Jump to content

seta celular ruim


 Share

Recommended Posts

seta celular ruim


@robertttos   Se você tem um celular com o botão menu ou ( seta)  que não funciona......vamos a uma solução! 1 º Clicar em  aplicativos 2º Configurações 3º Acessibilidade 4º Habilida manual ou interação     ///// ou mobilidade ( depende da marca do seu celular ). 5º Menu assistente ( habilitar ). - Aparecerá um menu com várias funções , inclusive, do acesso a seta de retornar.  Este menu vai ficar em forma de ícone na tela do seu celular,  toda vez q

 

  • Curtir (+1) 1
Link to comment
Share on other sites

  • 129
  • 76
  • 6

@robertttos

Boa tarde  !

Que bom que você conseguiu!!!!

Teve técnico que pediu para deixar  o celular, que estava com este problema ( na seta)...pois ele tería que trocar  peça do meu celular ( ou tentar atraves de um programa , consertar)....

E disse que o valor do conserto poderia variar, iria depender se: ( trocaria peça, colocar um programa especial ( dizendo que este programa era bem complicado de instalar).

Mas enfim.....as vezes o que eles desenham como bicho de 7 cabeças.......na verdade é o mais comun de se consertar,,,,,,,

Abraço....e vlw !!

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 129
  • 76
  • 6

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share




  • Similar Content

    • By robertttos
      @robertttos
       
      Se você tem um celular com o botão menu ou ( seta)  que não funciona......vamos a uma solução!
      1 º Clicar em  aplicativos
      2º Configurações
      3º Acessibilidade
      4º Habilida manual ou interação     ///// ou mobilidade ( depende da marca do seu celular ).
      5º Menu assistente ( habilitar ).
      - Aparecerá um menu com várias funções , inclusive, do acesso a seta de retornar. 
      Este menu vai ficar em forma de ícone na tela do seu celular,  toda vez que for preciso basta clicar neste i´cone, e terá acesso a seta de retorno...
       
      Levei meu celular em alguns locais para conserto ....e, é claro....disseram que o problema era na repinpoca da parafuseta. E custaría pelo menos R$ 35,00..
       
      fui salvo por um amigo , SERGIO...que passou esta dica...
       
      Esta foi a dica de um amigo ( Sergio).....
       
       
    • By 403 - Forbiddeen
      Na análise de hoje trago a vocês minha decepção com o estabilizador de celular. Comprei ele para realizar filmagens menos ruins para o nosso canal, porém a situação só piorou. O pau literalmente não estabiliza nada e piora mais ainda os vídeos. No anúncio é possível ver a mulher correndo e caminhando... quando tento realizar esse processo, o aparelho não fica estável e a gravação fica totalmente comprometida. O vendedor foi bem atensioso e inclusive prometeu enviar outro item, alegando que esse que recebi estava com defeito, acontece que não recebi o produto (mesmo pagando a taxa) e ainda por cima o argumento do vendedor foi que eu comprei um produto barato e se quisesse ter algo que realmente funcionasse como anunciado, deveria pegar outro estabilizador que custa 3x mais.

      Bem, o produto funciona bem para usá-lo como suporte de celular ou tripe, também funciona como pau de selfie. Ele também possuí um controle bluetooth para conectar ao celular e tirar fotos. Quanto ao acabamento de qualidade do produto em si, é satisfatório... pena que ele não atingiu minha expectativa para usá-lo como estabilizador.

    • By Allanatulu
      O WhatsApp é o aplicativo de mensagens mais usado no Brasil. Porém, ele não é perfeito. O seu principal concorrente, o Telegram, possui há tempos funções que seriam muito úteis no WhatsApp. E uma delas é a de acelerar a reprodução dos áudios enviados. No Telegram é possível dobrar a velocidade de reprodução dos áudios, perfeito para não perder tanto tempo ouvindo áudios longos.
      No WhatsApp, entretanto, não há nenhuma ferramenta nativa que acelere os áudios. Porém, você pode recorrer a programas de terceiros para usufruir dessa funcionalidade. Ainda mais com a vantagem de poder escolher diferentes níveis de velocidade.
      Neste artigo nós vamos falar sobre 2 ferramentas que aceleram os áudios do WhatsApp. São elas:
      WA Web Plus;
      Zapp.
      Ambas são extensões do navegador Google Chrome e, portanto, funcionam apenas no WhatsApp Web. Infelizmente, ainda não é possível acelerar os áudios no WhatsApp para smartphones. Outro detalhe é que você pode usar essas extensões em outros navegadores, desde que eles usem o motor Chromium. Alguns bons exemplos são Opera, Microsoft Edge, Vivaldi e Safari. Mas existem muitos outros.
      Vamos agora ao passo a passo de como acelerar os áudios no WhatsApp Web.
       
      WA Web Plus
      Vamos começar com a ferramenta WA Web Plus.
      Passo 1. Acesse a página do plugin WA Web Plus na Chrome Web Store e clique em “Usar no Chrome” (no meu caso uso o Opera, que também é compatível com os plugins do Chrome). Se aparecer caixas de diálogo pedindo confirmação, basta clicar em “Ok”;

      Passo 2. Será preciso confirmar a instalação do plugin. Para isso, na tela seguinte clique no botão “Instalar”. Uma janela flutuante vai informar que a extensão precisa de algumas permissões. Para fornecer, basta clicar em “Sim, instalar”.

      Passo 3. Abra o WhatsApp Web no seu navegador;

      Passo 4. Para usar o WA Web Plus, primeiro você vai precisar fixá-lo na barra superior do navegador. No caso do Chrome, basta clicar no ícone de um quebra-cabeça e depois ativar o botão que se parece com um alfinete. Feito isso, o ícone do WA Web Plus ficará aparecendo permanentemente na barra;

      Passo 5. Clique no ícone do WA Web Plus na barra de ferramentas do navegador. Depois, vá até a aba “Melhorias” e na seção “Customização” marque a opção “Acelerar mensagens de áudio”;

      Passo 6. Ao clicar nesta opção, você ainda pode definir qual será a velocidade padrão. As opções são: 1,25x; 1,5x; 1,75x e 2.0x. Escolha a que você achar melhor.

      Pronto! Agora sempre que você der play em um áudio no WhatsApp Web, ele será reproduzida na velocidade acelerada que você escolheu no passo anterior. Para mudar as configurações, basta clicar novamente no ícone do plugin e refazer o passo 6.
      Zapp
      Agora vamos explicar como você pode acelerar os áudios do WhatsApp web pelo plugin Zapp.
      Passo 1. Acesse a página do plugin Zapp na Chrome Web Store e clique em “Usar no Chrome” (no meu caso uso o Opera, que também é compatível com os plugins do Chrome). Se aparecer caixas de diálogo pedindo confirmação, basta clicar em “Ok”;

      Passo 2. Será preciso confirmar a instalação do plugin. Para isso, na tela seguinte clique no botão “Instalar”. Uma janela flutuante vai informar que a extensão precisa de algumas permissões. Para fornecer, basta clicar em “Sim, instalar”;

      Passo 3. Para usar o Zapp, primeiro você vai precisar fixá-lo na barra superior do navegador. No caso do Chrome, basta clicar no ícone de um quebra-cabeça e depois ativar o botão que se parece com um alfinete. Feito isso, o ícone do Zapp ficará aparecendo permanentemente na barra;

      Passo 4. Abra o WhatsApp Web no seu navegador;

      Passo 5. Agora, quando for ouvir um áudio, clique no ícone do Zapp na barra de ferramentas do navegador e selecione a velocidade desejada. Assim como na extensão anterior, temos quatro opções de velocidade, que variam de 1.25x até 2.0x.

      Prontinho! Dessa forma você consegue acelerar os áudios do WhatsApp Web de forma simples e rápida. Sempre que o WhatsApp Web estiver aberto, os dois plugins mostrados aqui também irão ser ativados automaticamente.
      Fonte:hardware
    • By Allanatulu
      Daí, um belo dia, alguém chega na sua casa e pede a senha do Wi-Fi. E você não faz a menor ideia de qual seja a senha, pois já faz muito tempo que você criou e nunca mais precisou inseri-la de novo.
      Felizmente, há um jeito bem simples de descobrir. Basta que você tenha um computador conectado à rede Wi-Fi. Também dá para saber pelo celular, mas o processo é um pouco mais complicado. De qualquer forma, iremos ensinar as duas maneiras neste tutorial. Esperamos que ele seja útil para você.
      Descobrindo a senha do Wi-Fi pelo computador (Windows)
      Sem dúvida alguma, a melhor maneira de descobrir a senha da sua própria rede Wi-Fi é através do seu computador ou notebook com Windows. Para o tutorial a seguir vamos usar o Windows 10. Basta seguir o passo a passo:
      Passo 1. Para começar, clique no símbolo de conexão Wi-Fi, que fica na barra de notificação, no canto inferior direito da tela. Em seguida clique na opção “Configurações de rede”.

      Clique em “Configurações de rede e internet”
      Passo 2. Na janela que se abrir procure pela subseção “Configurações avançadas de rede” e lá clique na opção “Central de Rede e Compartilhamento”.

      Acessando a central de rede e compartilhamento
      Passo 3. Nesta janela clique no nome da sua rede Wi-Fi. Geralmente ela fica no lado direito da tela, conforme o print abaixo.

       
      Passo 4. Agora, na pequena janela que se abre, clique no botão “Propriedades da Conexão Sem Fio” e, em seguida, clique na aba “Segurança”.

      Vá até a aba Segurança para visualizar a senha do Wi-Fi
      Passo 5. Por fim, clique em “Mostrar caracteres” e insira a senha de administrador. Feito isso, a senha do Wi-Fi ficará visível.

       
      Viu como é simples? Com certeza esta é a maneira mais fácil e rápida de você descobrir a sua própria senha Wi-Fi. Agora vamos ver como fazer isso pelo smartphone.
      Descobrindo a senha do Wi-Fi pelo celular
      Para descobrir a senha da sua própria rede Wi-Fi pelo celular você terá que executar um número maior de passos. Como os sistemas operacionais de smartphones (Android e iOS) não disponibilizam uma maneira simples de ver a senha, será preciso recorrer a uma “gambiarra”, mas no bom sentido. É só seguir o passo a passo.
      Passo 1. O primeiro passo de todos é descobrir o endereço IP do seu roteador. Isso é importantíssimo. Veja como descobrir essa informação em cada um dos sistemas operacionais.
      No Android, abra o aplicativo Configurações, toque na opção “Rede e Internet” ou simplesmente “Wi-Fi” em alguns modelos. Daí toque na sua rede Wi-Fi e depois procure pela opção “Gateway”, “Roteador” ou “Gerenciar roteador”. Nesse campo você verá o seu endereço IP do roteador. No iOS (iPhone), você deve abrir o aplicativo “Ajustes”, depois tocar na opção “Wi-Fi” e depois tocar na rede Wi-Fi a qual você está conectado. No campo “Roteador” você verá o endereço IP do dispositivo. Passo 2. Com o endereço IP do roteador em mãos, você deve abrir o navegador web e digitá-lo na barra de endereços. Geralmente ele segue o seguinte padrão: 192.168.1.1. Os números podem mudar em cada caso.
      Passo 3. Ao apertar em Enter você entrará na tela de configuração do roteador. Mas antes você precisa inserir login e senha. Essas informações se encontram em uma etiqueta no próprio roteador e no manual. Mas, em geral, o login é “admin” e a senha é 123456. Mas, novamente, isso não é uma regra. Verifique o manual.
      Passo 4. Depois que fizer login, você poderá ver a senha da rede Wi-Fi. Mas os caminhos mudam de marca para marca. Geralmente essa informação está no meu “Sem fio” ou “Wireless”. Procure por esses termos na lista de opções do seu roteador.
      Passo 5. Depois que encontrar o menu referente à rede Wi-Fi, procure pelo campo de senha e clique para exibir os caracteres. Você pode alterar a senha também, se preferir.
      Pronto! É um processo um pouco mais complexo, mas que também dá certo. Por isso a nossa dica é que você sempre faça o passo a passo no computador, já que é muito mais rápido e simples.
  • Tutoriais

  • Raffles Expiring Soon

×
×
  • Create New...

pc jenkins GIF by South Park

AdBlock extension detected!

GGames is maintained by advertisements for our visitors.

Please disable your browser's AdBlock Extension first, in order to use our Forum.

Rest assured, our ads will not disturb your browsing and reading.

I've Dissable