Ir para conteúdo

mgsantana2

Leecher
  • Postagens

    10
  • Registro em

  • Última visita

  • GCoins

    122 [Doar]

Reputação

10 Você tá mal

Sobre mgsantana2

  • Data de Nascimento 20-03-1988

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Fiquei muito interessado nesse Jurassic World Evolution, não tinha ideia da existência dele, vou dar uma olhada, é o tipo de jogo que gosto de passar o tempo.
  2. Vlw pelas dicas! Tenho game pass mas confesso que uso muito pouco.
  3. Inscrição feita, parabéns pelo trabalho e sucesso!
  4. Estou batendo cabeça com o Plex, eu gosto muito do visual dele, mesmo sabendo que tem outras opções melhores disponíveis, atualmente estou agora tentando aumentar meus conhecimentos com trackers, estudando Sonnar, Radarr e afins. Vlw pelas dicas desde já.
  5. @SeCo Vlwwww, espero poder colaborar com o grupo @Jayslan Santos Obrigado! Animado em fazer parte dessa comunidade. @Alexufc Gratidão!
  6. Vlw pelo tutorial, sempre fiquei na dúvida se poderia limpar com qualquer produto, ai acaba que fica todo sujo e empoeirado. Agora dar uma geral nele esse final de semana.
  7. @Thriven Eu já tentei entrar no mundo do RPG, mas não consigo, curto a ideia, me empolgo ver o pessoal jogando, mas quando vou jogar, acabo não engajando. Enfim, sei que o problema sou eu. Ps. Muito bom o vídeo!
  8. @bartok Seja bem vindo!
  9. Ficou muito bom @Ravock, falta só atualizar a imagem do perfil aqui do forum. Parabéns pelo trabalho e parabéns por mais um ano de vida. Felicidades. TMJ
  10. Fala turma, como o titulo do tópico já diz, meu nome não é Johnny, mas podem me chamar de Micah. Sou novo nesse mundo de fóruns, ainda tentando entender a dinâmica aqui, mas confesso que estou empolgado e feliz de fazer parte da comunidade. Espero poder ajudar de alguma forma, vou me esforçar para estar presente aqui, mas baseado no que vi assim que cheguei, sei que assunto para conversar e debater não vai faltar. Então é isso! Podem contar comigo e espero poder ajudar vocês de alguma forma.


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras