Ir para conteúdo

Convite bj share


Carlos jr

Posts Recomendados

44 minutos atrás, valcunus disse:

Boa sorte, amigo.

Boatos que é mais fácil um camelo passar por um buraco de agulha do que conseguir um convite de lá =(

Difícil, mas não impossível, rss .

Da Filewarez também não é fácil conseguir. E o fórum é top. Tenho uns 10 de lá que pretendo doar 1 por mês aqui depois...

  • Curtir (+1) 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/02/2020 em 12:39, Carlos jr disse:

ola amigos alguem poderia me ajudar com um convite bj share eu fico muito agradecido obrigado a todos e bom domingo

Eu, que to dentro do BJ, te digo pra começar a procurar outro bacana, os ADM lá são pessimos e tão colocando regras pra ferrar quem faz do forum ser algo bom. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola meu amigo poderia me mandar um convite via gmail [email protected] obrigado 

Em 21/02/2020 em 02:43, Lyorin disse:

Eu, que to dentro do BJ, te digo pra começar a procurar outro bacana, os ADM lá são pessimos e tão colocando regras pra ferrar quem faz do forum ser algo bom. 

ola meu amigo me ajuda ai com um convite me manda via gmail [email protected]  obrigado

Em 20/02/2020 em 20:13, TheSpidermanBR disse:

Difícil, mas não impossível, rss .

Da Filewarez também não é fácil conseguir. E o fórum é top. Tenho uns 10 de lá que pretendo doar 1 por mês aqui depois...

amigo muito obrigado eu tbem tenho um site de filmes mais vc poderia me ajudar com um convite me manda via gmail [email protected] obrigado 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como eu queria mt esse convite 

envia pra mim

 

pfv pfv pfv pfv pfv pfv pfv pfv pfv pfv pfv pfv pfv pfv pfv pfv pfv pfv pfv pfv pfv pfv pfv pfv pfv pfv pfv pfv pfv pfv pfv pfv pfv pfv pfv pfv pfv pfv pfv pfv pfv pfv pfv pfv pfv pfv pfv pfv pfv pfv pfv pfv pfv pfv pfv pfv pfv pfv pfv pfv pfv pfv pfv pfv pfv pfv pfv pfv pfv pfv pfv pfv pfv pfv pfv pfv pfv pfv pfv pfv pfv pfv pfv pfv pfv pfv pfv pfv pfv pfv pfv pfv pfv pfv pfv pfv pfv pfv pfv pfv pfv pfv pfv pfv pfv pfv pfv pfv pfv pfv pfv pfv pfv pfv pfv pfv pfv pfv pfv pfv pfv pfv pfv pfv pfv pfv pfv pfv pfv pfv pfv pfv pfv pfv pfv pfv pfv pfv pfv pfv pfv pfv pfv pfv pfv pfv pfv pfv pfv pfv pfv pfv pfv pfv pfv pfv pfv pfv pfv pfv pfv pfv pfv pfv pfv pfv pfv

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também estou atrás de um. Usava o Manicômio, era doador regular, além de bom uploader, mas infelizmente ele morreu e nunca mais achei nada de bom. Esses dias eu procurei o ASC e eles pediam doação de 30 reais pelo convite. Comprei e não gostei. Pouco conteúdo e mal organizado. Tenho baixado do comandotorrents.org, mas a qualidade dos arquivos de lá não é boa.

Ainda na busca de um bom tracker com conteúdo dual áudio (tenho um servidor Plex em casa), talvez esse BJ-Share. Não compro convite no Mercado Livre da vida porque não confio nessas coisas... Se alguém conhecer admin de lá e quiser conversar para liberar convite, eu entro como doador. Sempre vale à pena pagar um pouco, ajudar e ter bom conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • VIP Vitalício
Em 07/03/2020 em 07:53, PhRs disse:

Tmb querooo...

 

Em 07/03/2020 em 17:42, j144df disse:

A muito tempo estou querendo convite, espero que uma hora um de bom coração possa me dar um.

 

9 horas atrás, ivana disse:

Também estou procurando um convite do bj. quem puder fazer essa gentileza, ficarei muito grata.

Olha galera.

Não vou dizer que é impossível, mas não criem esperanças kkkkkk

Está bem impossível conseguir um convite pra doar, é tão difícil e raro conseguir, que quem consegue só fornece pra amigos muito próximos ou vendem ele (sem ninguém saber claro, já que o BJ só de vcs pensar em falar nisso já te da ban mesmo vc sendo o melhor usuário do mundo).

Mas esperança é a última q morre kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

44 minutos atrás, Zerothar disse:

Olha galera.

Não vou dizer que é impossível, mas não criem esperanças kkkkkk

Está bem impossível conseguir um convite pra doar, é tão difícil e raro conseguir, que quem consegue só fornece pra amigos muito próximos ou vendem ele (sem ninguém saber claro, já que o BJ só de vcs pensar em falar nisso já te da ban mesmo vc sendo o melhor usuário do mundo).

Mas esperança é a última q morre kkkk

É @Zerothar  hoje em dia não vemos mais anúncios em sites como ML tudo  ficou mais na surdina! Mas eu concordo com o pessoal do ASC  é melhor dar a oportunidade do usuário ingressar como VIP e ajudar na manutenção do site do que endurecer as regras pra  que praticamente ninguém mais entre!

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não pretendo ganhar, assim como não ganhei do Manicômio e que também era super raro e complicado conseguir. Quero participar sendo doador ativo do site. Por isso pedi e-mail dos administradores. Quem souber, passa pra mim, por favor, por mensagem privada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, phabran disse:

Não pretendo ganhar, assim como não ganhei do Manicômio e que também era super raro e complicado conseguir. Quero participar sendo doador ativo do site. Por isso pedi e-mail dos administradores. Quem souber, passa pra mim, por favor, por mensagem privada.

Na página de acesso, só você clicar em (Acesse como VIP) ali tem um e-mail de contato, pode ser que demore um pouco para lhe responderem, mas pode ser que funcione!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • VIP Vitalício
48 minutos atrás, MateusAlps disse:

É @Zerothar  hoje em dia não vemos mais anúncios em sites como ML tudo  ficou mais na surdina! Mas eu concordo com o pessoal do ASC  é melhor dar a oportunidade do usuário ingressar como VIP e ajudar na manutenção do site do que endurecer as regras pra  que praticamente ninguém mais entre!

Exatamente, eu concordo plenamente, só quis dizer que eles chamam de doar dinheiro e com isso ganhar convite VIP, na real eles tão vendendo o convite, mas eles chamam como quiser, desde que mantenham isso está bom. Como disse, concordo sim em fazer isso, melhor que se tornar uma fortaleza igual o BJ que acho uma babaquice.

47 minutos atrás, phabran disse:

Não pretendo ganhar, assim como não ganhei do Manicômio e que também era super raro e complicado conseguir. Quero participar sendo doador ativo do site. Por isso pedi e-mail dos administradores. Quem souber, passa pra mim, por favor, por mensagem privada.

Se fala do BJ, nem comprando, nem sendo o melhor usuário de trackers do mundo, está difícil de verdade.
Um dos nossos aqui tava quase se tornando overlord lá, era um usuário exemplar do BJ-Share, tava faltando só alguns lançamentos pra poder gerar convites.

Alguém lá de dentro viu que ele disse aqui no fórum ia "vender" os convites através de GCoins e baniram a conta dele, e alegaram que ele estava vendendo convites do BJ (SENDO QUE ELE NEM PODIA GERAR AINDA)
Ou seja, por algo que ele disse aqui no fórum, teve uma conta super exemplar banida, por babaquice interna do BJ... Mas fazer oq né. Alguns aqui ainda estão tentando conseguir entrar de volta lá pra gerar convites pra quem é mais afinco no GGames. Mas dessa vez será feito na surdina...

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 7 meses depois...


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras