Ir para conteúdo

Vencedores Oscar 2020


Shis

Posts Recomendados

Domingo teve a premiação do Oscar 2020. Não vi muitas surpresas como de costume...

https://veja.abril.com.br/entretenimento/oscar-2020-confira-lista-de-vencedores/

Assisti o vencedor de melhor filme, Parasita, e sinceramente, me decepcionei com essa premiação. Claro que gosto é individual, mas achei um filme bem de longe merecedor da premiação.

Phoenix, como já era mais que esperado levou melhor ator. E os demais, o que acharam?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Já faz um bom tempo que não assisto o Oscar, certeza que é combinado... Tem premiação que não dá pra acreditar. ?

Na minha opinião esse ano foi interessante que o filme Parasita ganhou, primeiro filme a ganhar a premiação de melhor filme que não é de língua inglesa, estrangeiro, estou curioso para assistir e ver se é bom.

Klaus ou Como Treinar seu Dragão 3 poderiam ter ganhado a premiação de melhor animação.

Joaquin Phoenix e Brad Pitt mereceram ganhar também, melhor ator e melhor ator coadjuvante respectivamente.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador

Fiquei confuso com relação ao melhor filme, acreditei que o Coringa também levaria essa... mas se o filme coreano venceu, deve ser tão bom quanto.

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras