Este é um post popular. Delta Postado Abril 2, 2020 Este é um post popular. Compartilhar Postado Abril 2, 2020 Spoiler Olá Tenho um convite para oferecer para o maior tracker português, BTNext Para isso, basta reagirem a este tópico com um "like" e digitar o numero seguinte ao comentário anterior. EX: Comentário numero 1, digita 1 Comentário numero 2, digita 2 Não vou definir numero limite nem data da oferta, mas será em menos de uma semana. Boa sorte a todos (Não participem se já possuírem conta, vão ficar banidos no tracker e faço REPORT aqui igualmente caso detete infracções na conta) (Posso pedir comprovativos de RÁCIO) 25 1 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MLynx Postado Abril 2, 2020 Compartilhar Postado Abril 2, 2020 (editado) Parabéns pela iniciativa! Português eu possuo o Scene-Rush que é muito bom também! Número 1 Editado Abril 2, 2020 por MLynx 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Delta Postado Abril 2, 2020 Autor Compartilhar Postado Abril 2, 2020 8 minutes ago, MLynx said: Parabéns pela iniciativa! Português eu possuo o Scene-Rush que é muito bom também! Sim, também é bom. Não se esqueça de digitar o numero se quiser participar. 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheSpidermanBR Postado Abril 2, 2020 Compartilhar Postado Abril 2, 2020 Comentário numero 2, digita 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Delta Postado Abril 2, 2020 Autor Compartilhar Postado Abril 2, 2020 Basta o numero gente, tipo: 2 Boa sorte a todos 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Abril 2, 2020 Fundador Compartilhar Postado Abril 2, 2020 @Delta Opá, essa tracker eu não conheço! Número 3! Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Albuquerque Postado Abril 2, 2020 Compartilhar Postado Abril 2, 2020 Número 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yurizera Postado Abril 2, 2020 Compartilhar Postado Abril 2, 2020 (editado) Número 5 Editado Abril 2, 2020 por yurizera Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VaineXTR Postado Abril 3, 2020 Compartilhar Postado Abril 3, 2020 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Delta Postado Abril 3, 2020 Autor Compartilhar Postado Abril 3, 2020 @VaineXTR, já existe um numero cinco. Corrige para poderes participares. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Delta Postado Abril 5, 2020 Autor Compartilhar Postado Abril 5, 2020 +48h para quem quiser participar 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Delta Postado Abril 7, 2020 Autor Compartilhar Postado Abril 7, 2020 Vencedor @TheSpidermanBR Entra em contacto comigo no dia em que quiseres receber o convite 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheSpidermanBR Postado Abril 7, 2020 Compartilhar Postado Abril 7, 2020 8 horas atrás, Delta disse: Vencedor @TheSpidermanBR Entra em contacto comigo no dia em que quiseres receber o convite Muito obrigado amigo! Convite recebido e cadastrado! 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Delta Postado Abril 7, 2020 Autor Compartilhar Postado Abril 7, 2020 Tenho mais um convite para oferecer @MLynx entra em contacto comigo 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MVRLX Postado Abril 13, 2020 Compartilhar Postado Abril 13, 2020 É um tracker de excelência, mas eu uso mais o SceneRush o staff é mais calmo e respeitador. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yurizera Postado Abril 13, 2020 Compartilhar Postado Abril 13, 2020 Poxa, queria muito BTnext. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MLynx Postado Abril 17, 2020 Compartilhar Postado Abril 17, 2020 @Delta Enviei uma MP! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Delta Postado Abril 17, 2020 Autor Compartilhar Postado Abril 17, 2020 Acabei por oferecer +2 convites Sorteio terminado Staff pode fechar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Van_Damme Postado Abril 11, 2021 Compartilhar Postado Abril 11, 2021 Os trackers tugas, infelizmente, já conheceram melhores dias. O BTNext já foi uma grande casa, o de hoje não se compara com aquele que existia há 10 anos atrás. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Van_Damme Postado Maio 4, 2021 Compartilhar Postado Maio 4, 2021 Pessoal, para quem estiver interessado, tenho convites para o BTNext. Citar Já podem enviar convites para os vossos amigos, usem esta opção com inteligência, não convidem qualquer um e mais importante que tudo, não se convidem a vós próprios, qualquer situação que seja identificada como um convite ao próprio, ambas as contas serão eliminadas de imediato e sem aviso prévio. Os emails @outook @msn @live @hotmail @yahoo @icloud não são permitidos! Usem outro email alternativo como por exemplo da @Gmail, @Sapo etc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lukage Postado Maio 4, 2021 Compartilhar Postado Maio 4, 2021 @Van_Damme Tenho interesse. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kvh07 Postado Maio 4, 2021 Compartilhar Postado Maio 4, 2021 6 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Van_Damme Postado Maio 5, 2021 Compartilhar Postado Maio 5, 2021 @kvh07 Também estás interessado? Malta, todos os que tiverem interessados façam-no por mensagem. Pois tenho ainda um bom número de convites para oferecer. Abraços! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
megamurfh Postado Maio 11, 2021 Compartilhar Postado Maio 11, 2021 @Van_Damme se tiver ainda eu aceito obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Athena Postado Maio 11, 2021 Compartilhar Postado Maio 11, 2021 @Van_Damme Se ainda tiver convites sobrando, eu aceito um, obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados