Ir para conteúdo

[Fechado] Convites Thetoonz


Posts Recomendados

@YuriSGA Até conhecer a ggames, eu estava sem nenhum tracker ( sou orfão do manicomio kkk ). Ontem conseguir comprar um convite aqui no ggames pro amigos share club ?. Gostaria de fazer parte do thetoonz pra ter acesso a mais conteudos, principalmente animes e desenhos.

Fiz parte do manicomio e agora faço parte do amigos share club e brasil tracker

[email protected]

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia @YuriSGA, tenho interesse irmão em um convite do TTZ, diz esse ser bem popular, e tem bons conteúdos.

Então participo há anos de Trackers/Warez,  MS, bj-share, Filewarez, TheRebels, as vezes uso Seedbox/VPS para ajudar a semear, e sempre tenho convite compartilho de forma responsável com os demais membros.

[email protected]

Se pode me conceder essa honra, serei grato. 

Editado por slackware13
No primeiro ato no disse tudo que eu queria dizer.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Moderação pode fechar o tópico, por gentileza. Convites já foram enviados, até 1 a mais do que o planejado. hahaha

@Brunim, @Diegorafc, @slackware13,  façam bom uso e aproveitem. :classic_biggrin: Qualquer problema, só me mandar MP. 

Edit: Lembrando que posteriormente oferecerei outros convites. 

Editado por YuriSGA
  • Curtir (+1) 1
  • Amei (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@YuriSGA Baixar os desenhos da epoca de infancia em boa qualidade e poder proporcionar um pouco do nosso vivido a novas geracoes vale a pena o esforco em mostrar um pouco da infancia sem tantos recursos 3d como tem hoje, tenho BJ a 3 anos e BT recente ajudando como seed nesse novo tracker

[email protected]

Editado por flygt
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todos os convites foram doados.
 
FECHADO O tópico fechado para evitar novos comentários. Caso julgue necessário reabri-lo, favor entrar em contato com nossa equipe de moderação.
Editado por NeoG3X
  • Curtir (+1) 1

TENHO CONVITES : Orpheus OPS | bitGamer bG | Amigos Share ASC
PROCURO CONVITES : HDBits.org HDB | HDChina HDC| Redacted RED | Gazelle Games GGn

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras