gandalph Postado Maio 10, 2020 Compartilhar Postado Maio 10, 2020 Olá galera, boa noite! Eu fazia parte do Manicomio, mas nunca sou o que realmente aconteceu... Alguém sabe me dizer porque ele nunca voltou? Hoje eu ainda faço parte do BJ, tipo, eles voltaram com algumas restrições... Mas o Manicomio nunca mais voltou, sabem me dizer o motivo dele nunca mais ter voltado? Era um site tão poderoso, batia forte de frente com o BJ... Saudades Manicomio... 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Old Man Postado Maio 10, 2020 Compartilhar Postado Maio 10, 2020 Noite @Ricardo Cardoso dos Santos! Aqui nesse tópico dizem um pouco o porque fechou. Mas basicamente, eles cansaram kk Saudades MS de fato, bons tempos haha 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gandalph Postado Maio 10, 2020 Autor Compartilhar Postado Maio 10, 2020 @YuriSGA Entendi, eu fiquei sabendo dessa mesma história também... Como o site era tão forte, poderiam talvez ter passado para outras pessoas administrarem... Gostava demais do Manicomio. Obrigado por me responder. 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Maio 10, 2020 Fundador Compartilhar Postado Maio 10, 2020 @Ricardo Cardoso dos Santos Tem um tópico aqui que fiz o motivo da queda, quem postou foi um membro e depois trocamos o autor original para o zerothar. 2 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gandalph Postado Maio 10, 2020 Autor Compartilhar Postado Maio 10, 2020 @403 - Forbiddeen Eu vi aqui sobre o que aconteceu, uma pena!! Gostava muito do site, ainda tenho conta no BJ. Mas ainda sinto muita falta do Manicomio. Obrigado por responder. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Old Man Postado Maio 10, 2020 Compartilhar Postado Maio 10, 2020 @Ricardo Cardoso dos Santos Agora os que estão no topo são o BJ e o ASC, tendo conta nos 2 já melhora o luto kk 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Soares Postado Maio 10, 2020 Compartilhar Postado Maio 10, 2020 (editado) Eu tinha tudo B2S, SPEED, MANICÔMIO, BJ, hj só tenho BJ, Brasiltracker, e um novo q abriram faz uma semana o Asylum tô querendo entrar no ASC mas tá difícil. Saudades não só do Manicômio mas dos outros que nunca voltaram Editado Maio 10, 2020 por Cleyton Soares Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Old Man Postado Maio 10, 2020 Compartilhar Postado Maio 10, 2020 2 minutos atrás, Cleyton Soares disse: Eu tô querendo entrar no ASC mas tá difícil Convite de lá está só 2.5k Gcoins, fazendo os objetivos e participando aqui rapidinho você consegue o convite. Desiste não haha 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
slackware13 Postado Maio 10, 2020 Compartilhar Postado Maio 10, 2020 (editado) Bons tempos, sinto tanta falta, fiz parte do TMG o mais antigo do Brasil, depois do MS, B2S-Share e BJ2. Pena o que aconteceu. Vamos torce para aqueles que estão ativo continue ativos. Rapaz estava lendo a postagem, JulianoRossi no FZ faz parte da Sfaff conhece ele porém eu não sabia que ele era da Staff. Editado Maio 10, 2020 por slackware13 Observação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Viiniloko Postado Maio 10, 2020 Compartilhar Postado Maio 10, 2020 o Bj voltou com quais restrições amigo, poderia me falar? ouvi dizer que tiraram todos os cursos, video aulas e ebooks isso e veridico? quanto ao manicomio era top mesmo, uma grande perca abç. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
slackware13 Postado Maio 10, 2020 Compartilhar Postado Maio 10, 2020 @Viiniloko Então, restrição de convite por exemplo. Os Cursos continuam como uma grande gama de variedade. Olhe essa citação; "Apenas a classe Overlord é habilitada para a aquisição e envio de convites." Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gandalph Postado Maio 10, 2020 Autor Compartilhar Postado Maio 10, 2020 @Cleyton Soares ASC é o Amigos Share? Se for eu tenho conta lá, me cadastrei há pouco tempo... Quando eu tiver convite eu te passo... O Asylum Share eu quero entrar, eles abriram o site essa semana. Mas quando fui me cadastrar, já estava fechado o cadastro. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Soares Postado Maio 10, 2020 Compartilhar Postado Maio 10, 2020 No Asylum eles tem um grupo no watts e telegram eu consegui o convite por lá sempre avisavan quando ia abrir os cadastro fica 2 hrs aberto e fecha denovo mas agora acho vai demorar pra liberar denovo. (Os cara tão botando fé nesse Tracker acredito que vai dar certo) 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Old Man Postado Maio 10, 2020 Compartilhar Postado Maio 10, 2020 Tomara que vingue mesmo, quanto mais opção melhor pra galera, mais pessoas alcançadas. Agora é ficar bem de olho no Asylum e ver como será a postura dele. 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yurizera Postado Maio 10, 2020 Compartilhar Postado Maio 10, 2020 Bom, fiz cadastro no Asylum e me parece que o pessoal está upando muito, dentro de alguns meses vai estar bem completo o tracker. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
orfels Postado Maio 13, 2020 Compartilhar Postado Maio 13, 2020 Em 09/05/2020 em 23:28, Ricardo Cardoso dos Santos disse: @Cleyton Soares ASC é o Amigos Share? Se for eu tenho conta lá, me cadastrei há pouco tempo... Quando eu tiver convite eu te passo... O Asylum Share eu quero entrar, eles abriram o site essa semana. Mas quando fui me cadastrar, já estava fechado o cadastro. Cara, abriram cadastro hoje, no Asylum!! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gandalph Postado Maio 13, 2020 Autor Compartilhar Postado Maio 13, 2020 @orfels Vish, estava ocupado, aí nem vi aqui a mensagem. Agora que fui ver, mas obrigado por avisar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Old Man Postado Maio 13, 2020 Compartilhar Postado Maio 13, 2020 @Ricardo Cardoso dos Santos Eles estão abrindo periodicamente ainda para encher o banco de users, fica de olho no grupo do facebook. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gandalph Postado Maio 13, 2020 Autor Compartilhar Postado Maio 13, 2020 @YuriSGA Blz, eu sou muito azar, quando vou olhar o tempo de cadastro aberto já passou. Mas vou ver se consigo ficar mais de olho, as vezes o trabalho deixa a gente sem tempo. Mas vou ver se olho todos os dias, eu já faço parte lá do grupo deles no facebook. Obrigado por avisar. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Old Man Postado Maio 13, 2020 Compartilhar Postado Maio 13, 2020 @Ricardo Cardoso dos Santos qualquer coisa vá em notificações e configure da forma que possa te alertar melhor. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício xandytjp Postado Maio 13, 2020 VIP Vitalício Compartilhar Postado Maio 13, 2020 Em 09/05/2020 em 22:21, slackware13 disse: fiz parte do TMG o mais antigo do Brasil Rapaz. Eu falei uns tempos atrás e ninguém conhecia. Achei que eu tivesse vindo de um universo paralelo...ufa..rsrs. Por que acabou, você sabe? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Oyumi Postado Maio 24, 2020 Compartilhar Postado Maio 24, 2020 Uma grande perda... Quando o FileWarez saiu do ar por conta daquela Operação Copyright eu fiquei preocupado do mesmo acontecer com o querido FW. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gandalph Postado Maio 25, 2020 Autor Compartilhar Postado Maio 25, 2020 @Oyumi Esse FileWarez é um dos que eu to querendo convite há um tempão. Se algum dia você tiver um convite e puder me passar, eu ficaria agradecido. Manicômio era muito bom, eu gostava muito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tonnekarlos Postado Maio 27, 2020 Compartilhar Postado Maio 27, 2020 Em 09/05/2020 em 21:08, Ricardo Cardoso dos Santos disse: Olá galera, boa noite! Eu fazia parte do Manicomio, mas nunca sou o que realmente aconteceu... Alguém sabe me dizer porque ele nunca voltou? Hoje eu ainda faço parte do BJ, tipo, eles voltaram com algumas restrições... Mas o Manicomio nunca mais voltou, sabem me dizer o motivo dele nunca mais ter voltado? Era um site tão poderoso, batia forte de frente com o BJ... Saudades Manicomio... Gostava demais do Manicomio 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodrs Postado Maio 29, 2020 Compartilhar Postado Maio 29, 2020 tambem gostava do manicomio =( 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados