Olá, gostaria de saber se tem como sair o áudio do jogo na TV quando eu plugo o fone de ouvido no dualshock, na primeira vez que eu coloquei percebi que estava saindo o áudio em ambos, mas hoje em dia quando eu plugo o fone, a TV fica muda.
Claro que sei que é esse o propósito de se por um fone, mas queria saber se é possível deixar o som sair em ambos.
Pergunta
Lucão250
Olá, gostaria de saber se tem como sair o áudio do jogo na TV quando eu plugo o fone de ouvido no dualshock, na primeira vez que eu coloquei percebi que estava saindo o áudio em ambos, mas hoje em dia quando eu plugo o fone, a TV fica muda.
Claro que sei que é esse o propósito de se por um fone, mas queria saber se é possível deixar o som sair em ambos.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
Top Posters For This Question
2
2
1
1
Dias Populares
Jan 30
4
Jan 31
2
Fev 8
1
Top Posters For This Question
403 - Forbiddeen 2 posts
Lucão250 2 posts
penguin 1 post
brandao.md 1 post
Dias Populares
Jan 30 2020
4 posts
Jan 31 2020
2 posts
Fev 8 2020
1 post
Postagens Populares
penguin
Acredito que esteja jogando no PS3/PS4. Senão me engano nas configurações de dispositivo/áudio do console você pode definir as saídas de som. https://manuals.playstation.net/document/pb/ps4/setti
403 - Forbiddeen
@Lucão250 Já tentou verificar a configuração do jogo? Se antes funcionava, tem que continuar funcionando.
brandao.md
Meu amigo, acredito que seja possível só com splitter. Acho estranho já ter saído alguma vez.
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora