Ir para conteúdo

Quer Google Drive Ilimitado em sua conta? Tenha acesso ao Drive de Equipe!


Load

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
Em 27/04/2020 em 18:36, Ripperjf disse:

Uia... vou começar a juntar agora, eu já fiz pelo método .edu mas infelizmente durou pouco e perdi muita coisa.

O que faço é ter mais de um backup, assim se um deles cai tem o outro pra me salvar. 

Minhas contas Google com essa finalidade se mantém e nunca deram sinal do contrário, mas estou buscando ter sempre mais de um backup, ainda mais nos arquivos importantes. 

Em 27/04/2020 em 21:02, ronron disse:

Entrei aqui por interesse no drive. Confesso que não conheço quase nada de jogos. Então vou aproveitar pra ganhar GC e conhecer um pouco desse universo

Logo logo você chega lá, e curti seu pensamento, de aproveitar pra conhecer mais de jogos e de universo, aproveite! ?

  • Amei (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@LoadSec 

googlelogo_color_272x92dp.png

sim eu quero

@KaMyKaSii ?

Em 06/05/2020 em 10:26, YuriSGA disse:

O que faço é ter mais de um backup, assim se um deles cai tem o outro pra me salvar. 

Minhas contas Google com essa finalidade se mantém e nunca deram sinal do contrário, mas estou buscando ter sempre mais de um backup, ainda mais nos arquivos importantes. 

Logo logo você chega lá, e curti seu pensamento, de aproveitar pra conhecer mais de jogos e de universo, aproveite! ?

top

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

@Rogerio Pereira Drives compartilhados? Funcionam sim, utilizo eles tranquilamente. ?

 

2 horas atrás, gstdm disse:

Que interessante!!!

Esse drive de equipe do GGames já possui algum conteúdo compartilhado entre todos membros?

? Como assim amigo?

O adm compartilha o drive com a pessoa, mas ela não tem acesso ao drive de outras pessoas da organização, só se elas derem acesso. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, YuriSGA disse:

@Rogerio Pereira Drives compartilhados? Funcionam sim, utilizo eles tranquilamente. ?

? Como assim amigo?

O adm compartilha o drive com a pessoa, mas ela não tem acesso ao drive de outras pessoas da organização, só se elas derem acesso. 

Digo no sentido de o GGames fazer um grande warez entre seus usuários, utilizando esse Drive Ilimitado. Um administrador compartilhando arquivos que sejam de interesses de todos. Seria uma ideia interessante a se fazer. E tendo contribuição, dificilmente alguém tentaria derrubar

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@gstdm Ah, saquei! Existe não, futuramente pode se pensar em fazer algo como backup do conteúdo disponibilizado aqui na área de downloads, mas nada que remeta a copyrights/pirataria porque vai contra as regras do GG. 

Dito isso, acho bem válido a ideia e inclusive uso em outros sites.  Caso queira sugerir ao GG, pode usar este espaço ?

  • Amei (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tinha 2, inclusive um que "comprei" aqui no GGAMES, mas hoje cairam todos kkkkkkkkk

Realmente é muito bom, mas tem que levar em consideração que podem cair e perder tudo o que foi upado lá... felizmente upei pouca coisa, mais pra teste mesmo, portanto meu prejuízo foi menor, lamento mais pelas GCoins ???

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, YuriSGA disse:

@payday Eram do mesmo domínio? Porque as chances de cair ao mesmo tempo de domínios diferentes... ? Caramba kk

 

1 hora atrás, payday disse:

Eu tinha 2, inclusive um que "comprei" aqui no GGAMES, mas hoje cairam todos kkkkkkkkk

Realmente é muito bom, mas tem que levar em consideração que podem cair e perder tudo o que foi upado lá... felizmente upei pouca coisa, mais pra teste mesmo, portanto meu prejuízo foi menor, lamento mais pelas GCoins ???

Eu também perdi 2 drives esta semana, e de domínio diferentes. Mas ainda tenho outros...

Não fico bravo pelas GCoins, até porque o daqui foi na promoção do aniversário. Gastei só 50 moedinhas, kkkk

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@YuriSGA vdd, tem que automatizar o esquema... eu tava usando o Rclone.

Mas sei lá, com essa instabilidade eu acho que não vale muito a pena o trampo

 

22 minutos atrás, TheSpidermanBR disse:

Eu também perdi 2 drives esta semana, e de domínio diferentes. Mas ainda tenho outros...

Não fico bravo pelas GCoins, até porque o daqui foi na promoção do aniversário. Gastei só 50 moedinhas, kkkk

@TheSpidermanBR Pois é, no meu caso eu paguei o preço cheio! ai deu ruim kkkkkkk

  • Curtir (+1) 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras