SeCo Postado Janeiro 12, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2020 Fala Galera, acabei de acessar o site e me deparei com a seguinte mensagem: Espero que não seja nada sério, por mais que eu acesso pouco, acho ruim para aqueles que possuem somente ele como tracker para uso. SUSPENDED This website has been suspended. Please contact the technical support department. 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hdm3776 Postado Janeiro 12, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2020 CARACA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maciel_lopes Postado Janeiro 12, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2020 (editado) No aguardo para que voltem... Editado Janeiro 12, 2020 por maciel_lopes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hdm3776 Postado Janeiro 12, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2020 tomara que volte alguem conhece outro site bom? que nao precisa convite 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Malix Postado Janeiro 12, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2020 Eu querendo um convite e ele suspenso... Torcer pra não ser nada sério Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MLF Postado Janeiro 12, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2020 11 horas atrás, hdm3776 disse: tomara que volte alguem conhece outro site bom? que nao precisa convite Sites abertos existem muitos por ai, o problema é o tipo de conteúdo que procura! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hdm3776 Postado Janeiro 12, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2020 2 horas atrás, MLF disse: Sites abertos existem muitos por ai, o problema é o tipo de conteúdo que procura! procuro mais por filme e series. qual vc recomenda? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MLF Postado Janeiro 12, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2020 2 horas atrás, hdm3776 disse: procuro mais por filme e series. qual vc recomenda? Eu particularmente gosto muito do Rarbg e do 1337x São os mais completos hoje em dia! 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Zerothar Postado Janeiro 13, 2020 VIP Vitalício Compartilhar Postado Janeiro 13, 2020 Tem um tópico igual esse aberto desde sexta, vamos cuidar na hora de abrir tópicos repetidos galera KKKK Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipeperrot Postado Janeiro 13, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2020 Hoje eu demorei um pouco pra conseguir entrar no site.. não sei se ainda está com problemas! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Janeiro 13, 2020 Fundador Compartilhar Postado Janeiro 13, 2020 Esse erro é de suspenso, hospedagem suspensa. Pode se falta de pagamento ou então denúncia. 3 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PauloAfonso Postado Janeiro 13, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2020 1 hora atrás, 403 - Forbiddeen disse: Esse erro é de suspenso, hospedagem suspensa. Pode se falta de pagamento ou então denúncia. Trocar de hospedagem é tranquilo, se tiverem backup. Mas é estranho não ter voltado ainda. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Janeiro 13, 2020 Fundador Compartilhar Postado Janeiro 13, 2020 @PauloAfonso Exato. Normalmente 2 dias dependendo do tamanho do site, mas pela demora pode ser que já era. 2 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Staci Postado Janeiro 14, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2020 @403 - Forbiddeen aproveitando o embalo... pode me dizer qual o tracker mais famoso BRASILEIRO que tenha todo tipo de conteúdo, filmes, series, jogos, programas, cursos... ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Shis Postado Janeiro 14, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2020 @Staci Hoje, em questão de conteúdo e velocidade, o BJ-Share é superior aos demais, por ser também o tracker mais antigo em atividade. Porém conseguir convites para o mesmo é muito difícil hoje em dia. Temos o ASC, que na minha opinião, depois do BJ, é o mais completo e vem crescendo muito. Além da comunidade e staff que é bem receptiva. Em termos de conteúdo não perde muito pro BJ. É uma excelente opção. 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MLF Postado Janeiro 14, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2020 (editado) Em 13/01/2020 em 18:37, 403 - Forbiddeen disse: @PauloAfonso Exato. Normalmente 2 dias dependendo do tamanho do site, mas pela demora pode ser que já era. Tem uma comunicado bem curto e sem maiores explicações na página deles no Face de um donos do FS dizendo que o site ficará de 2 a 3 meses off... Bem estranho, mas o motivo deve ser financeiro mesmo, então podemos descartar uma denúncia ou uma nova ofensiva da PF...! Editado Janeiro 18, 2020 por MLF 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Staci Postado Janeiro 14, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2020 @Shis eu sempre ouvi falar desse BJ mais nunca cheguei a conhecer, de tracker eu só tinha conta no friends share e no amigos share msm mas gosto de ter acesso a 2 por isso queria criar conta em outro... valeu pela dica 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. Shis Postado Janeiro 14, 2020 Este é um post popular. Compartilhar Postado Janeiro 14, 2020 @Staci Experimenta o BrasilTracker também. Ele reabriu após a operação da PF do 0, mas diariamente tem lançamentos lá. This is the hidden content, please Entre ou Cadastre-se 21 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Viniuau Postado Janeiro 15, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2020 Eu tinha conta no Brasil Tracker, mas depois que reabriram não consigo logar com minha conta antiga. E também não estava on no dia em que abriram os registros. Muito azar =/ 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Janeiro 15, 2020 Fundador Compartilhar Postado Janeiro 15, 2020 @Staci É exatamente o que nosso amigo @Shis citou. O Amigo share tem sido uma ótima alternativa, se busca conteúdo o BJ é bom, porém é quase impossível conseguir convites, eu mesmo perdi minha conta recentemente lá rs Vai de amigo share, e nós temos convites disponíveis aqui. 4 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PauloAfonso Postado Janeiro 15, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2020 3 minutos atrás, 403 - Forbiddeen disse: @Staci É exatamente o que nosso amigo @Shis citou. O Amigo share tem sido uma ótima alternativa, se busca conteúdo o BJ é bom, porém é quase impossível conseguir convites, eu mesmo perdi minha conta recentemente lá rs Vai de amigo share, e nós temos convites disponíveis aqui. O Amigos Share é ótimo mesmo. O BJ faz anos que não tenho conta. O site vivia caindo e meu login sumiu... 11 minutos atrás, Viniuau disse: Eu tinha conta no Brasil Tracker, mas depois que reabriram não consigo logar com minha conta antiga. E também não estava on no dia em que abriram os registros. Muito azar =/ Aconteceu o mesmo comigo. Devem ter perdido os cadastros. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MLF Postado Janeiro 15, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2020 (editado) 26 minutos atrás, Viniuau disse: Eu tinha conta no Brasil Tracker, mas depois que reabriram não consigo logar com minha conta antiga. E também não estava on no dia em que abriram os registros. Muito azar =/ Eles abrem quando se menos espera por um curto espaço de tempo, salva o link deles nos seus favoritos e fica de olho, uma hora vc dá sorte! 21 minutos atrás, 403 - Forbiddeen disse: @Staci É exatamente o que nosso amigo @Shis citou. O Amigo share tem sido uma ótima alternativa, se busca conteúdo o BJ é bom, porém é quase impossível conseguir convites, eu mesmo perdi minha conta recentemente lá rs Vai de amigo share, e nós temos convites disponíveis aqui. @403 - Forbiddeen Pior não é perder a conta na qual vc se dedica há anos, é justificativa dos caras, são uns ignorantes aqueles adm do BJ! Editado Janeiro 15, 2020 por MLF 3 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Staci Postado Janeiro 15, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2020 agora nem a amigos share ta funcionando mais socorro 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MLF Postado Janeiro 15, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2020 1 hora atrás, Staci disse: agora nem a amigos share ta funcionando mais socorro Tente usar este link aqui: https://amigos-share.club/torrents.php?page=1 2 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
glugluprasempre Postado Janeiro 18, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2020 On 1/12/2020 at 7:48 PM, MLF said: Eu particularmente gosto muito do Rarbg e do 1337x São os mais completos hoje em dia! Concordo 100% sobre RARBG, mas, se tiver procurando qualquer conteúdo nacional vai ser mais facil de encontrar em um tracker nacional... Pelo menos foi por isso que entrei na FS 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados