Ir para conteúdo
KTO

Como conseguir um convite para o tracker TheToonz?


D- Apps

Posts Recomendados

@D- Apps Olá! tudo bem?

Primeiramente seja bem vindo ao GG! ?

Com a recém parceria do GG com o TTZ você pode adquirir na lojinha  por meio de 650 GCoins, estas você consegue sempre que participa do fórum, seja comentando, trazendo conteúdo, cumprindo os objetivos descritos na página inicial. 

Só fazer isso que logo logo obtém as moedas necessárias para o convite, estaremos te esperando lá no thetoonz. ?

Editado por YuriSGA
  • Curtir (+1) 5
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Em 14/05/2020 em 20:27, YuriSGA disse:

@D- Apps Olá! tudo bem?

Primeiramente seja bem vindo ao GG! ?

Com a recém parceria do GG com o TTZ você pode adquirir na lojinha  por meio de 650 GCoins, estas você consegue sempre que participa do fórum, seja comentando, trazendo conteúdo, cumprindo os objetivos descritos na página inicial. 

Só fazer isso que logo logo obtém as moedas necessárias para o convite, estaremos te esperando lá no thetoonz. ?

Olá! Amigo @YuriSGA.

Você conhece alguém da Staff do site TheToonZ? Teria o contato para me informar. Se possível me informe por MP.

Eu perdi a minha senha, deixei ela salva no autopreenchimento e semana passada eu apaguei o histórico. O pior que testei todas as minhas senhas que utilizo e nenhuma deu certo. Isto que achei estranho... e não consigo contactar ninguém no site, pois a opção "esqueci a senha" quando eu clico ela simplesmente volta para a tela de login... o mesmo acontece quando clico na aba "contate o administrador".. após a minha tentativa de login frustrada. Se possível você puder me ajudar, com o contato do Administrador do Site... ficarei eternamente grato! 

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Olá pessoal tudo bem?Legal saber da possibilidade de conseguir um convite para o The Toonz legal!  Tenho muita coisa mesmo pra compartilhar! Só não achei o link que diz como conseguir o convite. 

Agora, Automotivo Cursos disse:

Olá pessoal tudo bem?Legal saber da possibilidade de conseguir um convite para o The Toonz legal!  Tenho muita coisa mesmo pra compartilhar! 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • Fundador

@brunolimasantos20h Participar do fórum é grátis. Só realizar algumas análises de arquivos que ganhará GCoins para resgatar seu convite.

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador

@brunolimasantos20h Aqui tem vários tutoriais, explicando como participar, criar tópico etc etc.

https://ggames.com.br/tutorials/categoria/36-wiki-como-usar-o-ggames/?controller=browse

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador

@brunolimasantos20h É exatamente o que nosso amigo @psyk3r citou. É só participar do fórum que vai conseguir seu convite, 90% dos usuários conseguem desta forma.

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quer dizer que eu mesmo comentando aqui posso ganhar gcoins e fazer outros tipos de coisas, então eu vou fazer isso.

Forbiden então vou fazer isso tudo agora 

Alguém aí já conseguiu entrar no The Toonz dessa forma ???

Boa a noite aí todo mundo

Alguém aí já jogou free Fire ???

Baixei o free Fire no dia e o boneco tava levando muitos tiros no braço 

Daí que eu desinstalei do meu celular 

Não quis saber mais de free Fire e baixei outro jogo 

Baixei outro jogo Looney Tunes Mundo insano aí esse jogo comecei a jogar e logo de cara gostei 

Isso não quer dizer que esse jogo é ruim mais vale a pena baixar e jogar a vontade 

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador

@brunolimasantos20h Está fazendo de forma bem aleatória e bizarra. Vou ter que criar um vídeo explicando como funciona o fórum rs.

 

  • Haha (+1) 1

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Fundador

@brunolimasantos20h É só participar do GGames que você consegue GCoins. Existem diversos artigos em nossa Wiki.

  • Curtir (+1) 1

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites



×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras