Sign in to follow this  
Chakal

Superlua: saiba como tirar a melhor foto possível com uma câmera de celular

Recommended Posts

Superlua: saiba como tirar a melhor foto possível com uma câmera de celular


1 - Comece cedo: câmeras de celulares tem dificuldades em situações de pouca luz, então terá uma vantagem se começar a fotografar assim que a Lua surgir no horizonte ao final do entardecer, antes que escureça por completo. 2 – Evite o zoom digital: por melhores que sejam, as câmeras dos smartphones já deixam uma boa quantidade de ruído nas fotos tiradas em ambientes escuros. Para piorar, elas não costumam ter zoom óptico, que faz com que as lentes se aproximem do objeto que a pessoa quer fo

 


                                 pokemon go (2).gif

                                           Solta aquela reação para ajudar 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Sign in to follow this  

  • Similar Content

    • By Allanatulu
      Embora seja cada vez menos comum, ás vezes, tiramos uma foto em um lugar lindo, porém, quando vamos compartilhar a foto em nossas redes sociais, descobrimos que ela ficou um pouco embaçada.
      Felizmente, existem formas de melhorar a nitidez dessa foto. Nesse tutorial vamos lhe mostrar como usar um aplicativo simples para corrigir fotos embaçadas a partir do seu smartphone Android ou iOS.
      Como corrigir fotos borradas no Android e iPhone:
      1. Baixe o aplicativo Remini. Ele está disponível para dispositivos Android e iOS e oferece uma forma simples de corrigir fotos embaçadas, mesmo que você não tenha experiência em edição de imagens.
      2. Ao abrir o aplicativo, faça login com uma conta do Facebook ou do Google.

      3. Em seguida, selecione a opção “Enhance” e adicione a foto que deseja corrigir.

      4. Clique no botão vermelho na parte debaixo e aguarde a correção da foto ser concluída. Durante o processo poderão ser exibidos anúncios, então você precisará aguardá-los para ver a foto corrigida.

      5. Uma vez concluída a correção, ele exibirá o antes e depois da foto para você ver o resultado final.

      6. Se estiver satisfeito com a correção, toque no botão de download, no canto superior direito, para salvar a foto em seu smartphone. A versão gratuita do Remini permite corrigir apenas 5 fotos por dia.

       
      Fonte:supertutorais
       
    • By Allanatulu
      Muitas vezes, você tem fotos íntimas em seu celular que gostaria de esconder da galeria de fotos do Android para evitar que outras pessoas encontrem por acidente nudes que você salvoou no telefone.
      Felizmente, existem várias formas de você fazer isso e nesse tutorial vamos lhe mostrar duas formas de você esconder, assim como também proteger com senha fotos em smartphones e tablets Android.
      Como ocultar e proteger com senhas fotos no Android:
      O 1Gallery é um aplicativo gratuito que funciona como uma “alternativa” para a galeria do Android e, entre outras coisas, ele oferece uma álbum seguro para você esconder fotos íntimas em seu celular.
      1. Baixe e instale o app 1Gallery em seu smartphone ou tablet Android.
      2. Em seguida, abra o aplicativo em seu celular e toque no botão com um “ícone de cadeado”.

      3. Informe o seu endereço de email para que seja possível recuperar a sua senha em caso de perda, verifique seu email, digite o código de acesso enviado e por fim, crie uma senha (código) ou padrão.

      4. Uma vez feito isso você pode mover as fotos que deseja ocultar para o “álbum seguro”. Selecione as fotos que deseja esconder, toque no botão de três pontos e selecione “Mover para álbum seguro”.

      5. No álbum seguro, toque em “Criar álbum” para criar um novo álbum para as fotos, digite um nome para o álbum, toque em “Criar” e depois “Mover” para confirmar que irá mover as fotos para o álbum.

      6. Uma vez feito isso, as fotos serão criptografadas e a única forma de acessá-las será informando a senha ou padrão que você criou para proteger as fotos dentro do álbum seguro em seu smartphone.

      Fonte:softdonwload
       
    • By Allanatulu
      Algo por que todos que utilizam a internet passam é não entender algum artigo ou site porque ele está num idioma desconhecido. Para poder ler, é necessário utilizar de algum dos melhores apps de tradutores, de maneira com que o texto fique no seu idioma preferido.
      Leia o nosso artigo e descubra quais são os melhores aplicativos para traduções, além de poder compará-los e escolher o mais apropriado para seu uso.
      1. Google Tradutor

      Toda e qualquer lista que fala sobre aplicativos de tradução precisa incluir o Google Tradutor, o serviço de tradução da Google. Ele é capaz de traduzir mais de 100 idiomas por texto, suportando também conversas bilaterais em até 32 línguas diferentes.
      Oferece traduções bastante acuradas, devido ao uso de redes neurais e ao fato de estar em constante aprendizado e e melhoria. Traduz por voz, traduz imagens e fotos e inclusive faz transcrições. Faça o download agora mesmo do aplicativo para Android ou para iPhone por meio dos links até a Play Store ou até a App Store.
      2. Microsoft Tradutor
      Outra excelente opção para quem quer traduzir textos ou falas é o Microsoft Tradutor, um dos melhores apps de tradução que oferece resultados com qualidade realmente boa. Oferece capacidade de traduzir textos, fotos, diretamente a partir da câmera e até traduções offline.
      O maior benefício dele sobre quase todas as outras opções é o fato de que ele oferece suporte para que até 100 pessoas conversem uma com as outras ao mesmo tempo em vários idiomas, ao contrário da típica tradução entre apenas dois. Baixe agora mesmo para Android ou para iPhone.
      3. Fala & Tradução – Tradutor
      Dentre os melhores apps de tradutores temos o Fala & Tradução, que utiliza da tecnologia de reconhecimento de fala da Apple para funcionar tão bem. Traduz e reconhece voz em tempo real em até 54 idiomas.
      Na tradução de textos, oferece suporte a até 117 idiomas, além de contar com uma versão premium por meio da qual o app fica completamente sem propagandas, traduz de maneira ilimitada e desbloqueia o modo offline, para quando não tiver acesso à internet. É exclusivo para iPhone e pode ser baixado na App Store.
      4. Skype Tradutor

      É quase impossível que não conheça o Skype, ainda mais nessa época de quarentena onde todos se comunicam por videochamadas. O que você pode não saber sobre ele é que oferece tradução simultânea para falar com clientes estrangeiros sem problemas de comunicação.
      Por texto, traduz mais de 50 idiomas. Permite que seus usuários façam chamadas de vídeo ou de voz com até 24 pessoas em qualquer dispositivo, seja Android, iPhone, MacOS, Windows ou qualquer outro suportado. Realize o download do app agora mesmo por meio da Play Store ou da App Store.
      5. Yandex.Translate
      Temos, também, o Yandex.Translate, dentre os melhores apps de tradutores. Ele tem particular foco no modo offline, para que você traduza qualquer um dos principais idiomas sem internet. Conta com uma biblioteca de termos, sinônimos e significados para que você aprimore as traduções e suas capacidades no idioma.
      Ele oferece tradução de voz e permite que converse em diferentes idiomas. Tem suporte a 95 idiomas, traduz fotos, pronuncia as traduções, traduz páginas inteiras pelo app e muito mais. Baixe ele para Android ou para iPhone!
      6. iTranslate
      Outra das melhores opções de apps para traduzir é o iTranslate, que tem capacidade de traduzir em mais de 100 idiomas, além de permitir que os usuários alternem entre vários dialetos e escolham que voz querem ouvir.
      Conta com um dicionário de sinônimos e de diferentes significados, livro de frases, compartilhamento de traduções e muito mais. Na versão premium, permite tradução de conversas faladas para múltiplos usuários. Siga até a Play Store ou até a App Store para baixar.
      7. Linguee

      Uma alternativa que pode ser um tanto inusitada dentre os melhores apps de tradutores, o Linguee é um excelente app de tradução para smartphones. Suas traduções são contextualizadas com exemplos da vida real, o que facilita que você compreenda o que cada terno realmente significa, mostrando também sinônimos para todas as traduções feitas.
      Oferece dicionários em vários idiomas. A tradução a partir do português é limitada a Inglês, Espanhol, Francês e Alemão como idiomas alvo. Conta com uma versão para navegadores de internet, que pode ser acessada por meio do link, além de poder ser baixado tanto para Android quanto para iPhone.
      8. Babylon
      Por fim, temos o Babylon, uma das mais famosas opções de tradutores. Originalmente, era apenas um dicionário, mas se tornou um tradutor realmente completo, sendo integrado com vários dos melhores dicionários, como o Oxford e o Merriam-Webster. É compatível com mais de 75 idiomas.
      Por meio dele é possível traduzir emails, artigos e textos que estiver lendo em seu dispositivo, fazendo uso dos mais de 1600 glossários e dicionários que usa como base para isso. Utilize na Web no site oficial ou baixe para o seu smartphone por meio do link.
      Gostou da nossa lista com todos os melhores apps de tradutores?
      Fonte:apptuts
       
    • By Allanatulu
      Cada Brawler de Brawl Stars tem diferentes habilidades e características. Dependendo das qualidades e defeitos, é possível agrupar qualquer Brawler em um grupo chamado de classe. Existem classes mais eficazes em alguns tipos de jogo e menos eficazes em outros.
      Confira as classes que existem usando nosso guia.
      Lutadores

      Brawlers Lutadores: Bo, Jessie, Nita, Shelly Os Brawlers da classe Lutador são equilibrados, com uma barra de vida média, causam algum dano e seus ataques são para a meia distância. Conseguem cumprir vários tipos de papéis, dependendo das suas habilidades.
      Shelly é a primeira Brawler que qualquer jogador de Brawl Stars usa. Seu ataque é eficaz em longas distâncias, mas letal em curtas. Seu Super é perfeito para quebrar barreiras e eliminar inimigos que cheguem perto demais, o que faz essa personagem bem polivalente.
      Jessie e Bo são muito eficazes controlando uma área com seu super, o que é bem vantajoso nos modos Pique Gema, para dominar o poço das gemas, Fute Brawl ou Assalto, dificultando o acesso a uma zona ou ao gol.
      Nita é ideal para auxiliar outros Brawlers, graças à sua grande resistência a ataques e ao seu Super, perfeito para impedir progressões inimigas.
      Peso-Pesado

      Brawlers Peso-Pesado: Bull, Darryl, El Primo, Frank É comum existir este tipo de personagens em jogos multiplayer, normalmente, chamados de Tanque. São personagens poderosos, com muita vida e ataques geralmente de pouco alcance. Em Brawl Stars não é nada fácil ser tanque, pois isso implica estar na linha da frente, mesmo no centro do combate.
      Os Brawlers da Classe Peso-Pesado são muito eficazes no modo Fute-Brawl, como portadores da bola, e no modo Pique-Gema, como carregadores de gemas. Como têm uma grande resistência a ataques, é menos provável que deixem a bola ou as gemas caírem.
      No modo Assalto, são ideais para criar uma diversão, mantendo o time inimigo ocupado enquanto os aliados tomam melhores posições.
      Lançadores

      Brawlers Lançadores: Barley, Dynamike Os Lançadores são Brawlers muito eficazes em causar uma grande quantidade de dano e controlar áreas. São perfeitos para defender, pois seus ataques permitem passar por cima dos obstáculos. Esses personagens precisam ser usados na distância correta ou, então, correm o risco de serem eliminados por Snipers ou Assassinos, uma vez que seus ataques próximos são relativamente lentos a recarregar. Os melhores modos para usar esse tipo de Brawlers são Combate e Assalto.
      Snipers

      Brawlers Snipers: Brock, Colt, Penny, Polly, Ricochet, Spike Brawlers especializados em ataques longos com pouca vida. Os Snipers de Brawl Stars não conseguem vencer um jogo por si só, mas são muito eficazes a manter o time inimigo em alerta. São especialmente úteis para eliminar inimigos que estão escapando para se regenerarem.
      Os melhores modos para usar Snipers são nos mapas mais abertos como Caçadores de Estrelas, Pique-Gema e Fute-Brawl. Eles são praticamente inúteis no modo Combate.
      Curadores

      Brawlers Curadores: Pam, Poco Os Curadores mantêm o time em funcionamento, curando ou regenerando a saúde deles. Eles têm um dos papéis mais importantes no time; apesar dos seus ataques causarem pouco dano, dão suporte ao time em muitas funções. Os melhores modos para usar curadores são Pique-Gema e Assalto. Assassinos

      Brawlers Assassinos/Algozes: Crow, Leon, Mortis Os Brawlers Assassinos, também chamados de Algozes, são muito rápidos e especialmente eficazes na linha da frente, eliminando inimigos com baixa saúde. Para esses Brawlers, o ideal é emboscar os inimigos e depois atacar. Eles são úteis em praticamente todos os modos, mas destacam-se mais em Pique-Gema, Caçadores de Estrelas e Combate. Brawlers Especiais

      Esses Brawlers não se enquadram em nenhuma das classes, apesar de serem bastante eficazes.
      Tara é boa para controlar uma área, cercando os Brawlers inimigos. O seu Super é especialmente útil para causar dano a inimigos próximos e deixá-los mais vulneráveis ao resto do time.
      Eugênio é mais indicado para Suporte, trabalhando em conjunto com o resto do time. Seu ataque normal causa dano a vários inimigos ao mesmo tempo. Seu Super é uma gigantesca mão que puxa um inimigo para perto dele.
      Raridade dos Brawlers
      Além das classes, os Brawlers também podem ser divididos de acordo com sua raridade. Existem vários elos de raridade. O primeiro elo, designado aqui por "Comum", pode ser desbloqueado por troféus.
      Comum: Shelly, Nita, Colt, Bull, Jessie, Dynamike, Bo Raro: El Primo, Barley, Poco Super Raro: Ricochet, Darryl, Penny, Épico: Piper, Pam, Frank Mítico: Mortis, Tara, Eugênio, Lendário: Spike, Crow, Leon Fonte:Ligadosgames
       
    • By Allanatulu
      Quando se trata de digitação, nada se compara a um teclado físico combinado com um bom mouse. Mesmo com os mais recentes smartphones e tablets, os teclados virtuais não são tão bons quanto os físicos, principalmente quando você precisa fazer textos maiores. Portanto, para facilitar a digitação no smartphone ou tablet e aumentar a eficiência do seu trabalho, é necessário conectar um teclado e mouse físicos. Dependendo das opções de conectividade no seu dispositivo Android, você pode conectar esses dispositivos de entrada por meio de um cabo ou sem fio.
      Como conectar o teclado ou mouse USB ao celular ou tablet Android?
      Se você precisa usar seu dispositivo Android como se ele fosse um PC, conectando um mouse e teclado a ele, saiba que a maioria dos dispositivos Android permite fazer isso, desde que você tenha o hardware certo. Aqui está como fazê-lo.
      Conexão USB 👇
       

      Conecte o teclado ao conector USB e o smartphone ao conector micro-USB. O teclado se conectará automaticamente, da mesma maneira que se conecta ao seu PC. Abra qualquer aplicativo e comece a digitar no teclado, e o texto começará a aparecer. Depois de conectado com sucesso, você pode usar todas as teclas (Page Up, Page Down, etc) e atalhos (Ctrl + C, Ctrl + V, Ctrl + X), da mesma maneira que usaria em seu computador. O sistema operacional Android tem tudo embutido, e suporta quase todos os teclados e mouses USB.
      Conexão Bluetooth
      Se o seu dispositivo Android executa o Android OS 3.0 ou superior, é provável que você encontre um teclado e mouse Bluetooth que funcionem com ele. Basta ligar o teclado ou o mouse e ir em Configurações > Bluetooth.

      Procure pelo seu mouse ou teclado, e quando ele aparecer, emparelhe o dispositivo, da mesma maneira que você faria com qualquer outro dispositivo Bluetooth.
      Conexão WiFi
      Usando um aplicativo, você pode conectar seu PC e smartphone Android por Wi-Fi, e transferir texto do PC para o celular. Esse método provavelmente é bom quando você precisa digitar um texto longo no seu aparelho. Eu recomendo o aplicativo Remote Mouse para isso, que permite transferir texto usando uma janela do navegador.
      Instale o Remote Mouse para Android Instale o aplicativo no seu computador, seja ele macOS, Windows ou Linux. Nota: É necessário que o aplicativo esteja instalado tanto no smartphone quanto no computador para fazer a conexão. Agora, averigue se tanto o seu smartphone quanto seu computador estão conectados ao mesmo WiFi. Tudo Ok? Então abra o app Remote Mouse no smartphone e no PC; O app vai detectar o Remote Mouse aberto no seu computador automaticamente. Mas caso isso não aconteça, basta tocar em Não Conectado e depois no ícone (+), no canto superior direito; Tente a conexão através de IP ou escanear o código QR; Solicite que o Remote Mouse do seu PC mostre o endereço de IP ou a imagem do código QR; Se todos os passos foram seguidos corretamente, o aplicativo deve conectar-se ao computador imediatamente. Considerações finais
      Se você possui um teclado Bluetooth, conectá-lo ao seu dispositivo Android será o método mais prático. E o hub OTG é uma boa opção também, pois esse adaptador costuma sair por menos de R$ 50 nas lojas online. Entetanto, se você não quer ou não pode gastar nada, a conexão via WiFi é uma ótima opção. Me conte qual o método foi o melhor para você na seção de comentários abaixo.