Ir para conteúdo

Problema OpenIV


Posts Recomendados

Olá pessoal, estou com o seguinte problema, instalei vários mods de carros com o OpenIV e funcionou normal por um bom tempo. Mas de uns dias para cá o OpenIV não abre mais os arquivos da pasta mods corretamente e nem instala mais carros. Por exemplo eu abro o jogo e todos os mods de carros que eu instalei estão lá, se eu carregar o asterope com o trainer aparece o corolla mas quando eu abro o arquivo asterope.ytf no OpenIV aparece o carro original. Já procurei em todas as pastas mod que tem mas não encontro e se eu instalar outro carro por cima do corolla (um jetta por exemplo) ele aparece no Open IV mas no jogo continua o corolla . Se alguém puder ajudar desde já agradeço.

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador

@paccorabanni É meu amigo, mexer com MOD não fácil. Minha recomendação é 'zerar' as modificações e começar a refaze-las uma a uma. É a única forma de encontrar o erro.

Deve ter feito algo errado na hora de subir as alterações, por isso que quebrou.

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas eu já faço isso, instalo um carro por vez, abro o jogo e testo para ver se deu certo, quando dá algum erro eu desinstalo. Mas agora é um erro incomum no próprio OpenIV, ele não carrega o modelo do carro, no jogo o carro modificado está lá mas quando tento abrir ele no OpenIV aparece o carro original do jogo.

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já reinstalei umas 3 vezes o OpenIV, aliás depois dessa atualização, essa versão 4.0 tá cheia de bugs, fica dando erro quando abre um arquivo ai tem que fechar. Eu queria pelo menos salvar os arquivos que eu já instalei pois são muitos, quase todos os carros do jogo. Não entendo como o jogo funciona normal e todos os mods instalados estão lá, tanto carregando através do trainer menyoo ou encontrando eles na rua, mas abrindo o arquivo no OpenIV aparece outro carro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras