Ir para conteúdo

[Encerrado] Novo Fórum Warez (Focado em Cursos) OInimigo


Posts Recomendados

Em 14/05/2020 em 20:55, Jonas Felipe disse:

Queria um curso que saiu la hoje apareceu no telegram , não achei em nenhum outro lugar, na verdade 2 kkkk,Sera que encontro algum grupo?? no telegram não tem como saber quem é o dono

vc conseguiu convite?  O forum continua aberto e funcionando normalmente. Nunca fechou a n ser para manutenções periódicas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse semenado fiz o cadastro com protonmail conforme solicitado, deve ser enganação pois nunca chegou se quer um email de resposta.

Agora o OInimigo parece ser muito dificil é só quando abre cadastro, estou no grupo telegram deles a um tempo e só vi uma unica vez abrindo cadastro e perdi, é muito dificil entrar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, TheSpidermanBR disse:

De cursos agora, que eu saiba, temos 3 sites excelentes. N2X, OInimigo e o tracker Semeando!

Exato, fora esses específicos de cursos os gerais BJ e FW são uma boa fonte de conteúdo também. 

6 horas atrás, IT TECH disse:

Precisa de Convite, alguém tem ?

No momento não. 

4 horas atrás, zlatan2007 disse:

Esse semenado fiz o cadastro com protonmail conforme solicitado, deve ser enganação pois nunca chegou se quer um email de resposta.

Agora o OInimigo parece ser muito dificil é só quando abre cadastro, estou no grupo telegram deles a um tempo e só vi uma unica vez abrindo cadastro e perdi, é muito dificil entrar.

Entrei nessa hora do telegram também, mas em breve abrem novamente. ?

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, YuriSGA disse:

Exato, fora esses específicos de cursos os gerais BJ e FW são uma boa fonte de conteúdo também. 

No momento não. 

Entrei nessa hora do telegram também, mas em breve abrem novamente. ?

Cursos são um tipo de material que espalham muito pelos sites!

Nos trackers então, se você quiser levantar o ratio, é só baixar um curso assim que for lançado...

  • Amei (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, YuriSGA disse:

@TheSpidermanBR Bem isso, tem curso aqui que mesmo tendo 100 seeders direto tem mais de 30 leechers, o que me gera bons ups pro ratio. Aposta muito segura pra subir de fato, boa sugestão amigo. ?

De nada! Teve curso que eu já consegui mais de 500GB em up, isso em 2 ou 3 dias só de seed, rsrs

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • NeoG3X changed the title to [Encerrado] Novo Fórum Warez (Focado em Cursos) OInimigo
  • NeoG3X bloqueou este tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras