carlosreis Postado Fevereiro 13, 2020 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2020 Quem aí nunca jogou um polistation? Kkka Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hugothebas Postado Fevereiro 13, 2020 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2020 11 horas atrás, carlosreis disse: Quem aí nunca jogou um polistation? Kkka Joguei muito! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
breno oliver Postado Março 12, 2020 Compartilhar Postado Março 12, 2020 eu quase comprei um na feira achando q era playstation kkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
crinetmr1 Postado Março 12, 2020 Compartilhar Postado Março 12, 2020 E um Clássico do Piratachions,, 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
D- Apps Postado Maio 15, 2020 Compartilhar Postado Maio 15, 2020 Fui enganado na infância kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yurizera Postado Maio 15, 2020 Compartilhar Postado Maio 15, 2020 Eu já tive um, foi muito decepcionante, sério fiquei triste demais na época. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MestreTM Postado Julho 17, 2020 Compartilhar Postado Julho 17, 2020 Cara, acho que fui um dos poucos a ser contemplado com essa maravilha da tecnologia chinesa. Lembro que eu ganhei o Polistation 1, tinham uns 1000 jogos que vinha junto do proprio console, com certeza já seria um ponto positivo para ser melhor que a própria playstation (claro que a minha tia pensou assim rs). Mas não desmerecendo nem nada, o polistation salvou um tempo meu quando meu N64 tinha estragado, pelo menos tinha algo pra me divertir hahaha. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora