Thriven Posted October 22, 2023 Posted October 22, 2023 Descubra os títulos mais emocionantes do Xbox Game Pass. Saiba mais: 1
ShadowC Posted October 22, 2023 Posted October 22, 2023 Pelo que me lembro, tem os 3 Dead Space no Xbox game pass, quem tiver, vale mto a pena! 1
ProjetoSolar Posted October 22, 2023 Posted October 22, 2023 Grounded é bem interessante, e é curioso que Starfield já esteja no XBOX Game Pass. Fora isso, ainda que jogos muito bons, me parecem "mais do mesmo". A indústria dos video-games parece um pouco saturada. Se você pega Ryse, Immortals e Assassin's Creed, parece que no fim você está jogando jogos muito iguais, com as mesmas mecânicas, apenas temática e texturas distintas. Bons jogos, mas mais do mesmo 1
Marshall_D_Teach Posted October 26, 2023 Posted October 26, 2023 Em 22/10/2023 em 04:56, Thriven disse: Descubra os títulos mais emocionantes do Xbox Game Pass. Saiba mais: Além do Xbox, eu jogo cassino on-line. Posso dar minhas avaliações e recomendações sobre esse tópico. Aqui, por exemplo, você pode olhar e ler https://ggbet.win/pt/promotions e aprender muito mais sobre todos os tipos de cassinos on-line, o que realmente será importante para você, não tenho dúvidas, se você também quiser gastar tempo com benefícios. Eu nem mesmo esperava ter sucesso. 1
mgsantana2 Posted January 28, 2024 Posted January 28, 2024 Vlw pelas dicas! Tenho game pass mas confesso que uso muito pouco. 1
Recommended Posts