Ir para conteúdo

1 Screenshot

Descrição do Arquivo

O Cheat Engine é uma ferramenta open-source cujo único propósito é ajudar-te a utilizar truques e batotas nos teus videojogos favoritos, assim permitindo-te manipular e alterar todo o tipo de parâmetros neles.

Para o utilizares corretamente tens de o executar antes de lançares o videojogo e deixar que ele fique em execução de fundo. Assim que estiver em execução, selecionas o ficheiro executável do jogo, que depois te dá a opção de editar algumas variáveis importantes, tais como o número de vidas, ou qualquer outro parâmetro modificável.

Agora, não só podes utilizar batotas para passares o jogo mais rapidamente, mas também podes modificar alguns parâmetros importantes para o fazeres, por exemplo, reduzir a vida da tua personagem se sentires que é demasiado fácil.

A utilização do programa não é assim tão fácil, e é por isso que assim que o executares pela primeira vez dá-te a opção de veres um tutorial completo que explica exatamente o que é necessário fazer. Irás, contudo, encontrar batotas pré-configuradas para mais de uma centena de jogos no seu site oficial.

O Cheat Engine é uma aplicação muito interessante para jogadores ávidos, que agora poderão tirar o máximo partido dos seus jogos favoritos, especialmente os mais difícei
s.

cheat-engine-002.jpg:300Cheat Engine screenshot 1Cheat Engine screenshot 3

 

 

 

  • Curtir (+1) 1


Feedback do Usuário

Você só pode fornecer uma análise uma vez que você tenha baixado o arquivo.




×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras