Ir para conteúdo

Download Windows Movie Maker


motoblack792

Posts Recomendados

Windows Movie Maker


Com o Windows Movie Maker você poderá criar apresentações com as suas fotos, adicionando efeitos, objetos para deixá-las mais incrementadas e trilha sonora. Além de poder cortar, juntar e editar seus vídeos caseiros, tudo sem precisar de muitos conhecimentos em edição de vídeo, pois as modificações são aplicadas com um clique nos arquivos.

Como criar uma apresentação usando fotos

Primeiro, você deve abrir os arquivos de imagem no programa, para isso clique no menu Arquivo e na opção Importar para Coleções...`(ou pressione CTR+I). Escolha fotos e imagens que farão parte do projeto e clique no botão Importar.

Os itens selecionados estarão no centro da dela, então, clique sobre o arquivo que será o primeiro da apresentação. Você o verá na tela à direita em tamanho grande, então, clique novamente sobre ele e arraste-o para a parte de baixo do aplicativo (a que parece um filme de máquina de fotografia). Faça o mesmo com as outras fotos.

O tempo padrão que cada arquivo é exibido no vídeo é 5 segundos, mas você pode aumentar ou diminuí-lo clicando na borda e arrastando. Para ver o resultado clique no botão Executar no player de vídeo do lado direito. Salve tudo clicando no menu Arquivo e em Salvar.

Como adicionar efeitos

Depois de fazer lindas apresentações com fotos e editar os seus vídeos favoritos, você poderá adicionar efeitos no vídeo e de transição entre eles, facilmente.

As coleções de efeitos estão disponíveis no menu esquerdo, no item 2 (Editar Filme). Clique em Exibir efeitos de vídeo e veja no centro da tela as opções. Arraste um efeito para cima do vídeo ou foto desejado. Para adicionar efeitos de transição clique em Exibir efeitos de transição (no lado esquerdo do programa) e arraste os efeitos desejados para o vídeo.

Como adicionar sons

Clique no botão Importar áudio ou música, selecione o arquivo desejado. O item selecionado estará no centro da dela, então, clique sobre e arraste para a a parte inferior do Movie Maker.

234.jpg


 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 0
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras