Ir para conteúdo

Lucas Freire

Leecher
  • Postagens

    4
  • Registro em

  • Última visita

  • GCoins

    93 [Doar]

Reputação

4 Você tá mal

Sobre Lucas Freire

  • Data de Nascimento 23-05-2002
  1. Eu sei que o post é sobre os melhores trackers, mas, alguém poderia me explicar o que é são trackers ou poderia linkar um post explicando o que é ?
  2. Olá, chamo-me Lucas, tenho 17 anos, descobri este fórum quando estava pesquisando por um trainer pro AC: Rogue no Google. Achei interessante o fórum e por isso decidi criar uma conta, irei participar do fórum e espero conseguir aprender várias coisas por aqui!. Tenho interesse em assuntos que envolvam tecnologia, games e economia . Espero me dar bem com todos do fórum btw!
  3. Acho que é meio óbvio kk, assim como nos anos passados, acredito que o melhor de 2020 será o Samsung Note 11 ou 20. Caso a Apple inove, talveeeez, ela tenha alguma chance tendo em vista o quão impressionante o 11 pro max foi em comparação com o XS Max principalmente em bateria (controverso né rsrs) e câmeras
  4. O OS mais limpo com certeza é o linux, sistema totalmente limpo, sem aquelas baboseiras de bloatwares indesejados presentes no Windows, se você tá migrando do Windows pro linux aconselho-te a começar por essas distros: Linux Mint ( essa tá em primeiro no meu top distro mais user friendly), inclusive, entrei no mundo linux por ela. // ZorinOS, Ubuntu e Deepin. Agora, qual a sua finalidade com o OS? - Muitos programas do Windows não rodam no Linux, o que você pode fazer a respeito disso? O bom do linux é que ele é cheio de programas open-sources e você não tem de pagar nada, a não ser que queira, sempre tem um programa no Linux que vai substituir um do Windows, vou dar o exemplo do Pacote Office presente no Windows, que é pago, no linux há um alternativa, chamada de LibreOffice, que possui programas com a mesma finalidade, se você já usou, sabe que até a interface é quase que idêntica comparado com o Office do Windows. Tem uma maneira caso você realmente queira rodar programas Windows que não esteja presente no Linux, utilizando um programa chamado Wine, com ele você poderá rodar alguns programas Windows, porém, não todos, alguns não funcionam. Inclusive, existe um site chamado Wine database onde se arquiva tais programas, e se é rodavel ou não e a performance do programa. Também dá pra rodar jogos no Wine, porém, você tem que saber cada DLL necessária para rodar aquele jogo, dá pra encontrar as DLL's necessárias no Wine Database, ou no youtube. - Falando do Linux para jogos, você pode ter problemas desde o início, como na instalação do drivers da placa de video e utilizar esses drivers como problemas de performance. Eu não aconselho você usar Linux se for para gaming, falo isso por experiência própria, até jogos leves como AC1 ( que era pra rodar tranquilamente na minha maquina) tava dando problema de performance mesmo utilizando os drivers da placa de video. A Steam já tem um grande repertório de jogos compatíveis com o Linux, no meu caso, os melhores resultados foram jogando pela steam. De resto, só desgraça Pra rodar jogos aconselho o Lutris e a Steam, foi o que menos deu queda de performance. Conheço pessoas não tiveram uma queda de performance tão gritante em comparação com o Windows, infelizmente comigo foi o contrário ? - Eu aconselho a voce fazer um USB Live ( sim, cada distro linux permite que você utlize-a sem precisar fazer a instalação na partição, teste a distro primeiro, se tiver certeza, instale-a)


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras