Ir para conteúdo

crinetmr1

Membro
  • Postagens

    80
  • Registro em

  • Última visita

  • GCoins

    1,290 [Doar]

Arquivos postados por crinetmr1

  1. AKIRA Protótipo de um Raro Jogo Mega Drive

    Adaptação de um dos maiores clássicos dos mangás e animes, Akira foi criado em 1982 por Katsuhiro Otomo nas páginas da revista Young Magazine, abordando um futuro pós-apocalíptico, décadas após uma explosão atômica destruir a cidade de Tóquio.
    A famosa animação longa-metragem veio apenas em 1988 e chegou a ser exibida em cinemas brasileiros, conquistando uma enorme legião de fãs (e está atualmente disponível na Netflix, caso você queira dar uma conferida).
    Atenção fãs de Akira e do nosso querido Mega Drive, pois uma versão demo considerada perdida foi encontrada e disponibilizada na internet para os fãs!


    27 downloads

       (5 análises)

    Atualizado

  2. Game & Watch - Madrigalcd

    O Game & Watch é uma linha de consoles portáteis dedicados produzida pela Nintendo entre 1980 e 1991, foi a segunda linha de aparelhos de jogos eletrônicos da Nintendo (a primeira foi o Color TV Game) sendo a primeira portátil. Foi criado pelo designer Gunpei Yokoi quando viu uma criança jogando em uma calculadora durante uma viagem em 1979.
    A série Game & Watch foi o primeiro grande sucesso da Nintendo no ramo dos jogos eletrônicos, que produziu a série até o ano de 1991, até a popularização do Game Boy.
    No total, foram produzidos 59 aparelhos para a venda e mais um que só poderia ser adquirido por sorteio, cada aparelho tinha apenas um jogo ou dois, dependendo do modelo. Vinham com tela de cristal líquido (alguns com 2 telas), utilizavam bateria do tipo LR44. Os títulos variavam entre criações originais e remontagens (com personalidade própria) de sucessos dos fliperama.
    Os jogos Game & Watch mais sofisticados, como o Donkey Kong lançado em 1982, foram os primeiros dispositivos da Nintendo a usar o direcional em forma de cruz do lado esquerdo, o formato serviu de inspiração para o controle do NES e o Game Boy, esse formato passou a ser adotado pelos controles por toda indústria de videogames domésticos a partir daí. O formato dos aparelhos da série com duas telas serviu de inspiração para o Nintendo DS. O Game & Watch tem 10 séries (uma de 1998-2008).
    O sucesso do Game & Watch produziu vários clones (oficiais ou não) em vários países do mundo, dentre os mais famosos se destacam os aparelhos da Tiger Electronics nos Estados Unidos, da Electronika na União Soviética e os Mini Games feitos pela Tectoy no Brasil.
     

    63 downloads

       (1 análise)

    Atualizado

  3. Hardcade FrontEnd Emuladores Atualizado

    Utilize diversos emuladores em apenas uma única interface com esse prático front end.
    Um front end é uma das melhores opções para quem utiliza com frequência emuladores, pois ele diminui a quantidade de janelas e opções para que você acesse o seu jogo de maneira prática e rápida. O Hardcade é um ótimo exemplo disso, pois ele oferece uma interface muito simples e personalizável, para que tudo fique de seu agrado.Os jogos para consoles mais clássicos marcaram e conquistaram uma grande legião de fãs, tudo isso graças à sua inovadora tecnologia utilizada para a época, aplicadas em títulos extremamente divertidos e, além de tudo, sua extensa quantidade de games. Para matar a saudade desses grandes jogos, muitas pessoas optam por utilizar emuladores, já que a aquisição de consoles mais antigos é difícil, pois alguns são um pouco caros e não são tão fáceis de se achar pelas lojas.

    222 downloads

       (3 análises)

    Atualizado

  4. Open Broadcaster Software

    Na linha do “só acredito vendo”, o Open Broadcaster Software (ou apenas OBS) é um aplicativo gratuito e open source que vai ajudar você a transmitir o que se passa na tela do seu PC.
    Ele é suportado pelo Twitch, por exemplo, e basta configurar tudo certinho para começar a fazer gameplays ao vivo diretamente do seu computador.

    1 download

       (4 análises)

    0 comentários

    Enviado

  5. Game Editor - Editor de Jogos

    Game Editor:    é um pacote de criação de jogos 2D. Ele suporta o desenvolvimento de várias plataformas para iPhone , iPad , Mac OS X , Windows (Windows 95-Windows 10), Android , Linux , Smartphones baseados em Windows Mobile , GP2X , Pocket PCs e PCs de mão . Compatibilidade com essas plataformas é mencionado no jogo Descoberta, [1] um local popular para os desenvolvedores de jogos, entre outros softwares como o 3D Gamemaker , DarkBASIC e GameMaker .
    O Game Editor foi criado por Makslane Rodrigues, que o desenvolve desde 2002. A versão atual é 1.4.0 de 2010, com a última versão 1.4.1 beta de 2013; ainda é considerado um trabalho em andamento.
     
    Recursos 

    / Interface 
    A interface em si é relativamente básica e é a mesma para Mac OS X, Linux e Windows. Navegar no mapa do editor (onde o nível é projetado e executado) envolve pan. A interface é composta por um menu principal na parte superior, que mostra a posição atual no mapa, e ícones indicando o (s) modo (s) em que o usuário está. A interface é baseada em janelas. Cada ação e evento tem sua própria janela, juntamente com várias janelas de configurações.
    / Plataformas alvo 
    As plataformas alvo incluem Mac OS X, Windows , Linux , iPhone, iPad, Smartphones baseados em Windows Mobile , GP2X e Handhelds . É possível criar versões ou exportar apenas dados do jogo, para que os designers possam armazenar o jogo ou suas partes em arquivos não executáveis. O próprio editor é executado no Mac OS X, Windows e Linux .
    / Linguagem de script 
    O editor do jogo usa uma linguagem de script que tem semelhanças com a linguagem de programação C . Os scripts são criados por meio do editor de scripts, definido como uma ação acionada por um evento.
    A janela do editor de scripts fornece acesso aos nomes internos de objetos (atores), variáveis e funções. É capaz de colorir a sintaxe para facilitar a distinção de código.
    / Conceito ator 
    Os objetos no Game Editor são conhecidos como atores. Notavelmente, isso não significa que todo ator precisa ser um personagem. Você pode adicionar vários gráficos e animações a um ator nos formatos suportados (listados abaixo).
    O Game Editor reconhece canais alfa , para ativar transparências de animação. No caso de todas as imagens, ele reconhece a cor do pixel superior esquerdo como a cor transparente e, finalmente, há um valor de transparência que você pode modificar para definir literalmente o quão transparente o ator será global, o que oferece várias possibilidades para adicionar efeitos visuais a seu jogo, por exemplo: nevoeiro.
    Os atores podem ter animações ou texto, o que é útil para seções de ajuda, descrições de menus e conversas sobre RPG . Com os atores, você também pode reproduzir sons, efeitos sonoros e adicionar música ao seu jogo. Novamente, existem muitos formatos de arquivo que você pode usar. Você pode verificar a posição do seu ator clicando no mod do jogo.
     
     

    70 downloads

       (12 análises)

    0 comentários

    Enviado



×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras