Ir para conteúdo

Guia de must-have para o Nintendo Switch


Posts Recomendados

A coisa mais importante em um console são os jogos que você irá jogar, então vou fazer um pequeno guia de compras para quem adquiriu recentemente o console e não sabe o que jogar:

 

Resultado de imagem para zelda botw

Zelda Breath of the Wild

Começando já com um dos melhores jogos de todos os tempos, ganhou GOTY 2017, e é simplesmente fabuloso. Um action RPG de mundo aberto, em que você pode explorar muita coisa e perder horas da sua vida apenas nisso, e mais a história magnífica. Já está confirmado uma sequência, e espero que seja tão bom quanto

 

Resultado de imagem para mario odyssey

Mario Odyssey

Mario Odyssey é simplesmente o melhor jogo de plataforma que joguei. Ele é em 3d (estilo o Mario 64) mas com mecânicas totalmente novas, o seu chapéu pode possuir coisas e também bater nos inimigos. Confesso que não sou um fã de Mario, mas esse é fenomenal.

 

Resultado de imagem para Super Smash Bros switch

Super Smash Bros

Esse eu não posso falar muito pois nunca joguei, mas como é o queridinho dos nintendistas, estou botando ele na lista. Foi um dos indicados para o GOTY de 2019.

 

Resultado de imagem para super mario maker

Super Mario Maker 2

 

Outro queridinho da galera nintendista é o Super Mario Maker 2. Você pode construir fases, ou jogar outras fases de outros jogadores que disponibilizam online. Existem mapas inacreditáveis, pessoas que fizeram uma calculadora só com elementos do mapa (tipo calculadora de redstone do minecraft), outros mapas super difíceis, outros que são apenas para admirar.

 

Resultado de imagem para xenoblade chronicles 2

Xenoblade Chronicles 2

 

Xenoblade Chronicles 2 é um JRPG com gráficos de anime, a história é bem profunda, e como todo JRPG da bastante enfase no companherismo e amizade entre os membros do seu time. Ainda não finalizei, porém já tenho 50 horas de jogo e estou devorando cada segundo disso, é totalmente viciante. Só vale avisar que o começo até o episódio 3 é bem lento pois vai ter muito tutorial, e realmente é necessário esses tutoriais pois o combate É MUIIIIIIIIIIIIITO complexo, sério mesmo, tem coisa que eu to percebendo só agora depois de 50 horas de jogo.

 

Resultado de imagem para mario kart 8

Mario Kart 8

Apesar de ser um "port" do Wii U, ele trás muita coisa nova o que faz dele melhor ainda no Switch. Corridas online com muitos jogadores ativos, você sempre vai encontrar uma sala cheia para jogar, tem até Elo... Um jogo casual e divertido para jogar com seus amigos, seja junto em tela dividida (até 4 jogadores) ou online.

 

Resultado de imagem para Splatoon 2

Splatoon 2

Se você gosta de algo mais competitivo, que tenha sistema de rank (algo do tipo CS:GO), Splatoon 2 é para você. No começo você pode achar esquisito jogar mirando com motion controler, mas depois você verá que é a melhor forma de jogar (tem as duas formas, normal com os dois analógicos, e o por movimento). Recomenda-se ter um Pro Controler para se sair melhor.

 

 

 

E mais uma vez peço desculpas pelas imagens sem tamanho padrão, alguém me ensina a redimensionar imagens direto no fórum

Editado por xNyan
  • Curtir (+1) 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador

@xNyan Impressionante como só tem Mário! rsrs...

Enfim, sobre a questão de redimensionar, poderia dizer sua dúvida?

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras