- Clube Aberto
- 46 membros
- Regras
- Respostas 37
- Visualizações 5,1k
- Criado
- Última resposta
Mais Ativos no Tópico
-
Zerothar 6 posts
-
thiagolvv 5 posts
-
403 - Forbiddeen 3 posts
-
MLF 3 posts
Most Popular Posts
-
@Lyorin @403 - Forbiddeen É por essas e outras que eu sempre preferi o Manicômio-Share, o site era bem administrado e não tinha espaço pra essas polêmicas de reativação de conta mediante a pagamento e
-
@Lyorin Opá, vou mover seu tópico para área de trackers. Muitos usuários vem reclamando disso também, mas na boa... se curte o TRACKER o ideal é pagar. Infelizmente isso se tornou comum, várias c
-
@Lyorin cara eu sou a favor, pensa comigo, se vc em 3 meses não fizer um download sequer significa que o tracker não é útil, pensando por outro lado agora, se vc assina um plano do premiere por ex. qu
Olá, acabei de descobrir esse forum na realidade, vim compartilhar o que está acontecendo com o Bj-share nesse momento, alguem poderia mover esse tópico ou liberar essa conta (nova) para poder postar?
Bj-Share está tentando farmar em cima dos usuários,eles criaram ha um tempo uma regra por inatividade de X mês sem baixar X conteúdos = ban.e logo após isso essa mensagem de doação obrigatória para "desbloqueio de conta" aparece.
Os ADM do BJ tentando explorar os próprios seres que fazem o forum existir