ROCK AND ROLL BIZU Postado Janeiro 17, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2020 Ola pessoal! Eu era membro do manicomio share a alguns anos e como sabemos muitos trakers foram derrubados e o manicomio foi um deles! Alguem ai sabe se quem era membro do mesmo tem convite ou acesso a algum outro site de compartilhamento parecido? desde ja grato! 3 @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NeoG3X Postado Janeiro 17, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2020 (editado) Infelizmente não. Você terá que conseguir convite em algum outro tracker. Os dois melhores nacionais atualmente são o BJ-Share e o Amigos Share. Há convites disponíveis do Amigos Share aqui no GGames, que podem ser obtidos por GCoins (que é a moeda virtual do fórum):https://ggames.com.br/membersshop/items/?catID=4 Para obter GCoins basta participar bastante e ser ativo no fórum. Se tiver mais paciência, temos também a área de Doação de Convites: https://ggames.com.br/forum/159-doacao-de-convites/ Às vezes aparecem algumas doações por lá. Creio que ainda esse mês eu vou realizar uma doação nessa área, incluindo Amigos Share. Editado Janeiro 17, 2020 por Neoblade 8 @Mencionar Citar TENHO CONVITES : Orpheus OPS | bitGamer bG | Amigos Share ASC PROCURO CONVITES : HDBits.org HDB | HDChina HDC| Redacted RED | Gazelle Games GGn Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ROCK AND ROLL BIZU Postado Janeiro 18, 2020 Autor Compartilhar Postado Janeiro 18, 2020 @Neoblade Muito obrigado pelas informaçoes amigo! Vou ver o que consigo, pois sou orfao do MS e sinto falta de muita coisa de la! 2 @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PauloAfonso Postado Janeiro 18, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2020 10 horas atrás, ROCK AND ROLL BIZU disse: @Neoblade Muito obrigado pelas informaçoes amigo! Vou ver o que consigo, pois sou orfao do MS e sinto falta de muita coisa de la! Eu também sinto bastante falta de lá. Bons tempos... 1 @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MLF Postado Janeiro 18, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2020 Tem razão @PauloAfonso ... Manicômio-Share marcou época em matéria de trackers nacionais, será lembrado sempre, disparado o melhor, pelo menos para mim e para muitos também...! Me lembro do Eros que era um dos donos do MS dizer que havia cerca de 200 mil usuários cadastrados, é muita gente pra um tracker... Posso estar enganado, mas creio que BJ atualmente na chega a metade disso! 2 @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PauloAfonso Postado Janeiro 18, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2020 1 minuto atrás, MLF disse: Tem razão @PauloAfonso ... Manicômio-Share marcou época em matéria de trackers nacionais, será lembrado sempre, disparado o melhor, pelo menos para mim e para muitos também...! Me lembro do Eros que era um dos donos do MS dizer que havia cerca de 200 mil usuários cadastrados, é muita gente pra um tracker... Posso estar enganado, mas creio que BJ atualmente na chega a metade disso! O MS era top mesmo. Meu up lá era fantástico. De torrent hoje eu só tenho o ASC, com ratio muito bom. Como está o BJ? Você tem conta lá? 1 @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MLF Postado Janeiro 18, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2020 (editado) 25 minutos atrás, PauloAfonso disse: O MS era top mesmo. Meu up lá era fantástico. De torrent hoje eu só tenho o ASC, com ratio muito bom. Como está o BJ? Você tem conta lá? O BJ eu não tenho @PauloAfonso ... Tinha o antigo BJ2 aquele que caiu em 2016, se eu não me falha a memória. Quando eles voltaram eu não dei muita importância, pois já tinha o Manicômio, B2S-Share e o Speed-Share eles supriam tudo que eu precisava! Também tinha um ratio bom lá, tinha uns 12 TB semeados, tinha mais de (6K de Seeder Points) que equivalia há 3 convites, cada convite custava 2K... Saudades mesmo! Editado Janeiro 18, 2020 por MLF 2 @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheSpidermanBR Postado Janeiro 25, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2020 Que pena que caiu. Acho difícil voltar. 2 1 @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ROCK AND ROLL BIZU Postado Janeiro 28, 2020 Autor Compartilhar Postado Janeiro 28, 2020 poise muito triste 1 @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
El Cucuy Postado Janeiro 29, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2020 Em 18/01/2020 em 14:15, MLF disse: Tem razão @PauloAfonso ... Manicômio-Share marcou época em matéria de trackers nacionais, será lembrado sempre, disparado o melhor, pelo menos para mim e para muitos também...! Me lembro do Eros que era um dos donos do MS dizer que havia cerca de 200 mil usuários cadastrados, é muita gente pra um tracker... Posso estar enganado, mas creio que BJ atualmente na chega a metade disso! Se não tem, nem vai chegar a 200 mil tão cedo com as exigências pra gerar novos convites.... 2 anos de cadastro, 300 torrents lançados.... é muita coisa! 1 @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
feradr Postado Abril 2, 2020 Compartilhar Postado Abril 2, 2020 @El Cucuy tá osso conseguir um convite, bos tempo que tinha minha conta do BJ 1 @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ipjdark Postado Abril 2, 2020 Compartilhar Postado Abril 2, 2020 saudades do ms, mas diz que o asc é membros do antigo ms que estão gerenciando. 1 @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
feradr Postado Abril 2, 2020 Compartilhar Postado Abril 2, 2020 @ipjdark não conheço o asc é bom ? 1 @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ivotimbeta Postado Abril 2, 2020 Compartilhar Postado Abril 2, 2020 pow se alguem tiver algum convite do asc e puder doar ficarei eternamente agradecido, deixo o pc ligado direto e sempre semeando 1 @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ipjdark Postado Abril 2, 2020 Compartilhar Postado Abril 2, 2020 @feradr olha eu nao tenho acesso ainda a ele, mas diz que é um tracker que esta crescendo rapido, e está proximo ao patamar do bj, mas não tenho certeza 2 @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
feradr Postado Abril 2, 2020 Compartilhar Postado Abril 2, 2020 vou tentar consegui um convite, vlw pela dica 1 @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Júlia Gomes Postado Abril 25, 2020 Compartilhar Postado Abril 25, 2020 Puxa! 2 @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
payday Postado Abril 25, 2020 Compartilhar Postado Abril 25, 2020 Manicômio Share era TOP demais eu tinha conta nele e no BJ, mas preferia o layout do MS quando caiu confesso que fiquei igual cachorro que caiu da mudança kkkkkkkkkk Bons tempos R.I.P Manicômio Share Em 02/04/2020 em 11:24, feradr disse: vou tentar consegui um convite, vlw pela dica Vai contribuindo com o fórum que logo terá as GCOINS necessárias pra adquirir um convite!!! 1 @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ripperjf Postado Abril 27, 2020 Compartilhar Postado Abril 27, 2020 Putz... então o Manicômio Share acabou de vez mesmo. Aquele site já me ajudou muito. 2 @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
InsanoShare Postado Abril 27, 2020 Compartilhar Postado Abril 27, 2020 Em 25/04/2020 em 10:51, payday disse: Manicômio Share era TOP demais eu tinha conta nele e no BJ, mas preferia o layout do MS quando caiu confesso que fiquei igual cachorro que caiu da mudança kkkkkkkkkk Bons tempos R.I.P Manicômio Share Vai contribuindo com o fórum que logo terá as GCOINS necessárias pra adquirir um convite!!! Eu também curtia o Layout deles... Só usava o Manicômio-Share, tinha uma galera muito bacana que fazia parte da comunidade, e não existia este "achismo" de hoje em dia... hoje eu vejo a galera só "tirando" e "ironizando" o pessoal que procura convites de Trackers, muitos ficaram órfãs do Manicômio... falta de educação e arrogância, parece que todo mundo quer dar uma "mitada" ou se achar a última bolacha do pacote.. em Grupos de WhatsApp, Facebook e Telegram... triste realidade está de hoje em dia.. exceção aqui do GGames, aqui o pessoal é educada e disposto ajudar.. por isto que este é meu fórum favorito, o respeito e amizade estão presentes aqui... Saudades demais do Manicômio-Share. 1 @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
payday Postado Abril 27, 2020 Compartilhar Postado Abril 27, 2020 Também curto o pessoal daqui, gente fina! o ASC ta bem legal tbm, estou a pouco la, mas ja pude notar que vem crescendo... agora é tudo uma questão de tempo 1 @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yurizera Postado Abril 28, 2020 Compartilhar Postado Abril 28, 2020 ASC cresce muito rápido, vale muito a pena ter conta lá e ser ativo. 3 @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brancomago Postado Abril 28, 2020 Compartilhar Postado Abril 28, 2020 Saudades eternas do Manicomio. Hoje em dia uso o ASC, pra mim um dos melhores. 2 @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M-Alps Postado Abril 28, 2020 Compartilhar Postado Abril 28, 2020 17 horas atrás, bootvirus disse: Eu também curtia o Layout deles... Só usava o Manicômio-Share, tinha uma galera muito bacana que fazia parte da comunidade, e não existia este "achismo" de hoje em dia... hoje eu vejo a galera só "tirando" e "ironizando" o pessoal que procura convites de Trackers, muitos ficaram órfãs do Manicômio... falta de educação e arrogância, parece que todo mundo quer dar uma "mitada" ou se achar a última bolacha do pacote.. em Grupos de WhatsApp, Facebook e Telegram... triste realidade está de hoje em dia.. exceção aqui do GGames, aqui o pessoal é educada e disposto ajudar.. por isto que este é meu fórum favorito, o respeito e amizade estão presentes aqui... Saudades demais do Manicômio-Share. Tem toda razão @bootvirus ... Aquela página extraoficial do BJ no face chega embrulhar o estômago a arrogância daqueles caras lá! O MS sempre foi o melhor nacional e não precisava ficar se vangloriando disso! @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheSpidermanBR Postado Abril 28, 2020 Compartilhar Postado Abril 28, 2020 4 horas atrás, yurizera disse: ASC cresce muito rápido, vale muito a pena ter conta lá e ser ativo. Cresce mesmo, fica até difícil acompanhar todos os lançamentos. Já baixei tanto filme, o problema é arrumar tempo pra assistir todos, kkk @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados