SirKleiber Postado Janeiro 15, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2020 Alguém tem uma informação ou noticia sobre o que tá acontecendo com o ASC? tentei entrar nos ultimos dois dias e me deparei com o site fora do ar... 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PauloAfonso Postado Janeiro 15, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2020 2 horas atrás, SirKleiber disse: Alguém tem uma informação ou noticia sobre o que tá acontecendo com o ASC? tentei entrar nos ultimos dois dias e me deparei com o site fora do ar... Acho que é só uma manutenção mesmo. Eu consegui entrar, caiu mais pro final do dia. 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Janeiro 15, 2020 Fundador Compartilhar Postado Janeiro 15, 2020 Estou acessando normalmente ele! Está usando o endereço correto? Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PauloAfonso Postado Janeiro 15, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2020 2 horas atrás, 403 - Forbiddeen disse: Estou acessando normalmente ele! Está usando o endereço correto? Aqui fica página em branco. O endereço mudou? Pra qual? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Viniuau Postado Janeiro 15, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2020 1 minuto atrás, PauloAfonso disse: Aqui fica página em branco. O endereço mudou? Pra qual? Aqui também, só dá uma página em branco. Ontem ocorreu uma mudança de servidor, eles disseram no Telegram. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Janeiro 15, 2020 Fundador Compartilhar Postado Janeiro 15, 2020 Está ruim de acessar mesmo. Mas o endereço continua o mesmo. This is the hidden content, please Entre ou Cadastre-se 14 2 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PauloAfonso Postado Janeiro 15, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2020 2 minutos atrás, 403 - Forbiddeen disse: Está ruim de acessar mesmo. Mas o endereço continua o mesmo. Conteúdo Oculto Segue: https://amigos-share.club/index.php Obrigado! Aqui só página em branco por enquanto. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MLF Postado Janeiro 15, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2020 (editado) 55 minutos atrás, 403 - Forbiddeen disse: Está ruim de acessar mesmo. Mas o endereço continua o mesmo. Conteúdo Oculto Segue: https://amigos-share.club/index.php Tá bem instável desde ontem por aqui! Ontem por exemplo os arquivos estavam em vermelhos todos parados sem conexão, hoje já estão upando normalmente, creio que seja um bom sinal, logo as coisas devem voltar ao normal! Editado Janeiro 15, 2020 por MLF 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PauloAfonso Postado Janeiro 15, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2020 10 minutos atrás, MLF disse: Tá bem instável desde ontem por aqui! Ontem por exemplo os arquivos estavam em vermelhos todos paradas sem conexão, hoje já estão upando normalmente, creio que seja um bom sinal, logo as coisas devem voltar ao normal! Aqui também os arquivos já voltaram, falta só o site. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zlotys Postado Janeiro 15, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2020 Tem conta? tentei entrar ele está no ar, só falta o convite ;=; 50 minutos atrás, Viniuau disse: Aqui também, só dá uma página em branco. Ontem ocorreu uma mudança de servidor, eles disseram no Telegram. Lansa esse grupo ai p nois Simplesmente aparece um site em branco Mudaram de servidor, o arquivo index não contem nada,nenhum código, ou só tiraram do ar sei la 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MLF Postado Janeiro 15, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2020 15 minutos atrás, PauloAfonso disse: Aqui também os arquivos já voltaram, falta só o site. Sim, deve voltar normal em breve! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SirKleiber Postado Janeiro 15, 2020 Autor Compartilhar Postado Janeiro 15, 2020 Então galera, era só atualização mesmo já consegui entrar normalmente e o endereço não mudou 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipeperrot Postado Janeiro 15, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2020 Aqui também, só dá uma página em branco. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Viniuau Postado Janeiro 15, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2020 Quem tem links de torrents antigos, tentem acessar por lá! Ele redireciona para a página de login! Funcionou comigo, estou acessando e está funcionando. Também podem clicar nos torrents lançados no ASC News, no Telegram. 2 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
baitalaska Postado Janeiro 15, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2020 26 minutos atrás, Viniuau disse: Quem tem links de torrents antigos, tentem acessar por lá! Ele redireciona para a página de login! Funcionou comigo, estou acessando e está funcionando. Também podem clicar nos torrents lançados no ASC News, no Telegram. Valeu pela dica funcionou aqui agora 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Janeiro 15, 2020 Fundador Compartilhar Postado Janeiro 15, 2020 @MLF Exato. Acabei de fazer um download teste, deu tudo certo. 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PauloAfonso Postado Janeiro 15, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2020 51 minutos atrás, Viniuau disse: Quem tem links de torrents antigos, tentem acessar por lá! Ele redireciona para a página de login! Funcionou comigo, estou acessando e está funcionando. Também podem clicar nos torrents lançados no ASC News, no Telegram. Bingo! Você é um gênio! Deu certo! kkkk 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabiomilson Postado Janeiro 15, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2020 Estou tentando ter o meu primeiro acesso a ASC...porém a pagina está em branco...alguem poderia compartilhar esse grupo do Telegram? ou algum link que eu possa utilizar para acessar? Aqui a pagina está em branco... 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PauloAfonso Postado Janeiro 15, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2020 2 minutos atrás, fabiomilson disse: Estou tentando ter o meu primeiro acesso a ASC...porém a pagina está em branco...alguem poderia compartilhar esse grupo do Telegram? ou algum link que eu possa utilizar para acessar? Aqui a pagina está em branco... https://amigos-share.club/torrents.php?page=1 2 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabiomilson Postado Janeiro 15, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2020 Agora, PauloAfonso disse: https://amigos-share.club/torrents.php?page=1 Muito obrigado! 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Zerothar Postado Janeiro 15, 2020 VIP Vitalício Compartilhar Postado Janeiro 15, 2020 Aqui deu em branco também, mas ao colocar "/account-login.php" depois da URL aparece a página de login normalmente.... Fica assim:https://amigos-share.club/account-login.php Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafamalu Postado Janeiro 15, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2020 Alguém tem convite para doar? 1 hora atrás, 403 - Forbiddeen disse: @MLF Exato. Acabei de fazer um download teste, deu tudo certo. Oi Amigo, tem convite para doar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Zerothar Postado Janeiro 15, 2020 VIP Vitalício Compartilhar Postado Janeiro 15, 2020 1 hora atrás, Rafamalu disse: Alguém tem convite para doar? Oi Amigo, tem convite para doar? Caso queira e não consiga doação, temos convites na lojinha aqui do fórum, que pode ser adquirido com GCoins. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MLF Postado Janeiro 15, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2020 5 horas atrás, Rafamalu disse: Alguém tem convite para doar? Oi Amigo, tem convite para doar? Infelizmente nem todos os usuários tem direito a gerar convites, eu mesmo tenho pontos suficientes mais não tenho todos os requisitos! Mas é como o @Zerothar disse, vc pode conseguir aqui mesmo no GGames! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Janeiro 16, 2020 Fundador Compartilhar Postado Janeiro 16, 2020 @Rafamalu Você consegue seu convite aqui > https://ggames.com.br/membersshop/category/4-convites/ 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados