Ir para conteúdo

(Procuro) HDBits / BroadcasTheNet / PassThePopcorn / BJ-Share / (Tenho) TheToonz / Amigos-Share / BrasilTracker / UsinaVirtual


Posts Recomendados

  • Fundador

@Diego Albuquerque Usina Virtual temos aqui. É só trocar por GCoins.

@yurizera Estamos sorteando um convite, já se inscreveu?  https://ggames.com.br/topico/10041-sorteio-convite-bj-share-participe-do-sorteio-oficial-do-ggames/

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, 403 - Forbiddeen disse:

@Diego Albuquerque Usina Virtual temos aqui. É só trocar por GCoins.

@yurizera Estamos sorteando um convite, já se inscreveu?  

 

vc não entendeu o poster? esses trackers que tenho são para trocar, em relação ao sorteio do convite BJ-Share já me escrevi faz tempo, á chance de eu ganhar é praticamente zero, igual á encontra  uma agulha no palheiro kkkkkk são varias pessoas participando do sorteio para um único convite

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Diego Albuquerque disse:

Acredito que mais difícil deve ser o BJ-Share kkk

HDBits.org e Broadcasthe.net são os trackers mais difíceis de entrar da atualidade.
E não é por nada, o HDBits possui os melhores e mais seletos grupos de encoders que existem no P2P.

Nos sites de venda, o convite pra cada um desses trackers não sai por menos de 200,00 dólares, o que dá hoje em torno de R$ 1.040,00.

Quanto ao IPTorrents, eu posso trocar ele pelo TheToonz, se você quiser.

De qualquer forma, boa sorte na sua procura.

Editado por NeoG3X
  • Curtir (+1) 1

TENHO CONVITES : Orpheus OPS | bitGamer bG | Amigos Share ASC
PROCURO CONVITES : HDBits.org HDB | HDChina HDC| Redacted RED | Gazelle Games GGn

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, NeoG3X disse:

HDBits.org e Broadcasthe.net são os trackers mais difíceis de entrar da atualidade.
E não é por nada, o HDBits possui os melhores e mais seletos grupos de encoders que existem no P2P.

Nos sites de venda, o convite pra cada um desses trackers não sai por menos de 200,00 dólares, o que dá hoje em torno de R$ 1.040,00.

Quanto ao IPTorrents, eu posso trocar ele pelo TheToonz, se você quiser.

De qualquer forma, boa sorte na sua procura.

Obrigado amigo IPTorrents já consegue pelo menos um da lista kkk venda de convite é crime no mercado livre é o que mais tem anúncio de tracker, um  tempo atrás teve aquela operação da policial derrubou diversos sites irregulares incluindo o popular BJ-Share

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador

@Diego Albuquerque Você que está procurando e eu informei que temos disponível para trocar pelos seus GCoins.

  • Curtir (+1) 1

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Diego Albuquerque disse:

Obrigado amigo IPTorrents já consegue pelo menos um da lista kkk venda de convite é crime no mercado livre é o que mais tem anúncio de tracker, um  tempo atrás teve aquela operação da policial derrubou diversos sites irregulares incluindo o popular BJ-Share

De onde você  tirou isso, que venda de convite é crime? rsrsrs...Quantos anos de reclusão em regime fechado? rsrsrs... Desculpe, mas é impossível ler e não rir. Não  sou favor de venda de convites,  mas isso não vai deixar de acontecer, aprópria staff do ASC tinha anúncio no ML... Há um tempo atrás tinha no ML um anúncio do BJ com + de 650 convites vendidos, vc acha que usuáro comum consegue tantos convites assim? Hoje em dia os nacionas apenas saíram dos sites de vendas, para serem comercializados na surdina!

Apenas uma correção, o BJ não foi derrubado! Quem foi o alvo da PF foi  o Speed-Share. Manicômio e B2S fecharam por decisão de seus donos e não pela  operação em si!

Editado por MLF
  • Curtir (+1) 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

43 minutos atrás, MLF disse:

De onde você  tirou isso, que venda de convite é crime? rsrsrs...Quantos anos de reclusão em regime fechado? rsrsrs... Desculpe, mas é impossível ler e não rir. Não  sou favor de venda de convites,  mas isso não vai deixar de acontecer, aprópria staff do ASC tinha anúncio no ML... Há um tempo atrás tinha no ML um anúncio do BJ com + de 650 convites vendidos, vc acha que usuáro comum consegue tantos convites assim? Hoje em dia os nacionas apenas saíram dos sites de vendas, para serem comercializados na surdina!

Apenas uma correção, o BJ não foi derrubado! Quem foi o alvo da PF foi  o Speed-Share. Manicômio e B2S fecharam por decisão de seus donos e não pela  operação em si!

Então meu amigo vc está muito mal informado em relação a venda de convite? qualquer ato ilegal no intuito de lucrar é crime tipo: pirataria, anúncio, venda de convite, a operação que teve da policia ano passando explicaram claramente sobre o assusto, outra coisa não se vc lembra ou se foi do seu tempo, o fórum MegaFilmesHD era um site streaming, os ADM ganhavam em torno de 70 mil reais por mês, só com anúncios, acesso e visualizações, a casa caiu bonito pra essa quadrilha de pilantras, foram presos perderam tudo

3 minutos atrás, Diego Albuquerque disse:

Então meu amigo vc está muito mal informado em relação a venda de convite? qualquer ato ilegal no intuito de lucrar é crime tipo: pirataria, anúncio, venda de convite, a operação que teve da policia ano passando explicaram claramente sobre o assusto, outra coisa não se vc lembra ou se foi do seu tempo, o fórum MegaFilmesHD era um site streaming, os ADM ganhavam em torno de 70 mil reais por mês, só com anúncios, acesso e visualizações, a casa caiu bonito pra essa quadrilha de pilantras, foram presos perderam tudo

Outro caso mais recente foi do servidor MinhaTeca no inicio era totalmente gratuito fazer downloads, depois de um  tempo os ADM começaram a cobrar por esses servidos, colocando downloads premium e varias outras restrições, foi quando a casa caiu a policia acabou com  a festinha desses camaradas kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Diego Albuquerque Ah, tá! Mal informado não, apenas não sou Naive... Vc acha mesmo  os caras vai em cima de simples vendedor de convite, ao invés de ir na origem que são donos dos trackers que lucram com  direitos autorais de terceiros. Não tem lógica o que vc diz, além de contraditório, você abre um tópico procurando convites de trackers piratas e faz uso e ainda chama os caras de pilantras. Vai entender!

Editado por MLF
  • Curtir (+1) 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

54 minutos atrás, MLF disse:

@Diego Albuquerque Ah, tá! Mal informado não, apenas não sou Naive... Vc acha mesmo  os caras vai em cima de simples vendedor de convite, ao invés de ir na origem que são donos dos trackers que lucram com  direitos autorais de terceiros. Não tem lógica o que vc diz, além de contraditório, você abre um tópico procurando convites de trackers piratas e faz uso e ainda chama os caras de pilantras. Vai entender!

Pilantras são aqueles fazem coisas ilegais no intuito de lucrar dinheiro dos trouxas, vendem convite para sites piratas é crime sim, uma coisa é querer lucrar, outra coisa é doar o convite ou fazer trocar isso não é crime nenhum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Diego Albuquerque disse:

Pilantras são aqueles fazem coisas ilegais no intuito de lucrar dinheiro dos trouxas, vendem convite para sites piratas é crime sim, uma coisa é querer lucrar, outra coisa é doar o convite ou fazer trocar isso não é crime nenhum

Venda de convites é ilegal apenas nas regras dos sites piratas, onde os donos fazem isso  com intuido apenas de lucrarem sozinhos. Mete uma coisa na sua cabeça, se vc é usuário de um site pirata, vc está colaborando direta ou inderamente com a pirataria, portanto dá na mesma! Há um tempo atrás nos EUA um site pirata sofreu uma intervenção do FBI, sabe o que fizeram?... Pediram os dados de cadastros de todos usuários,  os próprios donos ofereceram os dados em troca de acordos e multas e penas menores. Portanto tracker pirata, já ilegal por si só. Seus argumentos são completamente rasos e contraditório!!!

Editado por MLF
  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, MLF disse:

Venda de convites é ilegal apenas nas regras dos sites piratas, onde os donos fazem isso  com intuido apenas de lucrarem sozinhos. Mete uma coisa na sua cabeça, se vc é usuário de um site pirata, vc está colaborando direta ou inderamente com a pirataria, portanto dá na mesma! Há um tempo atrás nos EUA um site pirata sofreu uma intervenção do FBI, sabe o que fizeram?... Pediram os dados de cadastros de todos usuários,  os próprios donos ofereceram os dados em troca de acordos e multas e penas menores. Portanto tracker pirata, já legal por si só. Seus argumentos são completamente rasos e contraditório!!!

Meus argumentos rasos e contraditório? Melhor ler isso do que ser cego kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

1 hora atrás, yurizera disse:

Se é crime ou não só espero que não derrubem meu humilde trackerzinho haha

Crime só a venda de conteúdos piratas Mano, se vc baixar e não vai usar pra lucrar? não é crime algum pode ficar tranquilo kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Diego Albuquerque disse:

 

Crime só a venda de conteúdos piratas Mano, se vc baixar e não vai usar pra lucrar? não é crime algum pode ficar tranquilo kkk

Amigo, você você está forçando a barra hein?  Tem países onde a tolerância pra download ilegal é zero. Lá o cidadão for pego fazendo download ilegal independe se é pra consumo ou lucro ele se lasca do mesmo jeito,  já ouvi isso da boca de quem viveu isso na pele, já imaginou pagar uma MULTINHA  de 1500 Euros, você não vai querer reincidir  pra ir em cana, vai? A legislação de pirataria é igual em todo mundo,  o Brasil não diferente, aqui simplesmente não há muito interesse em fiscalizar e combater a pratica pra sorte de muitos inclusive a nossa, agora dizer dizer que não é crime algum !!! Ainda bem você não mora em países como Alemanha, Japão e EUA, com essa mentalidade você ia durar muito por lá! 

Editado por M-Alps
  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vendendo

2 horas atrás, M-Alps disse:

Amigo, você você está forçando a barra hein?  Tem países onde a tolerância pra download ilegal é zero. Lá o cidadão for pego fazendo download ilegal independe se é pra consumo ou lucro ele se lasca do mesmo jeito,  já ouvi isso da boca de quem viveu isso na pele, já imaginou pagar uma MULTINHA  de 1500 Euros, você não vai querer reincidir  pra ir em cana, vai? A legislação de pirataria é igual em todo mundo,  o Brasil não diferente, aqui simplesmente não há muito interesse em fiscalizar e combater a pratica pra sorte de muitos inclusive a nossa, agora dizer dizer que não é crime algum !!! Ainda bem você não mora em países como Alemanha, Japão e EUA, com essa mentalidade você ia durar muito por lá! 

Cada país tem sua lei, só sei que no Brasil é crime se estiver comercializando conteúdos piratas no intuito de lucrar, e mesmo assim tem gente que vende na cara dura, é só ir na feiras da vida que vai encontrar varias barraca do seu zé com pirataria

4 horas atrás, MLF disse:

@Diego Albuquerque O unico míope aqui é você! Mas vc é "inteligente" demais pra enxergar isso!

Ok professor pasqualete  ?????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutos atrás, Diego Albuquerque disse:

 

Cada país tem sua lei, só sei que no Brasil é crime se estiver comercializando conteúdos piratas no intuito de lucrar

 Lei de combate a pirataria e preservação de direitos autorais, é igual em qualquer lugar do mundo, o brasil não é diferente! Procurar se informar melhor sobre as coisas não faz nenhum... 

Bom, pense com quiser,  ao contrario do colega @MLF não vou ficar aqui nesse bate rebate com você,  que não vai levar a lugar nenhum! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, M-Alps disse:

 Lei de combate a pirataria e preservação de direitos autorais, é igual em qualquer lugar do mundo, o brasil não é diferente! Procurar se informar melhor sobre as coisas não faz nenhum... 

Bom, pense com quiser,  ao contrario do colega @MLF não vou ficar aqui nesse bate rebate com você,  que não vai levar a lugar nenhum! 

Pirataria é proibido em qualquer lugar do mundo, concordo porém cada país tem sua lei, pra encerrar esse assusto. quem começou esse bate e rebate foi  @MLF que se acha sabidão dono da verdade, conversar com gente assim, realmente não vai levar a lugar nenhum kkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites



×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras