mokoto123 Postado Março 24, 2020 Compartilhar Postado Março 24, 2020 Em 19/03/2020 em 10:21, stan disse: @claudiordl, os cadastros estão fechados no momento. Mas em breve abrirão novamente. Aguardando, Mano! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Scuzziatto Postado Março 29, 2020 Compartilhar Postado Março 29, 2020 O link do telegram está inválido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
feradr Postado Abril 1, 2020 Compartilhar Postado Abril 1, 2020 Link do Telegram off Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Delta Postado Abril 1, 2020 Compartilhar Postado Abril 1, 2020 Aqui também não funciona. Alguém tem uma alternativa para entrar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yurizera Postado Abril 1, 2020 Compartilhar Postado Abril 1, 2020 Vou tentar criar uma conta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mokoto123 Postado Abril 3, 2020 Compartilhar Postado Abril 3, 2020 @Scuzziatto @feradr @Delta @yurizera , segundo informação do @claudiordl Os cadastros estão fechados por enquanto...mas em breve estarão abertos de novo 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Delta Postado Abril 3, 2020 Compartilhar Postado Abril 3, 2020 15 minutes ago, mokoto123 said: @Scuzziatto @feradr @Delta @yurizera , segundo informação do @claudiordl Os cadastros estão fechados por enquanto...mas em breve estarão abertos de novo Ele pertence ao staff de lá para saber? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheSpidermanBR Postado Abril 3, 2020 Compartilhar Postado Abril 3, 2020 31 minutos atrás, mokoto123 disse: @Scuzziatto @feradr @Delta @yurizera , segundo informação do @claudiordl Os cadastros estão fechados por enquanto...mas em breve estarão abertos de novo Aparecem 2 convites na minha conta. Será que consigo enviar? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício xandytjp Postado Abril 3, 2020 VIP Vitalício Compartilhar Postado Abril 3, 2020 Link do telegram ainda está off. Fico aguardando abrirem novamente. Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Delta Postado Abril 3, 2020 Compartilhar Postado Abril 3, 2020 43 minutes ago, TheSpidermanBR said: Aparecem 2 convites na minha conta. Será que consigo enviar? Podes testar um comigo em mensagem privada 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheSpidermanBR Postado Abril 3, 2020 Compartilhar Postado Abril 3, 2020 10 minutos atrás, Delta disse: Podes testar um comigo em mensagem privada Vou te enviar MP. Por requisitos do fórum, o e-mail para convite precisa ser ProtonMail. Crie um, se ainda não tiver... ProtonMail @Delta, convite enviado! Confirma pra mim se deu certo! Abraço! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kovacs Postado Abril 4, 2020 Compartilhar Postado Abril 4, 2020 Apareceram também dois convites em minha conta, seguindo a instrução do Spider aí de cima, criem um protonmail e se manifestem aqui para eu tentar enviar o convite! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
feradr Postado Abril 5, 2020 Compartilhar Postado Abril 5, 2020 tem um convite disponível ? Email: [email protected] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo22 Postado Abril 6, 2020 Compartilhar Postado Abril 6, 2020 Tem convite ainda? [email protected] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hbrt Postado Abril 7, 2020 Compartilhar Postado Abril 7, 2020 Caso ainda tiver convite:[email protected] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosmota Postado Abril 7, 2020 Compartilhar Postado Abril 7, 2020 Em 07/03/2020 em 00:45, thiagolvv disse: Fala galera, pra quem curte um warez focado em cursos, descobri um novo fórum que está surgindo, e com varios cursos tops ja. Estão com cadastros abertos, basta criar um e-mail protonmail.com, entrar no canal no telegram e solicitar o convite #convite [email protected]. Pessoal la aceita pedidos de cursos tbm. Vou deixar os links aqui pra quem se interessar. Conteúdo Oculto Forum: http://oinimigo.wtf/ OBS: e-mail tem que ser protonmail Conteúdo Oculto Grupo: https://t.me/joinchat/Mu31NFEy7KIjmszAw98q9A Registre-se! Boa noite, o cadastro está exigindo convite, poderia me enviar um por favor? [email protected] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sn3ik3 Postado Abril 7, 2020 Compartilhar Postado Abril 7, 2020 caso ainda tenham convite segue o e-mail [email protected] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Soraya Saab Postado Abril 7, 2020 Compartilhar Postado Abril 7, 2020 [email protected] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Marcos Postado Abril 7, 2020 Compartilhar Postado Abril 7, 2020 me manda 1 convite, por favor. [email protected] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosmota Postado Abril 8, 2020 Compartilhar Postado Abril 8, 2020 Em 07/04/2020 em 00:08, leonardosmota disse: Boa noite, o cadastro está exigindo convite, poderia me enviar um por favor? [email protected] [email protected] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Menino Postado Abril 8, 2020 Compartilhar Postado Abril 8, 2020 eita Oo fui querer da 1 bisu tanto no site como no grupo do telegram e não consegui T_________________________T tem alguma bruxaria q eu naao to sabendo ? bom forum pora Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kjroyal Postado Abril 8, 2020 Compartilhar Postado Abril 8, 2020 Tendo algum convite disponível @Kovacs e @TheSpidermanBR, ficarei muito grato. [email protected] 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheSpidermanBR Postado Abril 8, 2020 Compartilhar Postado Abril 8, 2020 2 horas atrás, kjroyal disse: Tendo algum convite disponível @Kovacs e @TheSpidermanBR, ficarei muito grato. [email protected] Infelizmente não tenho no momento, parece que desativaram... 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kovacs Postado Abril 13, 2020 Compartilhar Postado Abril 13, 2020 (editado) Estão reabertas por tempo muito limitado as inscrições no fórum, você interessado tem que fazer um protonmail e entrar no telegram e informar lá o seu protonmail para um dos moderadores, e eles te enviarão um convite! Eles mudaram o link de convite do telegram, vou verificar se consigo um novo para vocês! @kjroyal @Menino @leonardosmota Editado Abril 13, 2020 por Kovacs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gjucoski Postado Abril 13, 2020 Compartilhar Postado Abril 13, 2020 Não está funcionando o link e nem o telegram. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados