Jump to content

[Tenho] Amigos Share [Procuro] AnimeBytes

Share

Recommended Posts

@Anderson Ferreira, removi a ocultação de conteúdo devido à essa regra:

4.1. Não é permitido realizar a ocultação de conteúdo em tópicos desta seção.

Mais detalhes aqui: https://ggames.com.br/topico/6667-?-regras-secao-trackers-warez-leia-antes-de-postar-?‍☠️/

Quanto ao convite do IPTorrents, me envia um endereço de e-mail no privado que eu te mando um convite na camaradagem.

Edited by NeoG3X
  • Curtir (+1) 1

TENHO CONVITES : Orpheus OPS | bitGamer bG | Amigos Share ASC
PROCURO CONVITES : HDBits.org HDB | HDChina HDC| Redacted RED | Gazelle Games GGn

• 1.8k
  • 342
  • 16
28 minutos atrás, NeoG3X disse:

Mais detalhes aqui: https://ggames.com.br/topico/6667-?-regras-secao-trackers-warez-leia-antes-de-postar-?‍☠️/

Quanto ao convite do IPTorrents, me envia um endereço de e-mail no privado que eu te mando um convite na camaradagem.

Vlw pelo convite e por corrigir o tópico.

• Curtir (+1) 1

• 360
  • 37
  • 8
Em 13/03/2020 em 23:10, NeoG3X disse:

Tem pra dois não? ?

• 32
  • 63
8 horas atrás, milosh3 disse:

Tem pra dois não? ?

É só ficar de olho nas minhas doações. Última vez tinha 6 convites IPTorrents e ninguém apareceu.

TENHO CONVITES : Orpheus OPS | bitGamer bG | Amigos Share ASC
PROCURO CONVITES : HDBits.org HDB | HDChina HDC| Redacted RED | Gazelle Games GGn

• 1.8k
  • 342
  • 16
14 horas atrás, NeoG3X disse:

É só ficar de olho nas minhas doações. Última vez tinha 6 convites IPTorrents e ninguém apareceu.

Aí é sacanagem kkkk

Ficar atento de agora em diante!

• 49
  • 288
3 horas atrás, penguin disse:

Considero o IPT e TD muito bons, praticamente irmãos, tem muito conteúdo, releases rápidos e de qualidade, além de ter ótima velocidade.

Devem ser muito bons mesmo! Esses tracker internacionais eu aproveito mais quando abrem o cadastro. No momento o meu sonho é um convite do BJ-Share, mas está praticamente impossível...

• Curtir (+1) 1

• 358
  • 355
  • 1
Em 17/03/2020 em 14:55, TheSpidermanBR disse:

Devem ser muito bons mesmo! Esses tracker internacionais eu aproveito mais quando abrem o cadastro. No momento o meu sonho é um convite do BJ-Share, mas está praticamente impossível...

Trackers internacionais com exceção do TorrentLeech,  os outros dificilmente abrem cadastro! Realmente o BJ é o Dream de muitos, infelizmente poucos vão conseguir , pela dificuldade em achar alguém pra doar ou trocar! Mas continue tentando uma hora dá certo...

Edited by M-Alps
  • Curtir (+1) 1

• 549
  • 598
  • 5
  • 2 weeks later...
 Share

• Create New...

pc jenkins GIF by South Park

AdBlock extension detected!

GGames is maintained by advertisements for our visitors.

Please disable your browser's AdBlock Extension first, in order to use our Forum.

Rest assured, our ads will not disturb your browsing and reading.

I've Dissable