TheSpidermanBR Postado Março 1, 2020 Compartilhar Postado Março 1, 2020 2 horas atrás, fabmacedo disse: @MateusAlps Pois é cara, antigamente a gente tava bem mais servido Utilizei muito mesmo o CPT, era aquele site que eu entrava todos os dias e gastava 3h tranquilo do meu dia la dentro. Hoje tá complicado, cai de uma hora pra outra e o cara fica naquela se volta ou não, fora que o cara gastava com seedbox pra ficar de boua. Tá complicado, é um tiro no escuro. Vou tentar depois pegar um do filewarez pra vê como que é Obrigado pela dica de todos, futuramente a gente abre um pra falar dos de fora, PTP, BTN... Filewarez é top, e eu vou doar vários convites aqui depois que conseguir um do BJ. Eu abri um tópico tentando troca, mas até agora ninguém apareceu, e fico amarrado com isso, porque na Filewarez é 1 convite só por mês que eu consigo enviar. Eu guardo 1 pra ti depois, se ainda estiver precisando... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabmacedo Postado Março 1, 2020 Autor Compartilhar Postado Março 1, 2020 Valeu @TheSpidermanBR Agradeço a intenção em ajudar a comunidade Aos poucos vamos ajudando o gg a crescer cada vez mais. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheSpidermanBR Postado Março 1, 2020 Compartilhar Postado Março 1, 2020 20 minutos atrás, fabmacedo disse: Valeu @TheSpidermanBR Agradeço a intenção em ajudar a comunidade Aos poucos vamos ajudando o gg a crescer cada vez mais. Vamos sim!!! 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SOLDADO Postado Março 25, 2020 Compartilhar Postado Março 25, 2020 Atualmente eu utilizo BJ, ASC e TheRebels. Na minha opinião o BJ é sem dúvida o melhor nacional sem comparar com o TheRebels que é outra pegada. Problema dele que é bem fechado, talvez seja o diferencial, tem muita coisa la. O ASC é um que tem crescido muito e também encontro muita coisa por lá, o negócio é tentar se manter em vários, sempre que não encontro alguma coisa em um no outro provavelmente tem. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lord_Coelho Postado Março 25, 2020 Compartilhar Postado Março 25, 2020 Hoje em dia, em relação a conteúdo nacional, só o BJ mesmo. Sou Uploader da Usina Virtual, mas é um fórum Warez, mas ainda tem muito conteúdo, apesar da limitação do HTTP. Manicômio faz falta, pois juntando com o BJ, era sucesso! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Freire Postado Março 25, 2020 Compartilhar Postado Março 25, 2020 Eu sei que o post é sobre os melhores trackers, mas, alguém poderia me explicar o que é são trackers ou poderia linkar um post explicando o que é ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheSpidermanBR Postado Março 26, 2020 Compartilhar Postado Março 26, 2020 12 minutos atrás, Lucas Freire disse: Eu sei que o post é sobre os melhores trackers, mas, alguém poderia me explicar o que é são trackers ou poderia linkar um post explicando o que é ? São sites pra você baixar torrent, resumindo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Samuka19 Postado Março 26, 2020 Compartilhar Postado Março 26, 2020 Cara eu preciso aprender mais sobre o forum pq eu nem sei o que é trackers Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Albuquerque Postado Março 26, 2020 Compartilhar Postado Março 26, 2020 1 hora atrás, TheSpidermanBR disse: São sites pra você baixar torrent, resumindo. Exatamente isso Mano tracker é o rastreador torrent, cada site torrent tem seu rastreador, existe trackers abertos e trackers fechados, os melhores sem sombra de dúvida são os fechados, além disso temos os Warez que é parecido com tracker a diferença é que no lugar dos arquivos serem Hospedados em torrent? são usados outros servidores tipo: Google Drive / OneDrive / Mega 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Samuka19 Postado Março 26, 2020 Compartilhar Postado Março 26, 2020 3 minutos atrás, Diego Albuquerque disse: Exatamente isso Mano tracker é o rastreador torrent, cada site torrent tem seu rastreador, existe trackers abertos e trackers fechados, os melhores sem sombra de dúvida são os fechados, além disso temos os Warez que é parecido com tracker a diferença é que no lugar dos arquivos serem Hospedados em torrent? são usados outros servidores tipo: Google Drive / OneDrive / Mega Cara obrigado vc tirou minha dúvida sobre o que é trackers 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yurizera Postado Março 30, 2020 Compartilhar Postado Março 30, 2020 Alguém sabe se da problema emprestar conta de trackers pra amigos baixarem também ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Albuquerque Postado Março 30, 2020 Compartilhar Postado Março 30, 2020 1 minuto atrás, yurizera disse: Alguém sabe se da problema emprestar conta de trackers pra amigos baixarem também ? que eu saiba não tem problema algum Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yurizera Postado Março 30, 2020 Compartilhar Postado Março 30, 2020 @Diego Albuquerque Então, já ouvi falar que tem gente que compartilha conta pra aumentar o ratio, só que nunca vi ngm ser banido por esse motivo haha. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
saulopereira26 Postado Junho 19, 2020 Compartilhar Postado Junho 19, 2020 Muitos trackers tem regras de não permitir compartilhamento de contas. Normalmente banem nesse caso. Cuidado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JabaMSJP Postado Junho 20, 2020 Compartilhar Postado Junho 20, 2020 Alguém teria convite desse ASC para fornecer?? email. [email protected] Att: Jaba MSJP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thomas Lerney Postado Agosto 16, 2020 Compartilhar Postado Agosto 16, 2020 De tracker o BJ, de Warez não conheço muito, só tenho o Usina Virtual. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Christiano Cabreira Postado Janeiro 20, 2022 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2022 @fabmacedo Eu queria um convite! Tinha o The Rebels e já fui ate moderador, mas o site saiu do ar! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
moleque Postado Janeiro 21, 2022 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2022 depende dos trackers...existem trackers que ao mudar o IP eles banem automaticamente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora