Ir para conteúdo

The LEGO NINJAGO Movie Video Game está de graça no Steam


Posts Recomendados

  • Fundador

@YuriSGA Exatamente, já peguei muita coisa no vasco do STEAM.

@Hollywood A única vantagem do STEAM é o tempo de casa. Eles tem seus 'mimos' como conquistas, cartinhas e uma comunidade de análise... mas peca pelo preço dos títulos. É questão de tempo até o pessoal de desapegar aos LAUNCHER, eu mesmo abri mão, nem ligo mais onde irei jogar.

  • Amei (+1) 1

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@YuriSGA Exatamente! kkkkkk Com essa briga entre elas quem lucra é nós haha! Quanto mais concorrência, melhor!

@403 - Forbiddeen Bem, isso é verdade! Se a Epic continuar investindo pesado assim, provável que daqui há algum tempo consiga alcançar a Steam... Porém, acho que no médio prazo a Steam continuará sendo a plataforma mais completa, faltam muitos recursos presentes na Steam que não tem na Epic ainda, e que querendo ou não agrega um certo valor e cativa os usuários... Sem contar que o launcher da Epic é meio instável (pelo menos aqui no meu PC) e bem mais lento que o da Steam. Quanto ao preço dos jogos não vi muita diferença entre as promoções na Epic e na Steam não. E sobre o apego aos launchers, realmente o pessoal é meio apegado a isso, eu mesmo sou um desses haha, não consegui abrir mão da Steam ainda, dou preferência de comprar por lá. Mas gradualmente estou me adaptando a essa ideia de jogar em qualquer launcher. kkkkk

Editado por Hollywood
  • Curtir (+1) 1
  • Haha (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador

@Hollywood Concordo. Entre qualquer um e STEAM, vou de STEAM. Só se a diferença de preço for enorme.

  • Amei (+1) 1

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites



×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras