rofl Postado Fevereiro 29, 2020 Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2020 Tenho interesse! Se ainda tiver como: [email protected] 1 CPU Ryzen 7 1700 @ 3.8GHz OC + WC Corsair H100i v2 / MB ASUS ROG STRIX B350-F GAMING / RAM 16GB G.Skill Trident Z RGB @ 3200Mhz / GPU Zotac Twin Fan RTX 2060 6GB / Fonte Corsair CX750 750w / SSDs Crucial MX500 512GB + Kingston A400 120GB / HDDs WD Red 3TB + Seagate Barracuda 3TB / Gabinete Corsair Air 740 / Mouse Razer Deathadder RGB / Headphone Audio-Technica ATH-M40x / Microfone Condensador Arcano AM-BLACK-1 USB / Teclado Corsair K70 LUX Cherry MX Red Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ktromi Postado Fevereiro 29, 2020 Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2020 @403 - Forbiddeen ainda tem convite ? [email protected] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ferdiwski Postado Fevereiro 29, 2020 Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2020 pode me enviar o convite, por gentileza? [email protected] Obrigado! =D ops, esqueci do lindo... LINDO!!!!! HAHAHAHA =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Silva Postado Fevereiro 29, 2020 Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2020 4 horas atrás, LoadSec disse: Tenho mais 5 convites, quem quiser me marca aqui, use o @ me marcar, depois disso mande seu email e pronto [email protected] 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gohan33 Postado Fevereiro 29, 2020 Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2020 Eu também quero meu email é esse [email protected] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
itamar29 Postado Fevereiro 29, 2020 Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2020 [email protected] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Filipesribeiro Postado Fevereiro 29, 2020 Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2020 12 horas atrás, igorlr disse: @LoadSec Valeu! @LoadSec mano me manda um por favor ? [email protected] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Fevereiro 29, 2020 Autor Fundador Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2020 @ktromi @ferdiwski Os meus já acabaram, só o loadsec deve ter ainda. Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheSpidermanBR Postado Fevereiro 29, 2020 Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2020 11 horas atrás, Lucky Marloon disse: Tbm querido [email protected] Convite enviado! Procuro BJ. Se você puder ajudar, dá uma olhadinha neste tópico: https://ggames.com.br/topico/9151-tenho-filewarez-procuro-bj-share/ 11 horas atrás, rofl disse: Tenho interesse! Se ainda tiver como: [email protected] Convite enviado. Procuro BJ. Se você puder me ajudar, dá uma olhadinha neste tópico! https://ggames.com.br/topico/9151-tenho-filewarez-procuro-bj-share/ 10 horas atrás, ktromi disse: @403 - Forbiddeen ainda tem convite ? [email protected] Convite enviado. Procuro BJ. Se você puder me ajudar, dá uma olhadinha neste tópico! https://ggames.com.br/topico/9151-tenho-filewarez-procuro-bj-share/ 10 horas atrás, ferdiwski disse: pode me enviar o convite, por gentileza? [email protected] Obrigado! =D ops, esqueci do lindo... LINDO!!!!! HAHAHAHA =D Convite enviado. Procuro BJ. Se você puder me ajudar, dá uma olhadinha neste tópico! https://ggames.com.br/topico/9151-tenho-filewarez-procuro-bj-share/ 8 horas atrás, Marcos Silva disse: [email protected] Convite enviado. Procuro BJ. Se você puder me ajudar, dá uma olhadinha neste tópico! https://ggames.com.br/topico/9151-tenho-filewarez-procuro-bj-share/ @403 - Forbiddeen Enviei meus 5 convites! Espero que o pessoal faça o cadastro e curta bastante o fórum! E quem puder me ajudar com um convite do BJ, serei grato. https://ggames.com.br/topico/9151-tenho-filewarez-procuro-bj-share/ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosmota Postado Fevereiro 29, 2020 Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2020 Boa tarde, gostaria de um convite, seu lindo da gota serena. [email protected] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Fevereiro 29, 2020 Autor Fundador Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2020 @TheSpidermanBR Boaa, vai ajudar bastante! É legal o pessoal ver que compartilhamos as coisas. 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dieego_rs Postado Fevereiro 29, 2020 Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2020 Buenas, se alguém puder enviar me envie no e-mail abaixo This is the hidden content, please Entre ou Cadastre-se 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pic2016 obmep Postado Fevereiro 29, 2020 Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2020 boa tarde quero ganhar o meu também [email protected] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Bianchi Postado Fevereiro 29, 2020 Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2020 Algum lindo maravilhoso me envia por favor ? tenho só 195 gcoins, to tentando de tudo pra ter convites mas não consigo, por favor [email protected] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dbsdos3 Postado Fevereiro 29, 2020 Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2020 só uma dúvida, me mandaram o convite e ja to cadastrado, agora é só esperar leberação pelo admin de lá? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheSpidermanBR Postado Fevereiro 29, 2020 Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2020 1 minuto atrás, dbsdos3 disse: só uma dúvida, me mandaram o convite e ja to cadastrado, agora é só esperar leberação pelo admin de lá? Pede pra aguardar admin, ou chegou algum e-mail pra você clicar no link e confirmar o cadastro? Convidei 5 aqui, mas não lembro como funciona. Faz tempo que sou membro... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dbsdos3 Postado Fevereiro 29, 2020 Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2020 1 minuto atrás, TheSpidermanBR disse: Pede pra aguardar admin, ou chegou algum e-mail pra você clicar no link e confirmar o cadastro? Convidei 5 aqui, mas não lembro como funciona. Faz tempo que sou membro... veio o email p mim e talz, confirmei mas diz q vai passar por analise, n consigo ver nada no fórum, é assim msm? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheSpidermanBR Postado Fevereiro 29, 2020 Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2020 2 minutos atrás, dbsdos3 disse: veio o email p mim e talz, confirmei mas diz q vai passar por analise, n consigo ver nada no fórum, é assim msm? Então deve ser sim. É só aguardar... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dbsdos3 Postado Fevereiro 29, 2020 Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2020 2 minutos atrás, TheSpidermanBR disse: Então deve ser sim. É só aguardar... Show era essa minha duvida, vlw metre! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hudsonfer Postado Março 1, 2020 Compartilhar Postado Março 1, 2020 Seu Lindo ksksk [email protected] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M-Alps Postado Março 1, 2020 Compartilhar Postado Março 1, 2020 Muito bom! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Albuquerque Postado Março 15, 2020 Compartilhar Postado Março 15, 2020 Uma pena não ter sabido disso antes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados