Ir para conteúdo

Explzh Atualizado 8.28 (64bit)

   (8 análises)

1 Screenshot

Descrição do Arquivo

Explzh é uma ferramenta de compactação, que consegue compactar e extrair todos os tipos de arquivos. Este programa é compatível com mais de uma dezena de formatos, incluindo os populares como RAR, ZIP, 7Z e ISO.

Instale o Explzh e você pode escolher quais formatos são abertos pelo aplicativo por padrão. Dessa forma, o Explzh abrirá automaticamente sempre que você abrir um arquivo em um desses formatos. Obviamente, você também pode acessar o Explzh clicando com o botão direito do mouse em um arquivo e escolhendo abri-lo com o Explzh no menu.

Além de compactar e extrair arquivos, o Explzh também pode verificar se há erros nos dados de um arquivo compactado, tentar reparar um arquivo corrompido e separar um arquivo grande em vários arquivos pequenos que podem ser facilmente compartilhados. Além disso, o Explzh também pode adicionar proteção por senha a qualquer arquivo.

O Explzh é uma excelente ferramenta de compactação de arquivos que oferece recursos semelhantes a programas populares como 7-zip ou WinZip. Além disso, é gratuito e ocupa pouco espaço no seu disco rígido.

291.jpg


O Que Há de Novo na Versão 8.28 (64bit)   Visualizar log de alterações

Lançado

Nova versão do software, Novo Ícone e uma foto ilustrativa de como é o programa!



Feedback do Usuário

Crie uma conta ou faça o login para deixar um comentário

Você precisa ser membro para fazer uma análise

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Programa intuitivo, bastante semelhante a outros do gênero, o que facilita a usabilidade. Bom tempo de compactação/descompactação, assim como uma boa taxa de compactação, mas não supera outros softwares semelhantes, apenas se equipara. O principal diferencial desse programa aí certamente é o suporte a FTP, o qual curti bastante, e a variedade de formatos de compressão suportados, que incluem formatos de arquivos não muito comuns e que nem todos irão precisar utilizar. Recomendo pra quem quer compactar arquivos nesses formatos não-mainstream, para os demais, podem continuar com seus winrar/winzip que não sentirão diferença trocando por esse software.

Link para a análise


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras