Ir para conteúdo

Quais os melhores trackers / warez em 2020? Só nacional


fabmacedo

Posts Recomendados

Galera, atualmente quais os melhores trackers / warez nacionais de 2020?

Sou do tempo do compartilhando.org, esse era um MUITO top, depois mudou para o cpturbo.org e continuou com qualidade, mas infelizmente agora apenas na DW. Hoje utilizo o The Rebels na parte de warez. É bom?! hummm, é.
Tbm utilizei os melhores trackers, o BJ e o manicomio ?

Hoje estou sem aquele site fiel nacional pra chamar de meu, qual os melhores na opinião de vocês?

  • Curtir (+1) 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, fabmacedo disse:

@TheSpidermanBR minha conta do bj depois que "fechou" e reabriu eu perdi ?

Não consegui mais acessar. Lá é/era show ?

Valeu pela dica do ASC tbm, irei verificar ele, hehehehe

De nada! Além dele, tem o Brasil Tracker com convites aqui também. Ele também está crescendo. O ASC é mais completo, por enquanto...

  • Amei (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador

@fabmacedo Para trackers são ASC e CPTURBO, o BJ é ótimo mas perdi minha conta rs.

Quanto aos fóruns, tem vários. Usina Virtual, Filewarez e TheRebels. Os mais antigos e com mais conteúdo.

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tracker nacional sem sombra de duvidas é o BJ.

ASC muito bom, excelente tracker também, o problema e que fica sem seeders alguns arquivos

Enquanto o BJ é muito raro encontrar algum arquivo sem seeders, pra ter uma ideia tem o Bau de Desenho parte 1, 2 e 3 e cada um tem uns 720GB e ja faz 4 anos que foi postado e tem seeders dele ate hj, essa é a grande diferença entre os dois.

  • Curtir (+1) 2

Sign-GG-correta-RF.png&key=f1e74291e656f

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, Botas disse:

Tracker nacional sem sombra de duvidas é o BJ.

ASC muito bom, excelente tracker também, o problema e que fica sem seeders alguns arquivos

Enquanto o BJ é muito raro encontrar algum arquivo sem seeders, pra ter uma ideia tem o Bau de Desenho parte 1, 2 e 3 e cada um tem uns 720GB e ja faz 4 anos que foi postado e tem seeders dele ate hj, essa é a grande diferença entre os dois.

E como funciona no BJ a pontuação pra quem fica de seed?

O problema que eu vejo no ASC é a falta de incentivo na pontuação. Eu tenho quase 6000 bônus lá sem conseguir gastar, por não poder gerar convite devido às restrições de uploads. E também independe da quantidade de arquivos semeando, é sempre 1 ponto só por hora...

Mas apesar disso, semeio bastante. Como te mostrei aquele dia, já estou chegando nos 24TB e só na expectativa pelo convite do BJ, rsrsrs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@TheSpidermanBR BJ funciona assim, pra gerar convite vc tem que ter mais de 2 anos de cadastro, 300 torrent lançado, 10TB semeados, ratio maior que 10 e 5.000.000 pontos.

vc ganha 1 ponto por GB semeado hora = semeado 10GB vc esta gerado 10 pontos por hora.

e a questão de troca tem o cassino la mas nunca participei então pra mim a pontuação só acumulando pra fazer a troca por convites, pra juntar 5.000.000 de pontos é osso...kkkkkkkkkkkkk

Editado por Botas

Sign-GG-correta-RF.png&key=f1e74291e656f

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Botas disse:

@403 - Forbiddeen os pontos são muito difíceis conseguir, nesse momento estou gerando 1.650 pontos por hora, então estou semeando 1.65TB por hora aqui, é complicado, nesse ritmo pra conseguir os 5.000.000 de pontos leva 126 dias.

Mas de qualquer forma, é um incentivo pro usuário semear. Quanto mais arquivo tiver, mais ele ganha pontos...

Falta muito pra você? kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@TheSpidermanBR quando abriu uma promoção anterior eu entrei e fiquei em 3 lugar, isso por entrei dia 25 no tracker e valeia ate o dia 7, se eu tivesse pego a promoção desde o dia 7 teria os 30 dias pra tentar ganhar, ai diminui o ritmo, eu estava de ferias da faculdade e do trabalho.

Editado por Botas
  • Curtir (+1) 1

Sign-GG-correta-RF.png&key=f1e74291e656f

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Botas disse:

@TheSpidermanBR quando abriu uma promoção anterior eu entrei e fiquei em 3 lugar, isso por entrei dia 25 no tracker e valeia ate o dia 7, se eu tivesse pego a promoção desde o dia 7 teria os 30 dias pra tentar ganhar, ai diminui o ritmo, eu estava de ferias da faculdade e do trabalho.

Boa parte dos meus TB de seed foi nas férias também. Trabalho e faculdade consome nosso dia todo...

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

38 minutos atrás, Botas disse:

nem me fale......eu faço FATEC e tem aula de sábado a tarde das 13:30 as 17h agora como estou fazendo só DP...kkkkkkkkkk, não tenho aula de sábado

Eu faço engenharia, mas por causa de um problema de saúde ainda não voltei...

Aula de segunda à sexta das 19:00 às 23:00 e no sábado das 07:00 às 12:30

+ serviço das 08:00 às 17:00 e Van me pertubando em casa 17:30

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@fabmacedo Warez o CPT era muito bom, usava direto quando estava na surface, depois que foi pra DW eu parei de usar! Não sei como está atualmente, não há muitas informações! Gosto muito do Filewarez ele é bem completo, o TheRebels eu nunca usei, então não tenho como fazer qualquer tipo de comparação!

Trackers nacionais hoje como já foi falado anteriormente, o BJ é o mais velho dos atuais, então é natural que leve alguma vantagem sobre os demais,  ASC é bom, mais tem alguns problemas, como foi citado pelo @Botas  acima, o restante são trackers menores como Brasil-Tracker que está tentando se reerguer depois de um tempo off o Friends-Share está off ninguém sabe dizer se volta ou não! Enfim 2020 começa muito diferente de tempos atrás quando havia várias comunidades já consolidadas como Manicômio, B2S, Speed comunidades que infelizmente já não existem mais mais. Novos tempos fazer o que né!

 

Editado por MateusAlps
  • Curtir (+1) 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, MateusAlps disse:

@fabmacedo Warez o CPT era muito bom, usava direto quando estava na surface, depois que foi pra DW eu parei de usar! Não sei como está atualmente, não há muitas informações! Gosto muito do Filewarez ele é bem completo, o TheRebels eu nunca usei, então não tenho como fazer qualquer tipo de comparação!

Trackers nacionais hoje como já foi falado anteriormente, o BJ é o mais velho dos atuais, então é natural que leve alguma vantagem sobre os demais,  ASC é bom, mais tem alguns problemas, como foi citado pelo @Botas  acima, o restante são trackers menores como Brasil-Tracker que está tentando se reerguer depois de um tempo off o Friends-Share está off ninguém sabe dizer se volta ou não! Enfim 2020 começa muito diferente de tempos atrás quando havia várias comunidades já consolidadas como Manicômio, B2S, Speed comunidades que infelizmente já não existem mais mais. Novos tempos fazer o que né!

 

O CPT caiu muito, tem poucos membros logando na DW. Filewarez é disparado o melhor warez. TheRebels é boa, tem muito conteúdo também, mas é difícil baixar dos brfiles e brupload que eles gostam de usar...

ASC está crescendo cada dia, BrasilTracker eu acho que poderia abrir os cadastros novamente, pois tem um site muito organizado, mas com poucos uploaders.

BJ não sei dizer

Editado por TheSpidermanBR
  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, TheSpidermanBR disse:

O CPT caiu muito, tem poucos membros logando na DW. Filewarez é disparado o melhor warez. TheRebels é boa, tem muito conteúdo também, mas é difícil baixar dos brfiles e brupload que eles gostam de usar...

ASC está crescendo cada dia, BrasilTracker eu acho que poderia abrir os cadastros novamente, pois tem um site muito organizado, mas com poucos uploaders.

BJ não sei dizer

DW tem suas complicações, acho que foi um pouco drástica essa decisão da staff do CPT de  ir pra DW... Hoje é como você disse o Filewarez reina absoluto!

 

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@MateusAlps Pois é cara, antigamente a gente tava bem mais servido ?
Utilizei muito mesmo o CPT, era aquele site que eu entrava todos os dias e gastava 3h tranquilo do meu dia la dentro.

Hoje tá complicado, cai de uma hora pra outra e o cara fica naquela se volta ou não, fora que o cara gastava com seedbox pra ficar de boua.
Tá complicado, é um tiro no escuro.

Vou tentar depois pegar um do filewarez pra vê como que é ?

Obrigado pela dica de todos, futuramente a gente abre um pra falar dos de fora, PTP, BTN...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras