Escheriom Postado Abril 23, 2020 Postado Abril 23, 2020 bom dia meus caros companheiros tenho disponivel convite do Amigos share e gostaria de trocar por um convite do google drive ilimitado 2
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Abril 23, 2020 Fundador Postado Abril 23, 2020 @Escheriom Se você me enviar 5 mil ASC Bônus eu te envio um convite do Google Drive. Meu usuário lá é forbiddeen Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Não dá mais, a lojinha já era! Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
InsanoShare Postado Abril 23, 2020 Postado Abril 23, 2020 (editado) 8 horas atrás, 403 - Forbiddeen disse: @Escheriom Se você me enviar 5 mil ASC Bônus eu te envio um convite do Google Drive. Meu usuário lá é forbiddeen @403 - Forbiddeen Eu tenho. Se quiser eu te envio e a gente troca pelo Google Drive Editado Abril 23, 2020 por bootvirus Citação
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Abril 24, 2020 Fundador Postado Abril 24, 2020 @bootvirus Eu aceito! Chegando os pontos só passar seu email! Eu uso para gerar convites para o GGames. Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Não dá mais, a lojinha já era! Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
InsanoShare Postado Abril 24, 2020 Postado Abril 24, 2020 1 hora atrás, 403 - Forbiddeen disse: @bootvirus Eu aceito! Chegando os pontos só passar seu email! Eu uso para gerar convites para o GGames. @403 - Forbiddeen eu doei 10.000. Vai 5.000 a mais de pontos pra você pode gerar dois convites aqui para o Fórum uma contribuição minha. GGames 1
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Abril 24, 2020 Fundador Postado Abril 24, 2020 @bootvirus Shooow de bola lindão! Manda seu GMAIL no privado que irei colocar. 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Não dá mais, a lojinha já era! Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
yurizera Postado Abril 24, 2020 Postado Abril 24, 2020 Pior que estou precisando de uma conta ilimitada no Drive também, correndo atrás.
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Abril 26, 2020 Fundador Postado Abril 26, 2020 @yurizera Se tiver Bônus ASC eu troco. Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Não dá mais, a lojinha já era! Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
XZ3R0 Postado Abril 27, 2020 Postado Abril 27, 2020 @403 - Forbiddeen De onde são essas contas do Google Drive? São de confiança? Compartilhadas? Eu pergunto porque já vi gente que vendia aquelas contas .edu, e já vi gente vendendo no ML.
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Abril 27, 2020 Fundador Postado Abril 27, 2020 @XZ3R0 Não sei te explicar de onde são. Eu comprei uma no ML e deu certo, as do GGames também deram certo, nunca caíram. 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Não dá mais, a lojinha já era! Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
Cleyton Soares Postado Maio 11, 2020 Postado Maio 11, 2020 Eu possuo 2 drivers desse 1 em cada conta nunca sumiu nada de lá. Quem quiser trocar por alguma coisa de meu interesse só fazer uma proposta. O drive fica disponível em sua conta do Gmail.
InsanoShare Postado Maio 29, 2020 Postado Maio 29, 2020 @403 - Forbiddeen o Gdrive que eu troquei contigo por pontos.. caiu hoje. Este GDrive que você me passou pertencia a BridgePorticcr.org.
TheSpidermanBR Postado Maio 29, 2020 Postado Maio 29, 2020 16 minutos atrás, bootvirus disse: @403 - Forbiddeen o Gdrive que eu troquei contigo por pontos.. caiu hoje. Este GDrive que você me passou pertencia a BridgePorticcr.org. Caiu aqui também. Eu já consegui vários desses drivers, em domínios diferentes. Mas fica a incerteza de quanto tempo vão durar. E pior que em um deles estou montando uma coleção chique de filmes, cursos... Vou começar a fazer backup nos outros. Cair todos ao mesmo tempo já é mais difícil, kkk 2
InsanoShare Postado Maio 29, 2020 Postado Maio 29, 2020 1 hora atrás, TheSpidermanBR disse: Caiu aqui também. Eu já consegui vários desses drivers, em domínios diferentes. Mas fica a incerteza de quanto tempo vão durar. E pior que em um deles estou montando uma coleção chique de filmes, cursos... Vou começar a fazer backup nos outros. Cair todos ao mesmo tempo já é mais difícil, kkk Pelo jeito foi geral em contas criadas a partir do domínio BridgePorticcr.org. Exato! @TheSpidermanBR o correto é isto mesmo, fazer backup em vários domínios. Já é o meu 3º Drive que eu perco kkk Fazer o que né? Vida que segue! 2
Old Man Postado Maio 29, 2020 Postado Maio 29, 2020 @bootvirus @TheSpidermanBR Perdi também kk bem do nada isso, mas tudo com backup feito pelo menos. O segredo é bem esse, ter mais de um backup, e em domínios diferentes haha E vida que segue kk seria mais fácil fazer o backup sem o limite de 750 GB por dia do GDrive, mas faz parte. 2
Botas Postado Junho 2, 2020 Postado Junho 2, 2020 Em 29/05/2020 em 00:34, YuriSGA disse: @bootvirus @TheSpidermanBR Perdi também kk bem do nada isso, mas tudo com backup feito pelo menos. O segredo é bem esse, ter mais de um backup, e em domínios diferentes haha E vida que segue kk seria mais fácil fazer o backup sem o limite de 750 GB por dia do GDrive, mas faz parte. como consigo fazer o BKP de um drive para o outro, devo ter uns 10TB em um drive so que peguei aqui no GGames, queria fazer um BKP de tudo 2
TheSpidermanBR Postado Junho 2, 2020 Postado Junho 2, 2020 6 horas atrás, Botas disse: como consigo fazer o BKP de um drive para o outro, devo ter uns 10TB em um drive so que peguei aqui no GGames, queria fazer um BKP de tudo Oi @Botas! Tudo bem? Esses dias acho que foi o @YuriSGA que deu uma dica muito bacana aqui, do programinha Air Explorer. Com ele você consegue adicionar a conta Google que tenha esses drives compartilhados e copiar as pastas/arquivos de um drive para o outro, de forma similar ao Windows Explorer mesmo. Acontece que tem uma limitação da Google de 750GB de upload por dia, então você vai levar um tempinho pra conseguir copiar os 10TB. A vantagem é que o Air Explorer não usa sua internet. Copia direto de uma conta para a outra... 3
Old Man Postado Junho 2, 2020 Postado Junho 2, 2020 Fala @Botas! É isso que o @TheSpidermanBR falou mesmo, o Air Explorer facilita bastante minha vida com isso, um vídeo explicando para facilitar: Spoiler Basicamente, para copiar sem usar tua internet basta estar com a mesma conta nos 2 campos, lado esquerdo e lado direito, mas com acesso a outra conta (sendo drive compartilhado é só adicionar como participante por exemplo. E aí no primeiro campo (por exemplo o esquerdo) você seleciona o que quer, clica com botão direito e clica em copiar, no campo direito você clica em colar. Se fizer certinho vai aparecer copiando, se der errado vai aparecer transferindo e vai usar sua net. Espero ter explicado bem kk @TheSpidermanBR Tem um jeito de passar desse limite, basta ter uma terceira conta com acesso aos 2 espaços, e aí faz a mesma coisa. É uma ótima forma de contornar a situação. EX: Quero passar o item A da minha conta team drive A para minha conta team drive B, posso adicionar no programa a minha conta .edu, dar acesso ao team drive A e B para essa conta, e aí abro o Air Explorer e usando essa conta .edu nos 2 lados clico no team drive A no primeiro campo e copio para o segundo campo Team Drive B, funciona também. @Brunim vê se esse vídeo te ajuda também. 3 2
TheSpidermanBR Postado Junho 2, 2020 Postado Junho 2, 2020 @YuriSGA, acho que vou conseguir passar dos 750GB então, usando os meus 20 drives compartilhados, kkk. Ótimo vídeo! Valeu! 1 1
Old Man Postado Junho 2, 2020 Postado Junho 2, 2020 Só para deixar melhor explicado visualmente: 1) Estando com a mesma conta logada nos dois lados, seleciona o arquivo de um drive diferente no campo esquerdo. 2) Em seguida, no campo direito seleciona em colar, perceba que por mais que seja a mesma conta é outro drive. 3) Ali embaixo vai ver que dará certo quando aparecer "copiar", se aparecer transferir é porque errou em algum momento kk 1 1
Botas Postado Junho 2, 2020 Postado Junho 2, 2020 @TheSpidermanBR @YuriSGA Obrigado pela dica, vou começar a fazer isso aqui 2
Shakall Postado Agosto 26, 2020 Postado Agosto 26, 2020 Só complementando, se utilizar o sincronizar pastas, opção atualizar, ele apenas vai sincronizar o que vc não tem, pelo o que eu medi por aqui dá uma velocidade de 4gbps, eu copiei 11tb de outro drive para o meu, e não tive problemas com os 750gb, agora pq não deu ruim não sei dizer. Se eu utilizo o copiar colar, alem de mais lento cai na regra dos 750gb. 1
Posts Recomendados