xNyan Postado Fevereiro 9, 2020 Postado Fevereiro 9, 2020 Salve salve rapaziada, novamente to aqui pra mandar uma dica rápida e tutorial. Para quem teve DS ou 3DS deve não estar habituado com esse procedimento, porque até onde eu sei se você fizer uma vez é irreversível. O Switch, para quem não sabe, não possuí trava de região, sendo assim possível comprar jogos em qualquer e-shop do mundo, de forma rápida, segura, e de acordo com os termos da nintendo. Visto que é possível trocar de região a hora que você bem entender, e voltar normalmente para a região brasileira, foi desenvolvido uma ferramenta para ver onde o preço do jogo está mais barato. Essa ferramenta se encontra neste site: https://savecoins.app Ao entrar no site basta selecionar a opção de Nintendo Switch e começar a pesquisar os jogos que deseja. Tem uma área para ver todas as Sales. Por exemplo: Aqui vemos que na e-shop da Rússia, o Mario + Rabbits está a 61 reais. E o melhor ainda é que o site já calcula o preço com IOF, então esse é sempre o preço final real que vai cair no seu cartão, e falo isso de experiência própria, pois 99% dos meus jogos são digitais e compro desta maneira. Mas e como mudar a região do meu console? Basta você entrar no site da própria nintendo https://accounts.nintendo.com Após isso você irá clicar em Editar: e após isso é só selecionar o país que você deseja e salvar Após isso você pode fazer a compra normalmente pela e-shop direto do seu console, ou pelo navegador do seu PC. Depois disso é só fazer o mesmo processo voltando para a região desejada 3
Malix Postado Fevereiro 9, 2020 Postado Fevereiro 9, 2020 Ótima dica pra quem curte games da Nintendo! 1
xNyan Postado Fevereiro 10, 2020 Autor Postado Fevereiro 10, 2020 Ah e esqueci de falar, é recomendado esperar o jogo baixar todo antes de voltar a região ao normal
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Fevereiro 10, 2020 Fundador Postado Fevereiro 10, 2020 Caramba que massa hein, ótimo tutorial! Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora