Assassin’s Creed Valhalla: Ubisoft se corrige e volta atrás sobre tamanho do jogo
Mapa de Assassin’s Creed Valhalla será “um pouco maior” que o de Odyssey, confirma produtor da Ubisoft
Não faz muito tempo desde que anunciaram que Assassin’s Creed Valhalla não seria o maior e mais longo título da franquia, mas parece que isso não indicava o tamanho do mapa do jogo. O mapa de Valhalla provavelmente será um pouco maior do que Odyssey, de acordo com Julien Laferrière, produtor de Assassin’s Creed.
Em uma entrevista com o YouTuber Julien Chièze (traduzido via Reddit), Laferrière disse que o tamanho do mapa de Assassin’s Creed Valhalla é maior que o Odyssey de 2018, jogo esse que representava a maior área que a série de mundo aberto tinha visto até agora, chegando ao redor de 90 milhas quadradas de terreno jogável. O motivo, segundo o produtor, é que Valhalla se passará em mais regiões, uma vez que promete retratar a expansão Viking:
“Diria que em termos de tamanho, provavelmente é um pouco maior do que Assassin’s Creed Odyssey. Não tenho números precisos atualmente, mas não criamos apenas um país inteiro, neste caso a Inglaterra, como também uma grande parte da Noruega.
Existem outros mundos secretos, dos quais não posso falar hoje, que contribuíram para o tamanho do jogo. Não é um jogo pequeno, é um jogo claramente ambicioso, que apresentará muitas e muitas horas de gameplay aos jogadores.”
O comentário anterior (agora removido) de Malek Teffaha, gestor de comunicações na Ubisoft do Oriente Médio, disse que o mundo de Valhalla não seria o maior nem o menor da série. No entanto, obviamente ainda precisamos pôr as mãos em Valhalla para fazer essas comparações, mas vale lembrar que a afirmação original pode não necessariamente contradiz o comentário de Laferriere. O mapa de Valhalla pode realmente ser o maior da série em termos de área terrestre, mas o conteúdo em missões distantes e locais únicos pode ter sido reduzido.
De qualquer forma, ficaremos à espera de uma gameplay desse jogo claramente ambicioso para saber o que faremos neste grande mapa. Por fim, Assassin’s Creed Valhalla será lançado no fim de 2020 para PC (exclusivamente na Epic Store); PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 5, Xbox Series X e Stadia.
14 estúdios trabalharam em Assassin’s Creed: Valhalla
Valhalla já estava em desenvolvimento há dois anos e meio pela Ubisoft Montreal, o mesmo estúdio por trás de Origins. A equipe é liderada pelo diretor criativo Ashraf Ismail, o mesmo de AC: Origins e Black Flag. O fator mais impressionante, no entanto, é que a Ubisoft Montreal teve a ajuda de outros 14 estúdios que ajudaram em partes específicas da produção do game.
Partindo da Noruega, por meio de guerras infinitas e com recursos cada vez mais escassos durante o século IX d.C; os jogadores de Valhalla conduzirão o clã nórdico de Eivor através do gelado Mar do Norte até as ricas terras dos reinos controlados pela Inglaterra. Será preciso estabelecer um novo destino para seu clã; além de batalhar ao implacável estilo de luta dos guerreiros vikings, apresentados no jogo a partir de um sistema de combate renovado, que inclui a capacidade de manejar duas armas ao mesmo tempo.
Com poucos recursos à disposição, os jogadores irão liderar ataques a qualquer local promissor que encontrarem no litoral utilizando seus barcos e adquirindo riquezas. Conforme os vikings se estabelecem em novos lugares, encontram a resistência dos saxões, como o rei Aelfred de Wessex.
Fonte: Julia Braz/Combo Infinito
-
1
0 Comments
Recommended Comments
There are no comments to display.
Create an account or sign in to comment
You need to be a member in order to leave a comment
Create an account
Sign up for a new account in our community. It's easy!
Register a new accountSign in
Already have an account? Sign in here.
Sign In Now