Jump to content
Posted

Confira os melhores jogos de estratégia que você deve jogar. Saiba mais: ⤵️

• Replies 5
  • Views 1.1k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Fiquei muito interessado nesse Jurassic World Evolution, não tinha ideia da existência dele, vou dar uma olhada, é o tipo de jogo que gosto de passar o tempo.

• Na verdade, foi feito com muito profissionalismo. 

• Eu era do pensamento que para jogar algo, já devia iniciar no Gameplay direto sem tutorial, claro... há jogos que você já faz isso ou faz o tutorial durante a gameplay, estou mudando esse conceito e c

Featured Replies

Fiquei muito interessado nesse Jurassic World Evolution, não tinha ideia da existência dele, vou dar uma olhada, é o tipo de jogo que gosto de passar o tempo.

Em 28/01/2024 em 01:09, Thriven disse:

Confira os melhores jogos de estratégia que você deve jogar. Saiba mais: ⤵️

Na verdade, foi feito com muito profissionalismo. 

• 5 weeks later...

Eu era do pensamento que para jogar algo, já devia iniciar no Gameplay direto sem tutorial, claro... há jogos que você já faz isso ou faz o tutorial durante a gameplay, estou mudando esse conceito e começando a ler com calma jogos nesse estilo kkk

Comparado ao Minecraft, acho que o Minecraft é ainda mais interessante

Comparado ao Minecraft, acho que o minecraft 1.20 é mais interessante

• 1 year later...

Ótima lista! 🎮 Quem curte estratégia e criação de histórias pode explorar o Deep Seek - uma IA gratuita que ajuda a gerar ideias, diálogos e personagens. Perfeita pra quem gosta de criar campanhas ou roteiros inspirados em jogos!