Ir para conteúdo

Descrição do Arquivo

 

O Maiar é um novo navegador, configurando configurações comuns de velocidade e privacidade para todos os usuários da Internet. 

Navegue na Web até 8x mais rápido - O melhor navegador para você é aquele que vem com recursos de privacidade e bloqueio de anúncios integrados e ativados por padrão. O Maiar é mais rápido e mais eficiente em termos de energia que outros navegadores, carregando os principais sites 2 a 8 vezes mais rápido que o Chrome e o Safari no celular e 2 vezes mais rápido que o Chrome no desktop.

Cansado de anúncios online? Desfrute de uma web sem anúncios.  - Maiar pode bloquear anúncios para você sem nenhum complemento ou extensão. O bloqueador de anúncios interno da Maiar bloqueia o conteúdo indesejado por padrão e faz com que as páginas da Web ricas em conteúdo sejam carregadas até 8 vezes mais rápido. Muitos sites costumam hospedar vários anúncios e mais de 70 rastreadores por site. A maioria dos bloqueadores de anúncios ainda permite que os rastreadores analisem seus padrões, locais ou comportamento de navegação.

Privado e seguro por padrão - Privacidade e segurança são algo que você deve esperar por padrão. É por isso que os recursos para ajudar a proteger sua privacidade e mantê-lo seguro são incorporados ao Maiar. Maiar bloqueia o software e os rastreadores que o seguem e fornecem um nível profundo de proteção. Nosso navegador seguro protege você contra fraudes e malware na web.

O Maiar é construído sobre o navegador Brave, assim como o Brave sobre o Chromium. Ambos são de código aberto e também. Assim, Maiar se parece com o Chrome na maioria dos sistemas operacionais, com a diferença de que é muito mais rápido e privado.

Maiar não faz parte dos negócios de dados pessoais. Os servidores deles não veem nem armazenam seus dados de navegação - eles permanecem privados em seus dispositivos até que você os exclua. O que significa que eles nunca venderão seus dados a terceiros.

Atualizações seguras de site. Sempre que possível, o Maiar atualiza automaticamente para HTTPS para comunicações seguras e criptografadas, enquanto outros navegadores usam uma conexão insegura.

Gerenciador de Senhas Integrado. Você pode fazer com que Maiar se lembre de suas senhas para sites diferentes.

Padrões que importam. Navegue com confiança com as configurações padrão que bloqueiam phishing, malware e malvertising. Além disso, os plug-ins, que provaram ser um risco à segurança, são desativados por padrão.

Personalize suas configurações. Escolha suas configurações por site ou por todo o navegador. Veja quantos anúncios e rastreadores estão sendo bloqueados por Maiar todos os dias, olhando para o seu painel.

 



Feedback do Usuário

Crie uma conta ou faça o login para deixar um comentário

Você precisa ser membro para fazer uma análise

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Kamikazu

  

Mais rapido que o Chrome? Eu acho o Chrome travado em alguns aspectos. Quero conhecer este Maiar

Link para a análise

Vou testar, usei por muitos anos o firefox e agora que usei o opera me amarrei, bom sair da rotina e testar programas novos.

Link para a análise


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras