Ir para conteúdo

convite doados no ASC


Botas

Posts Recomendados

blz pessoal.

as vezes vários membros acham que quem está doando convite é muito exigente, mas não é essa a questão.

eu por ex. sempre peço alguma prova de que o cara compartilha o que baixa, mas mesmo assim eu fiz 7 doação de convite do Amigos=Share aqui e dos 7 só 3 acessou o site esse mês,  2 users ultimo acesso foi ano passado e 1 deles só acessou o dia que cadastrou e 1 deles o mês passado. mas não é querendo ser chato, mas essas pessoas tiraram convite de quem realmente usaria.

so estou passando pra mostrar por que a exigencia e tem membros por aqui que acha que os critérios que peço é muito coisa, mas levo um critério que qualquer pode ganhar um convite.

print dos acessos.

Convidados.jpg

  • Curtir (+1) 9

Sign-GG-correta-RF.png&key=f1e74291e656f

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa! Bem triste... as vezes não dá para entender a pessoa implora tanto por um convite e quase não acessa o site... por isto a maioria dos Tracker's e Warez's vem se fechando e com exigências altas para ingresso de novos membros... E creio que a tendência seja está daqui em diante... os sites se fecharem.

  • Curtir (+1) 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, bootvirus disse:

Poxa! Bem triste... as vezes não dá para entender a pessoa implora tanto por um convite e quase não acessa o site... por isto a maioria dos Tracker's e Warez's vem se fechando e com exigências altas para ingresso de novos membros... E creio que a tendência seja está daqui em diante... os sites se fecharem.

o foda que tem tracker que fiz 6 doações de convite e 3 foram banidos, ai é mais tenso ainda

  • Curtir (+1) 1

Sign-GG-correta-RF.png&key=f1e74291e656f

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador

@Botas Acredito que quiser, a galera que pega os convites pelo GGames fica MUITO ativa. Boa parte participa frequentemente do site.

Talvez eles participam ou valorizam mais pois tiverem um trabalhão acumulando GCoins.

  • Curtir (+1) 3

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, 403 - Forbiddeen disse:

@Botas Acredito que quiser, a galera que pega os convites pelo GGames fica MUITO ativa. Boa parte participa frequentemente do site.

Talvez eles participam ou valorizam mais pois tiverem um trabalhão acumulando GCoins.

então essa é a diferença, quando tem um trabalhinho pra conseguir os GCoins por ex. ou comprar direto pelo site deles, a pessoa da um pouco mais de valor pq teve um gasto de tempo ou dinheiro.

nesse caso que mostrei, todos os convites foram doados aqui no fórum a partir dos tópicos que criei, eu sempre exijo prova de ratio do cliente torrent da pessoa e ser membro, mas mesmo assim poucos acessam, 

  • Curtir (+1) 1
  • Uau (+1) 1

Sign-GG-correta-RF.png&key=f1e74291e656f

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador

@Botas É meu amigo, infelizmente faz parte. Quando eu consegui os convites do THE REBELS, diversas contas foram apagadas após um tempo, pelo simples fato das pessoas não ativarem a mesma.

A ideia da troca via GCOINS é justamente garantir que quem conseguiu, realmente quer.

  • Curtir (+1) 2

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36 minutos atrás, M-Alps disse:

Esse é o problema! O cara pega o convite e não dá valor! 

sim, ai vc exige um pouco mais para a doação de convite, os caras ainda reclamam.......kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

do IPT tava conferindo aqui agora, de 9 convites doados 2 tiveveram acesso a 2 meses, 1 banido e os outros acesso mais antigo foi ontem, e o restantes horas a trás, apesar que quem quer o IPT já conhece tracker e não vai perder tao facilmente

5 minutos atrás, 403 - Forbiddeen disse:

@Botas É meu amigo, infelizmente faz parte. Quando eu consegui os convites do THE REBELS, diversas contas foram apagadas após um tempo, pelo simples fato das pessoas não ativarem a mesma.

A ideia da troca via GCOINS é justamente garantir que quem conseguiu, realmente quer.

o foda que fico triste com isso, a mais de 5 anos atras, quando tava na ativa mesmo, eu sempre doava convite, nunca fui a favor de troca ou venda, eu pra conseguir convite pro pessoal, eu troca os que tinha, pra pegar um convite pra alguém que precisasse que eu conhecia nos tracker, ai doava pra pessoa, mas agora com a ecasses de tracker, o povo tem que dar valor, antigamente tinha muitos, a maioria fala do Manicomio, mas o Manicomio erá copia do BJ, os uploader do MS baixava do BJ e lançava la, ele só ficou bom mesmo quando o BJ caiu pela primeira vez, pq os uploader do BJ contando comigo começou a postar la, e o povo reclama de convite do BJ, no MS vc poderia doar convite a cada 6 meses, e era muito mais difícil conseguir pontos, se vc não fosse uploader só teria pontos suficiente a cada 10 meses mais ou menos, tinha o Speed-Share, tracker fraquinho, mas era muito, muito bom até trocar a adm...kkkkkkkkkkkkkkk.....

Sign-GG-correta-RF.png&key=f1e74291e656f

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador

@Botas Hoje a oferta é ENORME. Se o cara não achar em trackers, vai encontrar facilmente no YOUTUBE/BLOGS/FÓRUM WAREZ.

 

  • Curtir (+1) 2

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

48 minutos atrás, 403 - Forbiddeen disse:

@Botas Hoje a oferta é ENORME. Se o cara não achar em trackers, vai encontrar facilmente no YOUTUBE/BLOGS/FÓRUM WAREZ.

 

tirando os foruns warez, o resto vc baixa muito vírus antes de conseguir o que realmente quer....kkkkkkkkkkkkkkkkk......ai a pessoa diz que nao instalou ou baixou nada que contenha algum virus/Malware/spyware

  • Amei (+1) 1

Sign-GG-correta-RF.png&key=f1e74291e656f

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente é complicado. Tenho bastante convite do ASC, porém só doei 3 aqui no GGames, talvez pelas exigências de prova de ratio etc. Recentemente diminui um pouco as exigências e passei a cobrar apenas participação no GGames. Mas voltando as estatísticas, desses 3 convidados, um foi banido por ratio baixo (esse ainda doei seedbonus suficientes para equalizar o ratio mas o mesmo sequer logou novamente no tracker), os outros dois foram doações recentes mas estão cuidando muito bem da conta e acessando constantemente.

Se você não exige muito para doar, realmente é brincar de roleta russa. Depois do seu relato estou repensando se fiz bem em diminuir minhas exigências kkkk

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Shis disse:

Realmente é complicado. Tenho bastante convite do ASC, porém só doei 3 aqui no GGames, talvez pelas exigências de prova de ratio etc. Recentemente diminui um pouco as exigências e passei a cobrar apenas participação no GGames. Mas voltando as estatísticas, desses 3 convidados, um foi banido por ratio baixo (esse ainda doei seedbonus suficientes para equalizar o ratio mas o mesmo sequer logou novamente no tracker), os outros dois foram doações recentes mas estão cuidando muito bem da conta e acessando constantemente.

Se você não exige muito para doar, realmente é brincar de roleta russa. Depois do seu relato estou repensando se fiz bem em diminuir minhas exigências kkkk

isso que é complicado, se aumenta as exigências reclamam, se diminui perdem a conta, e se nao faz a doação vc é egoísta.........ai complica....kkkkkkkkkkkkk

Sign-GG-correta-RF.png&key=f1e74291e656f

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Complicado mesmo. Meu primeiro tracker foi o The Rebels. Bom, perdi a conta por inatividade. Hoje nem lembro o nickname kkk. Voltei há alguns meses, e por sorte, consegui uma conta no CPT que está na DeepWeb. Entro todo dia e deixo meu cliente torrent ligadão. Só há valorização quando você conquista. Conquistar exige esforços. Ninguém quer aplicar esforços em vão.

Hoje possuo apenas contas do CPT, Renegados(Passando por diversos problemas), TorrentLeech e TorrentSeeds. Consegui todas por aqui no Ggames. Estou horando os convites.

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitando que o assunto é Amigos-Share. Gostaria, se possível, de comentários. A algum tempo perdi um conta no site por causa do ratio, na verdade eu deixava o compartilhando só que nunca tinha alguém baixando os arquivos que tinha. Acabei perdendo a conta. Agora fiz uma outra, e para tomar mais cuidado baixei alguns Free e estou deixando semeando... em uns 5 dias foram semeado somente 1,4gb!!! Alguém tem problema similar?! pq nesse ritmo vou levar uma vida para aumentar o ratio!!huahauhau

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, brunoolson disse:

Pois é... ta difícil a coisa! Antes de perder minha outra conta estava upando bem o DOOM, mas ai já era tarde huaauhauahauh

Deve ser problema na sua internet. Você tem IP fixo com as portas liberadas?

Verifica nos arquivos que você está semeando se você aparece como conectável. E lá tem tópicos de suporte sobre o assunto também.

Em último caso, se você alugar 1 mês de seedbox e baixar e deixar semeando todos os arquivos free que forem aparecendo, nunca mais você vai precisar preocupar com ratio...

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, TheSpidermanBR disse:

Deve ser problema na sua internet. Você tem IP fixo com as portas liberadas?

Verifica nos arquivos que você está semeando se você aparece como conectável. E lá tem tópicos de suporte sobre o assunto também.

Em último caso, se você alugar 1 mês de seedbox e baixar e deixar semeando todos os arquivos free que forem aparecendo, nunca mais você vai precisar preocupar com ratio...

Olha as portas no meu roteador estão abertas. até onde eu sei, não sei configurar muito isso... não uso ip fixo..... e realmente não esta conectável 

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites



×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras