InsanoShare Postado Abril 20, 2020 Compartilhar Postado Abril 20, 2020 2 horas atrás, NeoG3X disse: Pessoal, vou pedir que na próxima observem bem regras, é só um tracker por pessoa, e sejam bem específicos qual tracker querem. Dessa vez vou enviar convite para os usuários abaixo. ------------------------------------- Amigos Share@Cliffbr e @matheustsr AnimeBytes@Delta e @Junior Lemos Gazelle Games@bootvirus e @gersonnas IPTorrents@raphaelmelv Orpheus@Brunohc UHDBits@M-Alps ------------------------------------- Quem está listado acima por favor me envie uma mensagem privada aqui no fórum, coloca no título o nome do tracker que ganhou e no corpo da mensagem coloca um e-mail válido (quem ganhou Amigos Share não precisa me enviar o endereço de e-mail, mas manda a mensagem privada mesmo assim). Caso já tenham conseguido o convite por outros meios, me avisem, pois eu passo pra outra pessoa. Pra quem ficou sem.. eu abro essas doações por aqui quase todo mês, é só ficar de olho. Valeu. Muito obrigado meu amigo Neo. Estou muito feliz! 3 horas atrás, NeoG3X disse: Pessoal, vou pedir que na próxima observem bem regras, é só um tracker por pessoa, e sejam bem específicos qual tracker querem. Dessa vez vou enviar convite para os usuários abaixo. ------------------------------------- Amigos Share@Cliffbr e @matheustsr AnimeBytes@Delta e @Junior Lemos Gazelle Games@bootvirus e @gersonnas IPTorrents@raphaelmelv Orpheus@Brunohc UHDBits@M-Alps ------------------------------------- Quem está listado acima por favor me envie uma mensagem privada aqui no fórum, coloca no título o nome do tracker que ganhou e no corpo da mensagem coloca um e-mail válido (quem ganhou Amigos Share não precisa me enviar o endereço de e-mail, mas manda a mensagem privada mesmo assim). Caso já tenham conseguido o convite por outros meios, me avisem, pois eu passo pra outra pessoa. Pra quem ficou sem.. eu abro essas doações por aqui quase todo mês, é só ficar de olho. Valeu. Meu amigo Neo. Muito obrigado, estou muito feliz por ter sido contemplado no sorteio. Grande abraço e tudo de bom pra você. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cliffbr Postado Abril 21, 2020 Compartilhar Postado Abril 21, 2020 7 horas atrás, NeoG3X disse: Pessoal, vou pedir que na próxima observem bem regras, é só um tracker por pessoa, e sejam bem específicos qual tracker querem. Dessa vez vou enviar convite para os usuários abaixo. ------------------------------------- Amigos Share@Cliffbr e @matheustsr Imensamente grato pelo convite NeoG3X. Mp enviada. Voltarei aqui para compartilhar os convites que eu receber tbm. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M-Alps Postado Abril 21, 2020 Compartilhar Postado Abril 21, 2020 Obrigado @NeoG3X já lhe envie os dados por MP! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gersonnas Postado Abril 21, 2020 Compartilhar Postado Abril 21, 2020 Obrigado, NeoG3X Pelo convite do Gazelle Games, você é cara legal. Mandei Mp, estou aguardando. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados