Ir para conteúdo

Minha apresentação


Zuncorrr

Posts Recomendados

Dono da antigo grupo do facebook "Deep Web Troca de Links" com 150k e da pagina TopTec, talvez o pessoa do meio hacker e da deep web lembra de mim, Usuário 3301. 

 

Abandonei o chapéu preto a 3 anos e me desconectei das redes sociais por um tempo por problemas pessoais, estou voltando à ativa aos poucos, mas NÃO pretendo voltar a usar o chapéu novamente, sou apenas um usuário comum agora.

  • Curtir (+1) 9
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador

@Zuncorrr Ah, eu queria te dar um chapéu maneiro! Nunca ouvi falar desse grupo de troca de links... compartilhavam oq lá?

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@403 - Forbiddeen  de 2014 a 2016 eramos o maior grupo (Brasileiro) do facebook que compartilhava links para a deep web, ainda não era tão famosa, tínhamos cerca de 350 links que eram atualizados diariamente e compartilhávamos conteúdo de lá tbm... 

 

e alguns membros especiais recebiam links e convites de grupos e chats privados.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador

@Zuncorrr Caramba que massa, pena que perdeu o grupo... seria de grande ajuda usarmos ele para divulgar o fórum! 

 

  • Curtir (+1) 1

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Zuncorrr disse:

Dono da antigo grupo do facebook "Deep Web Troca de Links" com 150k e da pagina TopTec, talvez o pessoa do meio hacker e da deep web lembra de mim, Usuário 3301. 

Abandonei o chapéu preto a 3 anos e me desconectei das redes sociais por um tempo por problemas pessoais, estou voltando à ativa aos poucos, mas NÃO pretendo voltar a usar o chapéu novamente, sou apenas um usuário comum agora.

Bem vindo mestre @Zuncorrr, será de grande ajuda aqui no fórum.

                                 pokemon go (2).gif

                                           Solta aquela reação para ajudar 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/05/2020 em 14:40, Zuncorrr disse:

Dono da antigo grupo do facebook "Deep Web Troca de Links" com 150k e da pagina TopTec, talvez o pessoa do meio hacker e da deep web lembra de mim, Usuário 3301. 

 

Abandonei o chapéu preto a 3 anos e me desconectei das redes sociais por um tempo por problemas pessoais, estou voltando à ativa aos poucos, mas NÃO pretendo voltar a usar o chapéu novamente, sou apenas um usuário comum agora.

Bem vindo, mano, sucesso no fórum!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras