InsanoShare Postado Abril 20, 2020 Postado Abril 20, 2020 Em 20/04/2020 em 16:48, NeoG3X disse: Pessoal, vou pedir que na próxima observem bem regras, é só um tracker por pessoa, e sejam bem específicos qual tracker querem. Dessa vez vou enviar convite para os usuários abaixo. ------------------------------------- Amigos Share@Cliffbr e @matheustsr AnimeBytes@Delta e @Junior Lemos Gazelle Games@bootvirus e @gersonnas IPTorrents@raphaelmelv Orpheus@Brunohc UHDBits@M-Alps ------------------------------------- Quem está listado acima por favor me envie uma mensagem privada aqui no fórum, coloca no título o nome do tracker que ganhou e no corpo da mensagem coloca um e-mail válido (quem ganhou Amigos Share não precisa me enviar o endereço de e-mail, mas manda a mensagem privada mesmo assim). Caso já tenham conseguido o convite por outros meios, me avisem, pois eu passo pra outra pessoa. Pra quem ficou sem.. eu abro essas doações por aqui quase todo mês, é só ficar de olho. Valeu. Expand Muito obrigado meu amigo Neo. Estou muito feliz! Em 20/04/2020 em 16:48, NeoG3X disse: Pessoal, vou pedir que na próxima observem bem regras, é só um tracker por pessoa, e sejam bem específicos qual tracker querem. Dessa vez vou enviar convite para os usuários abaixo. ------------------------------------- Amigos Share@Cliffbr e @matheustsr AnimeBytes@Delta e @Junior Lemos Gazelle Games@bootvirus e @gersonnas IPTorrents@raphaelmelv Orpheus@Brunohc UHDBits@M-Alps ------------------------------------- Quem está listado acima por favor me envie uma mensagem privada aqui no fórum, coloca no título o nome do tracker que ganhou e no corpo da mensagem coloca um e-mail válido (quem ganhou Amigos Share não precisa me enviar o endereço de e-mail, mas manda a mensagem privada mesmo assim). Caso já tenham conseguido o convite por outros meios, me avisem, pois eu passo pra outra pessoa. Pra quem ficou sem.. eu abro essas doações por aqui quase todo mês, é só ficar de olho. Valeu. Expand Meu amigo Neo. Muito obrigado, estou muito feliz por ter sido contemplado no sorteio. Grande abraço e tudo de bom pra você.
Cliffbr Postado Abril 21, 2020 Postado Abril 21, 2020 Em 20/04/2020 em 16:48, NeoG3X disse: Pessoal, vou pedir que na próxima observem bem regras, é só um tracker por pessoa, e sejam bem específicos qual tracker querem. Dessa vez vou enviar convite para os usuários abaixo. ------------------------------------- Amigos Share@Cliffbr e @matheustsr Expand Imensamente grato pelo convite NeoG3X. Mp enviada. Voltarei aqui para compartilhar os convites que eu receber tbm.
gersonnas Postado Abril 21, 2020 Postado Abril 21, 2020 Obrigado, NeoG3X Pelo convite do Gazelle Games, você é cara legal. Mandei Mp, estou aguardando.
Posts Recomendados