Ir para conteúdo

[SITE NÃO EXISTE MAIS] N2X WareZ - Está de volta em um novo dominio.


Load

Posts Recomendados

  • 1 mês depois...
Em 21/04/2020 em 16:15, Rodrigo22 disse:

Galera, consegui pela lojinha aqui do fórum. É preciso ter email protonmail e irá vim um código de convite.

Em seguida a resposta secreta é n2x

Você conseguiu ser liberado para fazer download de arquivos? Já fiz dois uploads e continuo no grupo "ratões".

Não vou doar nada sendo que nem baixei nenhum conteúdo ainda. rs Depois de baixar algumas coisas aí sim farei minha doação... Mas, antes de baixar, não rola. Sendo que já comprei um convite por aqui pela gg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, YuriSGA disse:

@DarkNetBR Opa, não fui marcado mas posso ajudar a responder kk

Essa liberação é manual, lembro que comigo não foi natural, só liberou para mim para ter uma ideia quando tinha 3 uploads e umas 10 curtidas por exemplo. 

De qualquer modo, sugiro fazer mais um up para garantir. Tem quantas curtidas? 

Pra mim também demorou um pouquinho. Acho que tem que aguardar as curtidas e alguém avaliar o tópico. Mas libera sim, é só aguardar!

Editado por TheSpidermanBR
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, YuriSGA disse:

@DarkNetBR Opa, não fui marcado mas posso ajudar a responder kk

Essa liberação é manual, lembro que comigo não foi natural, só liberou para mim para ter uma ideia quando tinha 3 uploads e umas 10 curtidas por exemplo. 

De qualquer modo, sugiro fazer mais um up para garantir. Tem quantas curtidas? 

 

2 horas atrás, TheSpidermanBR disse:

Pra mim também demorou um pouquinho. Acho que tem que aguardar as curtidas e alguém avaliar o tópico. Mas libera sim, é só aguardar!

Muito obrigado pelas respostas de vocês. Vou fazer mais up's então. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, RHS-Gangsta disse:

Entrei no site e parece que fazendo uma doação é possível fazer o cadastro, porém não aceita meu e-mail do Gmail nem do Hotmail, alguém sabe o motivo?

Eles só aceitam email do protonmail. 

 

Além disso, se não quiser pagar, você pode comprar um convite aqui pelo gg custa 500 gcoins. 

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras