Este é um post popular. Lord_Coelho Postado Abril 16, 2020 Este é um post popular. Compartilhar Postado Abril 16, 2020 (editado) Olá pessoal. Tenho convites da Usina Virtual, uma das maiores comunidades Warez do Brasil. Então, caso queiram convites, favor deixar o e-mail que eu envio. This is the hidden content, please Entre ou Cadastre-se Valeu Editado Março 17, 2022 por Lord_Coelho 116 4 3 16 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício xandytjp Postado Abril 16, 2020 VIP Vitalício Compartilhar Postado Abril 16, 2020 Boa tarde amigo. Eu gostaria viu! Se conseguir arranjar fico grato! [email protected] 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Abril 16, 2020 Fundador Compartilhar Postado Abril 16, 2020 @Lord_Coelho Eita aí sim hein. O UV é um dos nossos parceiros. 2 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício xandytjp Postado Abril 16, 2020 VIP Vitalício Compartilhar Postado Abril 16, 2020 @403 - Forbiddeen Usina Virtual é semelhante ao Filewarez em conteúdo? 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
InsanoShare Postado Abril 16, 2020 Compartilhar Postado Abril 16, 2020 7 minutos atrás, xandytjp disse: @403 - Forbiddeen Usina Virtual é semelhante ao Filewarez em conteúdo? São sites semelhantes. Porém... o FileWarez na minha opinião é mais completo. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício xandytjp Postado Abril 16, 2020 VIP Vitalício Compartilhar Postado Abril 16, 2020 @bootvirus Valeu amigo. Gosto muito do conteúdo do FileWarez, por isso a pergunta. Meu interesse maior é na área de cursos. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M-Alps Postado Abril 16, 2020 Compartilhar Postado Abril 16, 2020 @Lord_Coelho Parabéns pela iniciativa, com certeza vai ajudar muitos que querem fazer parte do UV... 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lord_Coelho Postado Abril 16, 2020 Autor Compartilhar Postado Abril 16, 2020 (editado) 10 minutos atrás, xandytjp disse: @bootvirus Valeu amigo. Gosto muito do conteúdo do FileWarez, por isso a pergunta. Meu interesse maior é na área de cursos. Estamos focando muito em cursos atualmente. Então, nosso conteúdo nessa área cresce muito a cada dia, além do mais que todo membro pode fazer pedido de qualquer conteúdo que nós uploaders nos encarregamos de cavar a internet a fundo pra disponibilizar pra vocês. 26 minutos atrás, 403 - Forbiddeen disse: @Lord_Coelho Eita aí sim hein. O UV é um dos nossos parceiros. "Tamo junto" Editado Abril 16, 2020 por Lord_Coelho 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício xandytjp Postado Abril 16, 2020 VIP Vitalício Compartilhar Postado Abril 16, 2020 Agora, Lord_Coelho disse: Estamos focando muito em cursos atualmente. Então, nosso conteúdo nessa área cresce muito a cada dia, além do mais que todo membro pode fazer pedido de qualquer conteúdo que nós uploaders nos encarregamos de cavar a internet a fundo pra disponibilizar pra vocês. @Lord_Coelho Ai sim hein amigo. Tenho uma porção de cursos aqui. O que eu tiver que eu ver que não está disponível posso compartilhar também com a comunidade. To muito interessado de entrar. Aguardado convite. Um abraço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Abril 16, 2020 Fundador Compartilhar Postado Abril 16, 2020 @xandytjp Não sei avaliar, para mim ambos são enormes igualmente ! 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício xandytjp Postado Abril 16, 2020 VIP Vitalício Compartilhar Postado Abril 16, 2020 @403 - Forbiddeen Beleza. Vamos conferir! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheSpidermanBR Postado Abril 16, 2020 Compartilhar Postado Abril 16, 2020 Meus parabéns pela iniciativa! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iScroll Postado Abril 16, 2020 Compartilhar Postado Abril 16, 2020 @Lord_Coelho Opa mano, se ainda tiver convite eu gostaria sim! [email protected] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yurizera Postado Abril 16, 2020 Compartilhar Postado Abril 16, 2020 Estou gostando do usina, tem bastante conteúdo legal. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
raphaelmelv Postado Abril 16, 2020 Compartilhar Postado Abril 16, 2020 tamo junto, ótima iniciativa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lord_Coelho Postado Abril 17, 2020 Autor Compartilhar Postado Abril 17, 2020 Em 16/04/2020 em 11:59, xandytjp disse: Boa tarde amigo. Eu gostaria viu! Se conseguir arranjar fico grato! [email protected] Enviado! Em 16/04/2020 em 13:18, iScroll disse: @Lord_Coelho Opa mano, se ainda tiver convite eu gostaria sim! [email protected] Enviado! Em 16/04/2020 em 12:42, xandytjp disse: @Lord_Coelho Ai sim hein amigo. Tenho uma porção de cursos aqui. O que eu tiver que eu ver que não está disponível posso compartilhar também com a comunidade. To muito interessado de entrar. Aguardado convite. Um abraço! Show de bola. Espero vê-lo somando com a comunidade. Em 16/04/2020 em 13:56, yurizera disse: Estou gostando do usina, tem bastante conteúdo legal. Que ótimo q está gostando! Fazemos o máximo possível pra isso Em 16/04/2020 em 19:30, raphaelmelv disse: tamo junto, ótima iniciativa. Muito obrigado 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício xandytjp Postado Abril 18, 2020 VIP Vitalício Compartilhar Postado Abril 18, 2020 @Lord_Coelho Obrigado amigo. Acabei de me cadastrar. Um abraço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thomas Lerney Postado Abril 18, 2020 Compartilhar Postado Abril 18, 2020 Olá, tudo bem? Eu também queria um convite, se puder me arranjar, eu agradeceria muito. e-mail : [email protected] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
payday Postado Abril 19, 2020 Compartilhar Postado Abril 19, 2020 (editado) Acho que cheguei tarde. mas se ainda tiver um convite eu agradeço desde ja Editado Junho 20, 2020 por payday Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GarotaDePrograma Postado Abril 19, 2020 Compartilhar Postado Abril 19, 2020 Oii, se ainda estiver distribuindo convites. Eu gostaria de um. Meu e-mail: [email protected] Muito obrigada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thomas Lerney Postado Abril 19, 2020 Compartilhar Postado Abril 19, 2020 @Lord_Coelho muito obrigado pelo convite Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dvorak Postado Abril 19, 2020 Compartilhar Postado Abril 19, 2020 (editado) Eu também gostaria, por favor. EDIT: email removido para não aparecer em buscas Editado Abril 22, 2020 por Dvorak Remoção de informação Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lord_Coelho Postado Abril 20, 2020 Autor Compartilhar Postado Abril 20, 2020 17 horas atrás, GarotaDePrograma disse: Oii, se ainda estiver distribuindo convites. Eu gostaria de um. Meu e-mail: [email protected] Muito obrigada Enviado. 13 horas atrás, Dvorak disse: Eu também gostaria, por favor. [email protected] Enviado. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ripperjf Postado Abril 28, 2020 Compartilhar Postado Abril 28, 2020 @Lord_Coelho Opa... se ainda tiver eu estou interessado por favor . Agradeço desde já. [email protected] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Treval Postado Abril 28, 2020 Compartilhar Postado Abril 28, 2020 Em 16/04/2020 em 11:57, Lord_Coelho disse: Olá pessoal. Tenho convites da Usina Virtual, uma das maiores comunidades Warez do Brasil. Então, caso queiram convites, favor deixar o e-mail que eu envio. Conteúdo Oculto www.usinavirtual.com Valeu Se ainda tiver algum disponível poderia me enviar? Conta em warez nunca é demais. Kkkkkkkk [email protected] 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados