Ir para conteúdo

Como sei se minha conta foi banida no Fortnite


Posts Recomendados

Fortnite: Como sei se minha conta foi banida

Como sei se minha conta foi banida? Essa é uma das perguntas que podemos fazer para jogar Fortnite.

Por que é possível ter uma conta banida no Fortnite?
Isso significa simplesmente ter uma conta restrita e, neste jogo, recebemos isso em algumas ocasiões, afetando a possibilidade não apenas de executar os desafios, mas de poder acessar todo o conteúdo do jogo, afetando-nos consideravelmente.

Como sei se minha conta foi banida para jogar Fortnite?

É possível ter restrições que simplesmente nos deixam de fora da experiência de jogo, isso simplesmente nos leva a levar em conta que a proibição é apenas parte da Epic Games, e a única maneira de isso acontecer é simplesmente quando alguém usa diretamente a uma pessoa para a proibição, fazendo com que as serpentinas o façam, embora seja possível que não haja necessariamente influência da serpentina, e se for real é que não há maneira de proibir alguém, e apenas faça uma reclamação para que essa pessoa uma investigação, mas mais do que isso, nada.

  De uma maneira ou de outra, o Fortnite não tem muita influência sobre a restrição; portanto, perguntar-nos como sei se minha conta foi banida não oferece mais detalhes; o importante é jogar e evitar o máximo possível para incomodar os outros ou causar transtornos. .

Fonte:Xboxplaygames

Editado por Allanatulu
  • Amei (+1) 1

Não tente se tornar uma pessoa de sucesso, tente se tornar uma pessoa de valor.

mX4bjkj.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 403 - Forbiddeen changed the title to Como sei se minha conta foi banida no Fortnite

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras