Anderson Ferreira Postado Março 13, 2020 Compartilhar Postado Março 13, 2020 (editado) Tenho convite do Amigos Share e gostaria de trocar por ... Anime Bytes - https://animebytes.tv/ Editado Abril 6, 2020 por Anderson Ferreira 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NeoG3X Postado Março 14, 2020 Compartilhar Postado Março 14, 2020 (editado) @Anderson Ferreira, removi a ocultação de conteúdo devido à essa regra: Citar 4.1. Não é permitido realizar a ocultação de conteúdo em tópicos desta seção. Mais detalhes aqui: https://ggames.com.br/topico/6667--regras-secao-trackers-warez-leia-antes-de-postar-/ Quanto ao convite do IPTorrents, me envia um endereço de e-mail no privado que eu te mando um convite na camaradagem. Editado Março 14, 2020 por NeoG3X 1 TENHO CONVITES : Orpheus OPS | bitGamer bG | Amigos Share ASC PROCURO CONVITES : HDBits.org HDB | HDChina HDC| Redacted RED | Gazelle Games GGn Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Ferreira Postado Março 14, 2020 Autor Compartilhar Postado Março 14, 2020 28 minutos atrás, NeoG3X disse: @Anderson Ferreira, removi a ocultação de conteúdo devido à essa regra: Mais detalhes aqui: https://ggames.com.br/topico/6667--regras-secao-trackers-warez-leia-antes-de-postar-/ Quanto ao convite do IPTorrents, me envia um endereço de e-mail no privado que eu te mando um convite na camaradagem. Vlw pelo convite e por corrigir o tópico. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
milosh3 Postado Março 16, 2020 Compartilhar Postado Março 16, 2020 Em 13/03/2020 em 23:10, NeoG3X disse: @Anderson Ferreira, removi a ocultação de conteúdo devido à essa regra: Mais detalhes aqui: https://ggames.com.br/topico/6667--regras-secao-trackers-warez-leia-antes-de-postar-/ Quanto ao convite do IPTorrents, me envia um endereço de e-mail no privado que eu te mando um convite na camaradagem. Tem pra dois não? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NeoG3X Postado Março 16, 2020 Compartilhar Postado Março 16, 2020 8 horas atrás, milosh3 disse: Tem pra dois não? É só ficar de olho nas minhas doações. Última vez tinha 6 convites IPTorrents e ninguém apareceu. TENHO CONVITES : Orpheus OPS | bitGamer bG | Amigos Share ASC PROCURO CONVITES : HDBits.org HDB | HDChina HDC| Redacted RED | Gazelle Games GGn Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Malix Postado Março 17, 2020 Compartilhar Postado Março 17, 2020 14 horas atrás, NeoG3X disse: É só ficar de olho nas minhas doações. Última vez tinha 6 convites IPTorrents e ninguém apareceu. Aí é sacanagem kkkk Ficar atento de agora em diante! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vviprio Postado Março 17, 2020 Compartilhar Postado Março 17, 2020 Esse tracker é bom? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
penguin Postado Março 17, 2020 Compartilhar Postado Março 17, 2020 5 horas atrás, vviprio disse: Esse tracker é bom? Considero o IPT e TD muito bons, praticamente irmãos, tem muito conteúdo, releases rápidos e de qualidade, além de ter ótima velocidade. 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheSpidermanBR Postado Março 17, 2020 Compartilhar Postado Março 17, 2020 3 horas atrás, penguin disse: Considero o IPT e TD muito bons, praticamente irmãos, tem muito conteúdo, releases rápidos e de qualidade, além de ter ótima velocidade. Devem ser muito bons mesmo! Esses tracker internacionais eu aproveito mais quando abrem o cadastro. No momento o meu sonho é um convite do BJ-Share, mas está praticamente impossível... 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M-Alps Postado Março 22, 2020 Compartilhar Postado Março 22, 2020 (editado) Em 17/03/2020 em 14:55, TheSpidermanBR disse: Devem ser muito bons mesmo! Esses tracker internacionais eu aproveito mais quando abrem o cadastro. No momento o meu sonho é um convite do BJ-Share, mas está praticamente impossível... Trackers internacionais com exceção do TorrentLeech, os outros dificilmente abrem cadastro! Realmente o BJ é o Dream de muitos, infelizmente poucos vão conseguir , pela dificuldade em achar alguém pra doar ou trocar! Mas continue tentando uma hora dá certo... Editado Março 22, 2020 por M-Alps 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vviprio Postado Março 24, 2020 Compartilhar Postado Março 24, 2020 Se tiverem convite do Iptorrent e do Torrentday me avise por favor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yurizera Postado Abril 1, 2020 Compartilhar Postado Abril 1, 2020 Tem do ASC ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados