Ir para conteúdo

Sniper Elite III está de graça no Gamesession


Posts Recomendados

  • Fundador

Resultado de imagem para Sniper Elite III

Se você como eu adora um jogo de graça, essa é sua oportunidade de garantir o Sniper Elite III totalmente de graça! Para isso é simples, basta acessar esse link, fazer o download e joga-lo por 5 minutos, após isso o jogo será totalmente seu. Ressaltando que você tem até o dia 02 de janeiro de 2019 para garantir a sua cópia.

Fonte: Recebi por email, texto por Forbiddeen.

Aproveite também e pegue alguns keys para STEAM nesse tópico, o @Véio também joga! está distribuindo vários jogos.

  • Curtir (+1) 2
  • Triste (Neutro) 1
  • Amei (+1) 2

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador
Agora, Guilherme Borges Cunha disse:

Pena que dessa vez não vou conseguir pegar porque meu computador morreu, mas uma vez eu peguei o Ryse Son Of Rome de graça no Game Sessions.

Mano, instala em qualquer jabiraca aí e deixa rodando por 5 minutos! Esse jogo aí eu também peguei no Game Sessions! 

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, 403 - Forbiddeen disse:

Resultado de imagem para Sniper Elite III

Se você como eu adora um jogo de graça, essa é sua oportunidade de garantir o Sniper Elite III totalmente de graça! Para isso é simples, basta acessar esse link, fazer o download e joga-lo por 5 minutos, após isso o jogo será totalmente seu. Ressaltando que você tem até o dia 02 de janeiro de 2019 para garantir a sua cópia.

Fonte: Recebi por email, texto por Forbiddeen.

Aproveite também e pegue alguns keys para STEAM nesse tópico, o @Véio também joga! está distribuindo vários jogos.

Valeu fio!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras