Pessoal, ganhe 30 reais para gastar no Submarino e também na Americanas... eu queria uma recomendação de carregador de pilhas. Eu pensei até em pegar 2 pacotes de pilhas com 16 unidades da duracell, mas acho mais viável pegar um carregador.
Alguém me recomenda um? Minha dúvida é se consigo usar o carregador de uma marca em outras pilhas por exemplo.
2
Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube.
Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
Pergunta
403 - Forbiddeen
Pessoal, ganhe 30 reais para gastar no Submarino e também na Americanas... eu queria uma recomendação de carregador de pilhas. Eu pensei até em pegar 2 pacotes de pilhas com 16 unidades da duracell, mas acho mais viável pegar um carregador.
Alguém me recomenda um? Minha dúvida é se consigo usar o carregador de uma marca em outras pilhas por exemplo.
Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube.
Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
Top Posters For This Question
6
4
2
1
Dias Populares
Jan 29
11
Jan 30
2
Jan 31
1
Top Posters For This Question
403 - Forbiddeen 6 posts
Zerothar 4 posts
penguin 2 posts
Shis 1 post
Dias Populares
Jan 29 2020
11 posts
Jan 30 2020
2 posts
Jan 31 2020
1 post
Postagens Populares
403 - Forbiddeen
Pessoal, ganhe 30 reais para gastar no Submarino e também na Americanas... eu queria uma recomendação de carregador de pilhas. Eu pensei até em pegar 2 pacotes de pilhas com 16 unidades da duracell,
Shis
Sem problemas @403 - Forbiddeen. Apenas não misture pilhas com especificações e marcas diferentes (capacidade). Quanto a modelo não sei opinar muito, mas se não for um carregador inteligente, pode vic
Zerothar
Brother, já tive carregadores de pilhas recarregáveis de algumas marcas. Não tem problema misturar marca (carregador X com pilhas Y) porque se você olhar a voltagem é tudo a mesma (mas é bom verificar
13 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora