phennom Postado Janeiro 21, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2020 Olá a todos pessoal. Sou novo por aqui, curti muito a metodologia do site. Sempre me mantenho situado nos bons trackers que se mantém ativos. Gosto de poder contribuir com o compartilhamento de arquivos, era membro do Manicomio Share, senti muito quando fechou, sempre compartilhava e doava quando possivel pra ajudar manter o site. Hj participo do Filewarez / Therebels, mas sempre curti mais sites via torrent pra compartilhamento. Tenho intuido de participar da comunidade pra somar sempre! Vlw 6 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Zerothar Postado Janeiro 21, 2020 VIP Vitalício Compartilhar Postado Janeiro 21, 2020 Seja muito bem vindo @phennom, sinta-se em casa! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Janeiro 21, 2020 Fundador Compartilhar Postado Janeiro 21, 2020 @phennom Seja bem vindo amigo! Eu lendo seu nome lembrei do meu antigo processador Phenon 2 x4 hAUISHasuishia 1 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
phennom Postado Janeiro 21, 2020 Autor Compartilhar Postado Janeiro 21, 2020 1 hora atrás, 403 - Forbiddeen disse: @phennom Seja bem vindo amigo! Eu lendo seu nome lembrei do meu antigo processador Phenon 2 x4 hAUISHasuishia kkkkkkkkkkkkkkkkkk Esse nick eu adquiri a mais de 10 anos quando procurava um nome pra meu personagem de mmorpg, pra um joguinho chamado Shaiya kkkk Desde então passou a ser usado em tudo xD 1 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Janeiro 21, 2020 Fundador Compartilhar Postado Janeiro 21, 2020 @phennom Ahhh show de bola ! A maioria dos nicks aqui tem uma história antiga 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
El Cucuy Postado Janeiro 21, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2020 Salve @phennom , eu também sou usuário antigo do falecido manicomio... uma pena mesmo ele ter ficado off! De qualquer forma, sempre existirá um lugar em que pessoas que gostam de ajudam como você serão bem recebidas! Seja bem vindo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MLF Postado Janeiro 22, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2020 Seja bem vindo @phennom Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Juli Everson Cozer dos San Postado Janeiro 22, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2020 Salve! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Carvalho Postado Janeiro 22, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2020 Muito bem vindo mano, tmj. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SeCo Postado Janeiro 22, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2020 Seja bem vindo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora