Ir para conteúdo

convite doados no ASC


Botas

Posts Recomendados

12 minutos atrás, brunoolson disse:

Olha as portas no meu roteador estão abertas. até onde eu sei, não sei configurar muito isso... não uso ip fixo..... e realmente não esta conectável 

Sem estar conectável você leva muita desvantagem no upload, isso em qualquer tracker.

Eu acho que sua conexão não tem portas abertas externamente, deve estar em CGNAT.

Tenta pedir um IP fixo pro provedor, com as portas liberadas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não adianta baixar torrents free quando ja estão cheios de seeders. A ideia é ficar ligado quando o torrent for recém lançado e baixar para aproveitar os leechers. Uma semana de seedbox você resolve sua vida em se tratando de ratio kkk Fazer uploads não é difícil e vai ajudar bastante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, 403 - Forbiddeen disse:

@brunoolson Uma dica é baixar jogos, sempre dá para semear muito.

Exato, packs de séries recém lançados ajudam bastante também.

Se bem que as vezes aquele torrent que eu achei que fosse render... rendia nada, e o que achava que ia dar em nada recompensava bastante. Mas talvez seja só por eu ser ruim de aposta mesmo ??

 

Mas voltando ao assunto do tópico, realmente chega a surpreender essas estatísticas, no BJ por exemplo eles passaram a exigir que cada pessoa baixe no mínimo 3 torrents por trimestre, pouca coisa, mas a quantidade de usuário rodando por isso é impressionante. 

  • Curtir (+1) 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 30/04/2020 em 16:36, TheSpidermanBR disse:

Sem estar conectável você leva muita desvantagem no upload, isso em qualquer tracker.

Eu acho que sua conexão não tem portas abertas externamente, deve estar em CGNAT.

Tenta pedir um IP fixo pro provedor, com as portas liberadas...

Sim estou em CGNAT. Mas pedi para ser tirado fora e a VIV0 falou que não faz alteração quanto a isso. Mas liguei um pc velho e deixo todos os dias 24h ligado... alguma coisa upa!!!

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/04/2020 em 23:58, Botas disse:

blz pessoal.

as vezes vários membros acham que quem está doando convite é muito exigente, mas não é essa a questão.

eu por ex. sempre peço alguma prova de que o cara compartilha o que baixa, mas mesmo assim eu fiz 7 doação de convite do Amigos=Share aqui e dos 7 só 3 acessou o site esse mês,  2 users ultimo acesso foi ano passado e 1 deles só acessou o dia que cadastrou e 1 deles o mês passado. mas não é querendo ser chato, mas essas pessoas tiraram convite de quem realmente usaria.

so estou passando pra mostrar por que a exigencia e tem membros por aqui que acha que os critérios que peço é muito coisa, mas levo um critério que qualquer pode ganhar um convite.

print dos acessos.

Convidados.jpg

Complicado realmente. Essas pessoas tiraram a oportunidade de uma outra pessoa que poderia aproveitar melhor esses convites.

Consegui meu convite do ASC por conta do GGames, e como foi citado em um comentário anterior, foi preciso suar e esperar um pouco para eu cumprir os objetivos que me deram os GGcoins suficientes para troca pelo convite.

Isso aconteceu há pouco tempo, e já possuo mais de 2 TB upados, e já fiz alguns lançamentos inclusive. Infelizmente algumas pessoas não entendem o conceito de compartilhamento.

  • Curtir (+1) 2
  • Amei (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...
  • 7 meses depois...

Nossa cara, que tristeza! Tô há mais de um ano louco pra entrar no meu primeiro, e sei que tem gente nessa que tá ainda mais necessitado!
Vejo essas exigências com bons olhos! se não é pra agregar, melhor passar a oportunidade pra outro! E a fila é grande 😕

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras