Ir para conteúdo
  • Respostas 82
  • Visualizações 11,1k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• 403 - Forbiddeen
    403 - Forbiddeen

@Diegorafc Obrigado! @birdjeck Breve vai conseguir. O site é massa, tem muito desenho! @Treval Ah, olha só... você desenhou e nós realizamos. @Brunim Excelente mesmo! Obrigado.

• Show!!!! parabéns ao GGAMES e TheToonz

• TheSpidermanBR
    TheSpidermanBR

Que massa @403 - Forbiddeen! Estou aguardando o envio do meu! Acabei de trocar, rsrs

Posted Images

Featured Replies

Postado
  Em 05/05/2020 em 23:26, 403 - Forbiddeen disse:

É isso aí pessoal, estou aqui para anunciar mais uma grande parceria para vocês, dessa vez é com o site TheToonz, um fórum de warez com mais de 10 anos especializado em desenhos animados, além de desenhos eles também possuem filmes, jogos e seriados.

thetoonz.jpeg

Quero agradecer especialmente ao @YuriSGA por ter intermediado essa parceria. Ele prontamente entrou em contato com os admin e após uma breve conversa liberaram para nós 30 convites. Show de bola né?

Mas e aí, como conseguir meu convite?

É simples, vou explicar:

Conteúdo Oculto
  • 1. basta acessa esse link, e resgata-lo por 650 GCoins.
    2. Você deve me marcar na conversa e enviar seu email
    3. Após o envio irei encaminhar o seu convite.

Apenas para quem for do Rank de MEMBROS para cima.

Só um detalhe, esses convites possuem prazo para expirar, então caso você perca-o, não iremos enviar outro convite. Exemplo: 

image.png

Lembrando que por hora temos apenas 30 convites, mas se os membros que enviarmos forem bacanas e participativos, com certeza conseguimos mais convites. É o mesmo padrão de todos.

Muito top

Postado

top a parceria

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor
  • Fundador

Acabamos de adicionar mais 10 convites no estoque!

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites! 

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

Postado

Show de bola, não vejo a hora de conseguir um para começar a contribuir também.

Postado

Consegui o meu, e tem bastante conteúdo bacana por lá.

Postado

Não vejo a hora de garantir um convite. ? Parabéns a Ggames pela parceria. 

Postado

Boa iniciativa, The Toonz é show, apesar de o foco de lá ser desenhos animados, desde que entrei deu pra perceber que estão crescendo bastante no quesito séries e filmes também, baita parceria.

Postado

Incrível parceria, já tô tentando conseguir o meu convite! 

Postado

Poxa quero a muito tempo participar desse forum e não consigo... ?

Postado
  Em 21/06/2020 em 04:05, Hitsugaya Hitsu disse:

Poxa quero a muito tempo participar desse forum e não consigo... ?

Tenta aqui, certeza que vai conseguir!

Postado

Parabéns pela parceria!

Postado

@Hitsugaya Hitsu Olá amigo! Além de você receber GCoins sempre que interage com o fórum você pode realizar os objetivos diários e conseguir mais aumentar seus ganhos por dia, ficará fácil conseguir. ?

Postado
  Em 22/06/2020 em 09:19, YuriSGA disse:

@Hitsugaya Hitsu Olá amigo! Além de você receber GCoins sempre que interage com o fórum você pode realizar os objetivos diários e conseguir mais aumentar seus ganhos por dia, ficará fácil conseguir. ?

Obrigado amigo pelas dicas. ?

Postado

Começar a juntar GCoins, que esse eu quero participar.

• 4 meses depois...
Postado
  Em 05/05/2020 em 23:26, 403 - Forbiddeen disse:

É isso aí pessoal, estou aqui para anunciar mais uma grande parceria para vocês, dessa vez é com o site TheToonz, um fórum de warez com mais de 10 anos especializado em desenhos animados, além de desenhos eles também possuem filmes, jogos e seriados.

thetoonz.jpeg

Quero agradecer especialmente ao @YuriSGA por ter intermediado essa parceria. Ele prontamente entrou em contato com os admin e após uma breve conversa liberaram para nós 30 convites. Show de bola né?

Mas e aí, como conseguir meu convite?

É simples, vou explicar:

Conteúdo Oculto
  • 1. basta acessa esse link, e resgata-lo por 650 GCoins.
    2. Você deve me marcar na conversa e enviar seu email
    3. Após o envio irei encaminhar o seu convite.

Apenas para quem for do Rank de MEMBROS para cima.

Só um detalhe, esses convites possuem prazo para expirar, então caso você perca-o, não iremos enviar outro convite. Exemplo: 

image.png

Lembrando que por hora temos apenas 30 convites, mas se os membros que enviarmos forem bacanas e participativos, com certeza conseguimos mais convites. É o mesmo padrão de todos.

Ainda está valendo?

• 1 ano depois...
Postado

Qual mês agora vai ter os convites ???

Postado

Muito bom !  Gostei dessa parceria.

Postado

Meus Parabéns !

Postado

@brunolimasantos20h é só ir na lojinha que já tem o convite lá para adquirir. Ele custa 1500 GCoin.

Postado

Eu só tenho 845 e tô preciso de mais alguém aí por favor se quiser cooperar, tem como me doar 655 coins pra mim completar e ficar 1500 ??? Por favor.

Postado

Caramba! Cara que parceria e tanto em já vou logo garantir o meu ops já tô quase lá

Postado

Sou participar, também quero um convite

• 2 semanas depois...
Postado

pena que os convites estão expirados.

Postado

Ótima iniciativa. Vou tentar conseguir um, estou precisando.

• 1 ano depois...
Postado

Pedido de Convite para o site  Thetoonz

Gostaria de receber um convite de acesso ao site Thetoonz.

sasfreitas2021@gmail.com